x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38
    Usuário
    Entrada
    06/05/2010
    Local
    Reserva/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Mali, tu confirma esta informação que dá para inverter a coroa da caixa do Subaru?
    Eu tenho uma caixa de Subaru e estava pensando no caso...eu pedi para um mecânico que trabalha com subaru e ele não me respondeu...vai ver ele nem sabia porque nunca precisou inverter...
    No Ebay eu já ví caixas de Subaru mais baratas que 3000...caixas ano 98, iguais a minha, por uns 1000 + ou -...tinha até motores baratos...as peças são importadas do Japão e revendidas no Ebay...
    Flavio de uma olhada no link que vou deixar aki. pelo que vi nao tem como inverter a coroa apenas, entao os kras desenvolveram um kit de Coroa/Pinhao "Invertido" invertendo o sentido da rotacao.
    converting subaru gearbox from awd to fwd

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Valeu Rodrigo, realmente não dá para inverter a coroa da caixa Subaru...o que pode ser possível é trocar a relação de engrenagens do diferencial central por coroas e corrente de T-case...

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Valeu Rodrigo, realmente não dá para inverter a coroa da caixa Subaru...o que pode ser possível é trocar a relação de engrenagens do diferencial central por coroas e corrente de T-case...
    é eu já tinha visto fusca com motor e cambio subaru, mas não lembrava que tinha que montar com uma coroa e pinão com dentes ao contrario, ai fica caro....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    06/05/2010
    Local
    Reserva/PR
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    é eu já tinha visto fusca com motor e cambio subaru, mas não lembrava que tinha que montar com uma coroa e pinhão com dentes ao contrario, ai fica caro....
    O Kit Coroa/Pinhao aki custa U$$ 1.500. vc viu o outro link que postei a respeito do cambio 091 4x4?
    abraco

Usuário
    Entrada
    06/05/2010
    Local
    Reserva/PR
    Flavio, vc sab ao certo se e possivel adapta motor AP no cambio subaru?

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Citação Postado originalmente por Rodrigo PR Ver Post
    Flavio, vc sab ao certo se e possivel adapta motor AP no cambio subaru?
    Possível é mas com flange, tem que trocar o miolo do disco de embreagem pelo do Subaru e o rolamento do eixo piloto também precisa ser trocado.
    Já que não sai tão caro o motor e câmbio...eu usaria os 2...só para fazer a flange eu gastei 350,00.

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Só para atiçar..um câmbio automático seria o bixo...

Usuário
    Entrada
    06/05/2010
    Local
    Reserva/PR
    Possível é mas com flange, tem que trocar o miolo do disco de embreagem pelo do Subaru e o rolamento do eixo piloto também precisa ser trocado.
    Já que não sai tão caro o motor e câmbio...eu usaria os 2...só para fazer a flange eu gastei 350,00.
    Entao, a transmissao da Vw syncro ta muito dificil de encontra por aki, ate agora nao encontrei nenhuma completa a venda. sera que o cambio subaru nao e muito longo? ficando meio sem forca a gaiola com motor ap? qnto ao motor subaru axo que eu nao teria "Coragem" de usa ele, devido a manutencao e vi alguns users aki do proprio forum comentando q e extremamente dificil acerta esse motor sem o sistema de injecao original dele... e pelo q vi pra usa a injecao original nao pra pra tira nada do motor, coisa q nao sao necessarias na gaiola. entende? vc tem motor e cambio subaru? qual modelo?
    Abraco

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Eu tenho um câmbio GC8...é de um Impreza 98... este câmbio tem a mesma relação do diferencial dos VW ( 4,11:1) mas as marchas são meio ponto mais reduzidas...então no final ele fica mais reduzido que um câmbio de Santana, por ex.

Usuário
    Entrada
    06/05/2010
    Local
    Reserva/PR
    Eu tenho um câmbio GC8...é de um Impreza 98... este câmbio tem a mesma relação do diferencial dos VW ( 4,11:1) mas as marchas são meio ponto mais reduzidas...então no final ele fica mais reduzido que um câmbio de Santana, por ex.
    Outra coisa, vc tem informacao de algum cambio subaru que tenha Reduzida ou Bloqueio Central ou Ambos juntos?
    Vlw

Usuário
    Entrada
    06/05/2010
    Local
    Reserva/PR
    Quase 2 da manha aki e mais ideias surgindo. hehe. assim como falamos em montar o diferencial dianteiro invertido, sera que nao da pra faze isso com o cambio tbm? pois assim ficaria bem facil. so precisando de uma flange que de qlq forma iria precisar. oq vc acha da ideia?

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Rodrigo PR Ver Post
    Quase 2 da manha aki e mais ideias surgindo. hehe. assim como falamos em montar o diferencial dianteiro invertido, sera que nao da pra faze isso com o cambio tbm? pois assim ficaria bem facil. so precisando de uma flange que de qlq forma iria precisar. oq vc acha da ideia?
    não sei cara...........

poderia até funcionar, mas não sei como é a lubrificação destes cambio, talvez tenha algum canal de oleo minimo que vai para algum rolamento ou algum retorno, que talvez não lubrifique ou babe oleo.......

acho que com 4 reduzidas da kombi é melhor que com o cambio viradode ponta cabeça ......

imagina cambio at reduzido, tudo compacto, e com um motor boxer ( que é um capetinha) com centro de gravidade bem baixo, mais as reduzidas da kombi para deixar alto.......

um sonho......boa sorte.......
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Gaiola com motor/cambio AUDI.
      Por TiOdRi no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/06/2009, 22:08
    2. Primeira vitória de carro a diesel da Audi
      Por Martin Melcop no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 5
      Última resposta: 21/06/2006, 06:16

Permissões de Postagem