x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 54
  • #37



    Fala Dede!

    Cara infelizmente o meu 8.8 também é 31 estrias. Acho que o caminho é anunciar aqui na sessão de classificados e no Rolo4x4. Vc também pode tentar ir em algum evento 4x4 e ver se aparece algum interessado.

    Só para conhecimento, na Explorer já existe um tipo de bloqueio deslisante tipo LSD, meu plano a longo prazo é comprar um bloqueio pro eixo traseiro e tentar colocar o LSD na dianteira, mas acho que ele não vai ser compatível com d35 dianteiro...

    Mais uma info pra vc o Ford (visteon) 8.8 originalmente é mais forte que os d44 e aguante pneus maiores!!

    Abs

  • #38
    CErto certo, ja me falaram isto ehhehee!!!! eu quero bloquear a minha que é so oq falta, porem comprei gastei dinheiro e chego e nao foi devido a este pequeno detalhe hhehehe!!!!
    Se souber de alguem que tenh uma que seja 28 estrias da um toque. ah tenho tb o cubo de da ranger dianteiro, com rolamentos, é novo. comprei barato e ficou ai que os acabei de troca os 2 e sobrou um.

    Absss
    Troller 2009 315/75/R17 VJ910 + Guincho 15.000 Kevlar + Chip + Lift 3"

  • #39
    Blza Dede, mas pra te falar a verdade nem sei quais carros tem o 8.8 com 28 estrias.... talvez os Mustangues tenham. Tenta anunciar no Mercado Livra também!

    Boa Sorte!

  • #40
    Sabadin foi dia de instalar as novidades, amortecedores, alargadores e pneus 35" zero na traseira.

    "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00620.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00624.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00628.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00629.jpg

    Os pneus que tirei do carro ainda tem 5mm de borracha, mas como surgiu a oportunidade de pegar um 0km com preço bom acabei comprando de uma vez... Os amortecedores são originais e estavam com 98 mil kms, já bem cansadinhos...

  • #41

    Amortecedores

    Substitui os amortecedores dianteiros pelos Ranchos novos na calibragem 7.

    Foi nítida a mudança, pois os antigos estavam com as buchas estouradas e fazendo barulho, agora o carro roda macio

    Só achei a posição do botão de regulagem meio ruim, pois com o pneus no lugar fica dificil de mexer no botão e é quase impossível ver qual é o número da regulagem.

    "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00631.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00635.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00636.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00650.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00651.jpg

    O carro tb ganhou um adesivo novo by Rancho!

    Depois do amortecedor instalado é possível ver apenas a parte superior da coifa vermelha, ficou bem legal, estou até pensando em pintar as pinças de freio de vermelho pra combinar

    Agora é esperar os amortecedores traseiros chegarem na loja...

  • #42

    Alargadores

    Os alargadores encaixaram perfeitamente no carro, o problema foi que com o offset mais pra fora o pneu começou a pegar um pouco na parte interna da caixa de roda. Problema solucionado ajustando a barra de torção!

    "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00640.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00641.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00645.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00646.jpg

    Os alargadores não mudaram em nada a condução do carro, ainda não notei diferença na hora de fazer conversões mais fechar, o que eu percebi claramente é que o pneu não pega mais na barra estabilizadora!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00640.jpg  

  • #43

    Resultado

    Apesar dos 38mm a mais na largura das rodas os pneus não ficaram muito para fora não, acho que não vou ter problemas com a polícia! Pelo menos eu espero né!

    "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00654.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00655.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00660.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00661.jpg

    Por enquanto é isso ai. Em breve devo instalar os amortecedores traseiros e dar uma revisada na parte elétrica do sistema 4x4 pro carro ficar 100%

    []´s

  • #44

    550 RMS de Som

    Fala pessoal resolvi colocar um sonzinho mais potente pra fazer jus ao tamanho do carro rs. Se bem que o meu som ainda é humilde per do que se ve por ai, mas o que importa é que o som me atende perfeitamente sem ficar igual a carro de pedreiro vibrando todo e incomodando os outros com música de péssima qualidade....

    Bom o meu esquema é uma caixa trio dutada com entrada para um drive, um twitter e um subwoofer de 12".

    O woofer é um Bomber UpGrade de 12" e 350 RMS, o twitter e o drive são Selenium de 100 RMS cada!
    Devido a potencia do som precisei de um módulo, optei pelo Taramps t400x4, que é um modulo digital del alta qualidade e está soprando perfeitamente o som!

    O som está falando bem alto e com qualidade, em breve posto umas fotos, inclusive da instalação que foi muito bem feita puxando energia direto da bateria com super fusível e cabo RCA blindado!

    []´s

  • #45

    Peças Som

    Subwoofer Bomber 350 RMS bobina dupla!
    "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00662.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00664.jpg

    Twitter e Driver (corneta) Selenium 100 RMS cada
    "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00675.jpg

    Módulo Digital Taramp´s 4 canais
    "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00677.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00676.jpg

  • #46

    A Caixa!

    Pra montar o som utilizei uma caixa "trio" dutada e paletada insolando o sub. No total a caixa tem 54 litros. O módulo ficou fixado na parte de traz da caixa, assim não furei o carro e se eu quiser tirar o conjunto inteiro de som fica fácil.

    O acabamento da caixa é bem legal com carpete bem grosso e curvim de duas cores texturizado dando um ar bem esportivo. A corneta cromada tb ficou bem legal com o kit.

    "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00684.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00687.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00690.jpg "BUD" - Explorer 98 V6 + 5" de lift + pneus 35"-dsc00693.jpg

    550 RMS da melhor qualidade!

    []´s

  • #47

    Próxima atualizações.

    Agora que vai ficar chovendo os próximos 3 meses aqui em BH aproveitei para trocar as paletas, paguei 35 no jogo dianteiro e mais 15 para trocar só a borracha da traseira.

    Os amortecedores Rancho RS999185 para traseira do carro já chegaram na loja, mas acho que vou ter que esperar um pouco para coloca-los...

    Também estou pensando em montar a saia da Ranger XLT para usar faróis de milha, e talvez pintar os retrovisores da cor do carro, mas tb devo deixar isso pro ano que vem.

    No mais é isso ai!

    []´s

  • #48
    Algumas novidades...

    Depois que eu instalei o som eu queria uma opção para poder desligar o subwoofer de vez em quando, então instalei um botão que fica embaixo do painel e fica aceso quando a caixa está ligada, assim evita também de desligar o carro e esquecer a caixa ligada. O resultado ficou muito bom, está funcionando direitinho!

    Anexo 332146 Anexo 332147 Anexo 332148 Anexo 332149

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus Irok 39,5" x 13,5" x 15" + Beadlocks 15"x10" 6 furos
      Por Sandro Tannuri no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 36
      Última resposta: 16/12/2008, 23:21
    2. Jogo de Pneus 3K "BARATO" e "FACILITADO".
      Por RicardinhoMiguel no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/12/2006, 13:03
    3. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
      Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/07/2006, 13:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade