Powered by vBulletin

Toyota Land Cruiser FJ62 - Smurfette

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/03/2013, 08:08
    Gadu
    Jeisonk, td bem?

dá uma olhadinha nestes videos para te inspirar quando for botar a mão na massa na smurfete:

Restoration 1987 FJ60- California : Cruiser Solutions, custom cruisers, restorations, genuine Toyota parts, body tubs, used Land Cruisers for sale
    Restorations : Cruiser Solutions, custom cruisers, restorations, genuine Toyota parts, body tubs, used Land Cruisers for sale

espero que ajudem, quero muito ver essa LC terminada, pois, para mim, é o modelo mais belo de todos e azulzinha então!!!

Boa sorte no projeto!!!

abs!

Ramon
  • 24/03/2013, 08:14
    Gadu
    Everything FJ60

fórum q parece ter tudo sobre o modelo (até manuais de reparo!!!), dá uma olhadinha por lá!!!
  • 25/03/2013, 08:29
    jeisonk
    Valeu Gadu, vou dar uma olhada.

Abraços

:.
  • 29/05/2013, 18:35
    jeisonk
    11 Anexo(s)
    E a Smurfette também está ganhando um trato no visual, senão daqui uns dias tem mais ferrugem do que lata :mrgreen:

A princípio seria somente tirar os pontos de ferrugem e preparar para envelopar (igual a Andina, alô Newton :mrgreen: ) mas quando começamos a mexer os pontos se multiplicaram, daí vamos partir para uma pintura geral.

Vamos que vamos

Abraços
  • 30/05/2013, 14:53
    Newton Guerra
    Boa Jeison, ela merece um bom trato. Envelopa de azul, senão a Smurfette vai perder a identidade :mrgreen:.

Abração
  • 31/05/2013, 08:25
    jeisonk
    Então, a idéia era pintar aquele Voodoo Blue da FJ Cruiser, mas estou com mais três azuis aqui pra escolher, inclusive aquele da Pajero que era lindão.

O teto será branco, daí fica igual a Smurfette :mrgreen:

http://25.media.tumblr.com/tumblr_md...w9y0o1_500.jpg

Abração
  • 31/05/2013, 10:25
    Loras
    Envelopar?

A diferença de custo para a pintura é tão grande assim?

Faça o serviço completo de uma vez!!!

Usa primer e tinta de 1a. linha. Essa Toyota merece!!!

Abração,
  • 31/05/2013, 11:28
    jeisonk
    Japa, a idéia inicial era envelopar, mas como disse ali em cima vamos partir logo para uma pintura.

Agora vou para escolha da cor, estou com 4 azuis toyota e também aquele da Pajerniça que era lindão.

Abraços
  • 31/05/2013, 12:22
    Rubens Linhalis
    Acompanhando
    Nem sabia desse topico.. assinando.

Os dois "azuis" são lindo (Pajeto e FJ nova) .. dificil escolha..rs

Boa sorte ai na empreitada !
  • 31/05/2013, 12:37
    jeisonk
    Valeu Rubens :concordo:

Já estou com os dois na mão, agora é escolher.
    Da FJ é mais claro, seria minha opção.
    Mas com os acessórios cromados que ela tem (frisos/maçaneta/espelhos/etc) talvez fique melhor uma cor mais escura.
    E isso tudo ainda precisa "casar" com o teto branco.

Vamos que vamos

Abraços
  • 31/05/2013, 15:30
    Loras
    Bom... eu escolheria uma cor sólida.

Talvez aquele azul fosco (daquela foto postada no tópico de venda).

Você gosta dos cromados? Seria um bom momento para deixar tudo mais "discreto". Fosco / sólido.

Eu queria muito conseguir lhe fazer uma oferta nela agora... já viria pintada e com a funilaria feita!!!

Bastaria encaixar aquela mecânica da Camper (14B TDI) nela e ser feliz. Mas as prioridades por aqui são outras.

Abração,
  • 31/05/2013, 15:49
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por Loras Ver Post
    Você gosta dos cromados? Seria um bom momento para deixar tudo mais "discreto". Fosco / sólido.

Então Japa, além disso tudo tem a grade dianteira e contorno dos faróis que são todos cromados.
    Não é uma má idéia, talvez pintar tudo de preto fosco, casaria legal com o Azul da FJ.
    Por outro lado um azul metálico/perolizado COM os acessórios cromados também casam e mantém mais o aspecto original dela.

Até segunda vou matar a dúvida e encaro uma das opções.

Abração
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:41.