-
Fala Bruno, do que é esse molejo e porque não tem o olhal ??
Da pra fazer um sistema dele deslizar em cima chassi entre 2 chapas para ele não correr para os lados (correr dentro de um "U") e travar embaixo com um parafuso de aço, já que não força pra baixo, só vai rangir muito com o atrito... (Viajei nessa solução kkk).
Mas e se você deixasse o lado que tem o olhal para o jumelo e o lado que não tem como o fixo, assim fica bem mais simples.
Agora era bom da um olhada como é fixada esse feixe originalmente e copiar...
Abraços.
-
Esse molejo é proprio pra Carretinha, comprei em uma fabrica de molas.. Vou fazer desse jeito mesmo, mas não vou fazer um U, vou soldar mesmo, e travar com um parafuso de aço por cima.. Na questão de rangir, vou colar uma borracha grossa na ponta, ja vai diminuir alguma coisa.. Agora essa de inverter o Feixe, acho que nao funcionaria .. Não sei, teria que ver uma pronta..
Abraço..
-
Dai bruno...sobre os valores nao sei ao certo,por que comprei um reboque plataforma dele e ganhei dois documentos,um e para o reboque que construi.so tive que um pedaco do chass para ele bater o numero.Quando fui me informa aq na minha cidade o procidimento era numero do chass e notas de eixo rodas e instalacao eletrica,e so passa na vistoria no detran.
abrass
-
na minha carretinha na parte te tras da mola tem um peça parecida com uma [ suporte jumelo do cj3 ] da um procurada no google pra vc ter um ideia
-
3 Anexo(s)
Agora ja ta parecendo uma carretinha pessoal rsrs
segue fotos
Esquema do feixe, ficou até bom..
Abraço
-
Show Bruno, só tem que conseguir um documento agora. vê com algum despachante s ele não sabe de ninguem que tem alguma carretinha em casa em pedaços que possa vender o doc;
Abraços.
-
4 Anexo(s)
Aí galera, semana que vem devo começar a transformar a carreta que comprei para 3 motos, em carreta para o meu kart cross. Pretendo mudar a posição das duas rampas externas, mais 15 cm para fora. A 3ª rampa, vou usar como uma das duas rampas de acesso do kart, junto com a rampa de subida que já vem na carreta. Creio que com um dia de serviço eu consigo fazer tudo, ficando apenas a pintura para o segundo dia. Também pretendo adaptar um guincho manual na "lança" da carreta, que terá a função de puxar o kart para cima da carreta com mais segurança, além de ajudar na travação dele na carreta, em conjunto com as cintas de catracaAnexo 342111Anexo 342112Anexo 342113Anexo 342114. Estas fotos são do dia em que peguei as 3 motos que arrematei no leilão do DETRAN/DF.
-
Vcs são mesmo uns "artistas" hehehehe. Belo trabalho da carretinha Bruno!
-
isso ai, Vinijost.. A questão do Doc estou vendo..
Assis, mto boa a sua carreta.. Pouca modificação ai ja da pra levar o kart.. O guincho que eu acho desnecessário, o Kart é relativamente leve, e da pra subir com ele ligado ainda, rsrs Na minha não vou colocar ñ..
Grande Abraço..
-
6 Anexo(s)
Anexo 348357Anexo 348358Anexo 348359Anexo 348360Anexo 348361Anexo 348362
Aí Bruno a minha carretinha já praticamente pronta! Cara eu concordo com vc, o guincho parece que vai ser desnecessário mesmo, mas já tá instalado e vou deixá-lo, derrepente vai servir para outras coisas, tipo, vai que quebra uma balança dianteira? kkk
-
Rs, a sua ja esta pronta, e a minha esta do mesmo jeito ainda.. ôo preguiça de fazer alguma coisa, nesse frio de 10º por aqui rsrs
Amanha, se deus quiser, tenho que fazer algo, urgente..
Abraço..
-
Pessoal, 5 meses depois, passou a preguiça kkk Essa semana, força total, vamos acabar essa carretinha! O Horario de verão animou, agora é lixar a ferrugem e dar um fundo nela logo..
Breve Fotos..