ô..Bruno me diz uma coisa qual é o tamanho do teu kartcross, largura e comprimento total...vou ter que fazer um reboque tbm...o meu tem 2.60 por 130 e aqui em caxias ..menos de 1700 só usado e não aparece...um abrass
Versão Imprimível
ô..Bruno me diz uma coisa qual é o tamanho do teu kartcross, largura e comprimento total...vou ter que fazer um reboque tbm...o meu tem 2.60 por 130 e aqui em caxias ..menos de 1700 só usado e não aparece...um abrass
Rapaz, eu nao lembro de cabeça, mas a Carretinha estou fazendo com 2,5x1,5.. E vai sobrar pouco coisa atrás, e dos lados..
Abraço
Pois é o meu vou deixar as tampas laterais ,dianteira e traseira todas...escamoteável ..assim quando quiser levar o kart leva aberto ou sem as tampas, dá ainda pra deixar a tampa dianteira e tu ganha mais um espaço, ou quando não estiver com o kart fecha todas as tampas como em caminhão, e leva outras bugigangas...abraassss..valeu
Pois é fag...o ideal seria se tu conseguir um doc...trocar um outro doc...com alguém de outra cidade aí não tem problema de pegar os dois juntos...e aquele que levar multa já se sabe por que é outra cidade...mas e arranjar alguém que tope isso...já é outro papo...mas é uma idéia boa né..abraço
Puxa vida...não tá fácil...é só coisa de três digito pra cima .....foi-se o tempo do "me dá cinquenta pila"...agradeço então...valeu "meufusca"..um abraço
Bom pessoal, de volta á ativa, trabalhei um pouco na carretinha esses dias, e consegui dar um avanço nela rsrsrs.
Segue fotos fazendo um test drive nela de leve..
Agora é só Rebitar os trilhos, colocar os paralamas e também os amortecedores.. Acredito que até domingo esteja completamente " Pronta"..
Abraço..
Bruno, é só impressão ou o suporte traseiro do feixe de molas é fixo? alí tem que ter uma "jumelo", quando a mola trabalha ela estica e o jumelo serve para compensar esse aumento da mola.
Não é fixo não, é que esses feixes de mola só tem o olhal na frente, atrás é liso, ai ele corre em cima de um parafuso, compensando o trabalho da mola..
Grande abraço..