x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    06/05/2010
    Local
    Reserva/PR
    Agradecimentos: 0

Quase 2 da manha aki e mais ideias surgindo. hehe. assim como falamos em montar o diferencial dianteiro invertido, sera que nao da pra faze isso com o cambio tbm? pois assim ficaria bem facil. so precisando de uma flange que de qlq forma iria precisar. oq vc acha da ideia?

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Rodrigo PR Ver Post
    Quase 2 da manha aki e mais ideias surgindo. hehe. assim como falamos em montar o diferencial dianteiro invertido, sera que nao da pra faze isso com o cambio tbm? pois assim ficaria bem facil. so precisando de uma flange que de qlq forma iria precisar. oq vc acha da ideia?
    não sei cara...........

poderia até funcionar, mas não sei como é a lubrificação destes cambio, talvez tenha algum canal de oleo minimo que vai para algum rolamento ou algum retorno, que talvez não lubrifique ou babe oleo.......

acho que com 4 reduzidas da kombi é melhor que com o cambio viradode ponta cabeça ......

imagina cambio at reduzido, tudo compacto, e com um motor boxer ( que é um capetinha) com centro de gravidade bem baixo, mais as reduzidas da kombi para deixar alto.......

um sonho......boa sorte.......
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    06/05/2010
    Local
    Reserva/PR
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    não sei cara...........

poderia até funcionar, mas não sei como é a lubrificação destes cambio, talvez tenha algum canal de oleo minimo que vai para algum rolamento ou algum retorno, que talvez não lubrifique ou babe oleo.......

acho que com 4 reduzidas da kombi é melhor que com o cambio viradode ponta cabeça ......

imagina cambio at reduzido, tudo compacto, e com um motor boxer ( que é um capetinha) com centro de gravidade bem baixo, mais as reduzidas da kombi para deixar alto.......

um sonho......boa sorte.......
    Fica muito dificil adapta as reducoes de kombi no cubo do gol? vc tem alguma foto pra me da uma ideia?
    Vlw

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Fica muito dificil adapta as reducoes de kombi no cubo do gol? vc tem alguma foto pra me da uma ideia?
    Vlw
    tem esse topico aqui de uma gaiola feita com mecanica vw e 4 reduzidas da kombi.....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...gaiola-12.html (Duvida construção da gaiola!!!!!!)
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    06/05/2010
    Local
    Reserva/PR
    Gaiola 4x4 Transmissao (Audi)-cambio-091.jpgAlguem consegue confirma se esse cambio e o 091? e a unica foto que o kra me enviou. axo que nao vou usa, mais axo q vo compra e vender ai no BR dpois.

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Gaiola 4x4 Transmissao (Audi)-cambio-091.jpgAlguem consegue confirma se esse cambio e o 091? e a unica foto que o kra me enviou. axo que nao vou usa, mais axo q vo compra e vender ai no BR dpois.
    e ai amigo já decidiu o que vai usar

valew

Usuário
    Entrada
    06/05/2010
    Local
    Reserva/PR
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    e ai amigo já decidiu o que vai usar

valew
    Axo que agora sim. Vou usar a transmissao completa do audi A4/A6 com as reducoes por varios motivos. Ja vem com bloqueio de diferencial central e dianteiro, mais facil conseguir pecas, mais barato e mais facil de se adapta ao motores VW.
    Complicado agora vai ser espera ate dezembro pra comeca monta. Hje comprei o guincho 12500 que te flei no msn.
    Vlw

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 42
    Cara, alguns Audi saíram com o mesmo bloco do Santana...seria bom demais se a sua for a mesma furação do Santana...eu andei olhando no Ebay e tem algumas caixas que a furação é bem parecida mesmo...

Usuário
    Entrada
    06/05/2010
    Local
    Reserva/PR
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Cara, alguns Audi saíram com o mesmo bloco do Santana...seria bom demais se a sua for a mesma furação do Santana...eu andei olhando no Ebay e tem algumas caixas que a furação é bem parecida mesmo...
    Pelo que vi aqui sao bem parecidos mesmo, se nao for vou ter de faze uma flange msm. vc ja viu algum tipo de bloqueio pro dif dianteiro do audi? pelo q vi so o traseiro vem com bloqueio e o central e LSD. se consegui um jeito de bloquea tudo, ai sim fica o bixo.
    Abraco

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Já vi no you tube uns vídeos...vc vai pegar caixa tranversal ou longitudinal? e quanto vai pagar?

Isso de ter uma infinidade de modelos de diferencial, uns são equipados com bloqueio outros não...isso acontece com os Subaru também.

Tem uns Audi com diferencial Torsen...show de bola

Usuário
    Entrada
    06/05/2010
    Local
    Reserva/PR
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Já vi no you tube uns vídeos...vc vai pegar caixa tranversal ou longitudinal? e quanto vai pagar?

Isso de ter uma infinidade de modelos de diferencial, uns são equipados com bloqueio outros não...isso acontece com os Subaru também.

Tem uns Audi com diferencial Torsen...show de bola

Vou usar longitudinal, axo mais facil pra adapta. pelo que andei vendo aki vou pagar uns 1000 dolares no cambio manual + diferencial e os semi eixos. o diferencial central e esse torsen ai que vc disse, ele nao e um tipo de deslizamento?

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Sim, é um LSD mecânico, sistema com deslizamento limitado, fez muito sucesso nos Lancia de Rally

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Gaiola com motor/cambio AUDI.
      Por TiOdRi no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/06/2009, 22:08
    2. Primeira vitória de carro a diesel da Audi
      Por Martin Melcop no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 5
      Última resposta: 21/06/2006, 06:16

Permissões de Postagem