x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Embreagem hidraulica no cambio do Fusca

bom galera, ha poucos dias terminei minha gaiola, fiz algumas trilhas e algumas mudancas, tinha o cambio do fusca 8x33, em um motor ap1.6 injetado, o cambio estava longo, em subidas pesadas, tinha que queimar muita embreagem, acabei refurando a caixa satelite e coloquei Coroa e pinhao da kombi, 8x39, ficou mais reduzida, melhorou bastante, uso embreagem do Santana 1.8, no cambio do fusca, da mais arancada e tal, porem a embreagem fica um pouco mais pesada, tenho pelo sistema de Cabo de aco, dei uma pesquisada no forum, sobre a embreagem hidraulica, vi um comentario do LeoNaval, dizendo que iria utilizar na gaiola dele os CILINDROS DA L200, gostaria de saber se eles aguentam? encontrei no mercado livre o Cilindro mestre+ o auxiliar por 93,00, será que da pra confia que vai aguentar, ou é vantagem optar por um cilindro de caminhao? fico no aguardo, Abracos.

Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Agradecimentos: 0
    Bom dia luucas, a adaptação é bem simples de fazer, ja vi em algum lugar aqui no forum um outro cara que usou a embreagem hidraulica na gaiola, tem fotos e tudo só não me lembro o nome do tópico, vou da uma procurada aqui.

Abraços.

Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Agradecimentos: 0
    Achei aqui um tópico, mas não era esse que eu tinha visto com as fotos da adaptação do burrinho, esse só mostra o cilindro mestre.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...sca-4x4-9.html
    Se não entrar vai no tópico Fusca 4x4 na 9ª pagina pra frente fala bastante sobre a emnreagem, o cilindro mestre é da sprinter.
    Da uma olhada lá tem bastante coisa...

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por luucassmo Ver Post
    bom galera, ha poucos dias terminei minha gaiola, fiz algumas trilhas e algumas mudancas, tinha o cambio do fusca 8x33, em um motor ap1.6 injetado, o cambio estava longo, em subidas pesadas, tinha que queimar muita embreagem, acabei refurando a caixa satelite e coloquei Coroa e pinhao da kombi, 8x39, ficou mais reduzida, melhorou bastante, uso embreagem do Santana 1.8, no cambio do fusca, da mais arancada e tal, porem a embreagem fica um pouco mais pesada, tenho pelo sistema de Cabo de aco, dei uma pesquisada no forum, sobre a embreagem hidraulica, vi um comentario do LeoNaval, dizendo que iria utilizar na gaiola dele os CILINDROS DA L200, gostaria de saber se eles aguentam? encontrei no mercado livre o Cilindro mestre+ o auxiliar por 93,00, será que da pra confia que vai aguentar, ou é vantagem optar por um cilindro de caminhao? fico no aguardo, Abracos.
    Bom dia Amigo

da embreagem eu já vi até um cara que fez a embreagem dele por varão, um ferro no lugar do cabo e o incrivel é que funcionava muito bem e ficava muito leve......

mas a hidrulica também funciona, na minha usei no pedal um cilindro mestre de fusca daqueles simples até ganhei ele do dioguinho....

e na caixa um da l200 antigas, não sei quanto é que ganhei um usadinho bom, e as cano eu usei de plastico aqueles de rodo ar

a adptação é até bem simples e vale a pena que fica muito leve

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Embreagem Hidráulica no JPX
      Por Jadgomes no fórum JPX
      Respostas: 14
      Última resposta: 18/08/2012, 17:40
    2. Problemas com embreagem ou câmbio de fusca
      Por vinijost no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/11/2008, 20:41
    3. Respostas: 27
      Última resposta: 24/10/2008, 14:04
    4. Embreagem hidráulica