Olha, eu tenho impressão que você não vende essa Camper tão cedo... a carroceria dela é toda de fibra ?
Versão Imprimível
Olha, eu tenho impressão que você não vende essa Camper tão cedo... a carroceria dela é toda de fibra ?
assim como todas as campersCitação:
a carroceria dela é toda de fibra ?
[]'s
Um dos motivos da gente achar poucas trincas na viatura é que existe uma estrutura muito boa de aço dentro da fibra.
Lembra dos Puma GTB que rachavam de fora a fora......
Muito motor, muita torção e pouca estrutura :x :x :x
Realmente depois de tudo pronto o apego fica grande 8) 8)
:oops: :oops: :oops: :oops: deu (ops!) para ver que não conheço muito de Camper...Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Entre os jeeps que mais gosto, depois do CJ e Toy, estão a Camper e o Engesa... quem sabe eu não consigo... :dance: :dance:
É linda mesmo desmanchada assim!!
Parabéns pela viatura!!!
Põe a ficha técnica da bichana aí!!
Já está no cor final (PU-vermelho sólido VW), todo fundo com bate-pedra e interior emborrachado 8) 8) 8)
Estou copiando o parachoque do Marruá com o protetor da barras para ser instalado na ponta da longarinas e deixando no jeito para uma futura base para quincho.
Já tô 01 mês atrasado pois o funileiro teve um piripaque no coração :x :x :x acho que tinta e resina não fazem muito bem a saude :shock: :shock:
A mecanica tá em ordem , só ligar falta o circuito de agua quente para o coletor e por uns coxins decentes no radiador........
Ainda não sei se arrisco fazer uma revisão na transferencia :?: :?: :?:
Porquê não?Citação:
Postado originalmente por SJKCaio
Você já tá no inferno mesmo, abraça o capeta! :twisted:
E dos rolamentos também. 8)
Tem fotinho da pintura?
E aí, Caio, cadê as fotos dela pintada???
[]'s
Caio
Eu viajei há duas semanas atrás para Tiradentes. Num passeio por lá, estacionei ao lado de uma retroescavadeira, e nela havia uma "coisa" parecida com esse "engenho" que está na sua suspensão .... oops, na suspensão da sua Camper.
Se você não descobriu ainda o que é, vale investigar por aí :?: :pensativo:
Eriksom
Tá ai o "quase final" da reforma, o pesado já foi porem ainda falta muitos detalhes que eu resolvi fazer por conta, senão o valor final do brinquedo dispara :x :x
Vista da primeira trilha na região de Monteiro Lobato..........
8) 8)
A suspensão com triangulo oscilante no lugar da panhard funciona muito bem, pudemos comparar com dois Engesas e nas erosões mais fundas trabalhou muito bem.
PS: O morrinho do fundo é a Pedra do Baú
Caio,
Parabéns pelo trato que vc deu na onça, ela realmente tava precisando encontrar um dono :D Coloca ai os planos futuros para onça :concordo:
[ ]s,