O fitro vc poderia ter colocado dentro da cabine atras do painel onde seria o lugar do porta-luvas.
[]'s vai com paciencia que sai!
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O fitro vc poderia ter colocado dentro da cabine atras do painel onde seria o lugar do porta-luvas.
[]'s vai com paciencia que sai!
Se for do opala 6 cil deve dar conta.
Qualquer coisa, abre a entrada de ar.
[]'s
Já usei em 2 jeeps um olhal soldado no munhão, muita gente condena e tb não sou muito a favor, mas se for bem feita a solda a resistência é muito boa, nunca tive problemas.
Mas hj em dia se tem opções de High Steer que sem duvida fica muito melhor e mais seguro.
Vc tem varias opções: Ensimec, AdapBrasil,....tem tb um vasto material aqui no Forum.
Posta uma foto do selviço
[]`s
Rodrigo;
Qdo for ver a viatura novamente irei tirar uma foto.
O serviço não me pareceu ruim não.
Um acidente há algum tempo é famoso aqui na região.
Um jeepeiro de uma loja de peças morreu após ter quebrado um destes olhais soldados ao munhão (segundo noticias).
Todos por aqui tem medo do sistema.
Vou tentar reforçar a solda com um acoplamento fixado por parafusos. Prevenir nunca é demais.
Estou querendo colocar o para-choques do wrangler.
O que acham??
Anexo 368750
Acompanhando, parabéns pelo projeto...
Rodrigo;
Não entendi o que quis dizer a respeito de "upgrade mecânico".
Estou num processo de fazer tudo como imagino ser o melhor.
É claro que por vezes as coisas acontecem por si só.
O Motor e câmbio apareceram em uma hora em que procurava por um.
Mesmo não sendo a melhor opção naquele momento, hoje estou satisfeito com eles.
Todo o restante foi desta forma. Foi se encaixando no projeto.
O que está faltando, que imagino é a tração que já está sendo tratada pelo
Danilo da Casa da transmissão 4x4. Depois de tudo pronto por aqui irei enviar
para ele fazer a instalação.
O que mais acho que falta ou eu deveria trocar?
Está ficando muito legal o jeep.:palmas:
Algumas idas e vindas desnecessarias, mas é assim mesmo até para os mais experientes e não é nada que muitos aqui já não tenham passado onde eu me incluo.:concordo:
Como dizia o Vicentão: "quem tá na chuva é pra se queimar!:mrgreen:
Mas pensei em bloqueios, guincho, pneus, rodas com beadlock, flutuante, freio a disco nas 4 rodas....:twisted:
Na realidade é mais uma questão de gosto/bolso mesmo, e que nesse caso cada um tem o seu.
[]'s
Acho mesmo que preciso de algumas aulas.
Ainda não tive a felicidade de entrar nas trilhas pra valer.
Qdo isto acontecer, talvez eu veja necessidade de vários acessórios que ainda não dei conta que irei precisar.
Vamos lá:
Bloqueio não sabia que seria importante.
Beadlock é um anel que coloco para fixar os pneus às rodas. (é isto?)É importante isto para trilhas?
O que seria flutuante? Para que me será util?
Freio a disco o "Lameiro" já possui.
Grato pelas dicas. Aqui no 4x4Brasil aprendo muito com vcs mais experientes.