Powered by vBulletin

Toyota Land Cruiser FJ62 - Smurfette

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/06/2011, 10:23
    jeisonk
    3 Anexo(s)
    Aproveitei que estava no trampo e tirei o front bumper, pra dar um visual mais limpo, gostei.
    Depois de um dia em volta da criança.
  • 21/06/2011, 10:27
    jeisonk
    3 Anexo(s)
    Fim do dia, viatura em ordem, era hora de curtir, peguei meus piás e as bikes e fomos dar um rolê (bike deles, porque eu fiquei sentado tomando uma gelada :mrgreen: )

Bão, por enquanto é isso galera, ontem e hoje a viatura está fazendo uma lavagem americana e também vai voltar sem aqueles carpetes, vou fazer um borrachão em todo o piso dela.

Fui.

Abraços
  • 21/06/2011, 10:28
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Bela viatura!! Nova Mutum, capital nacional das Land Cruisers!!

:lol::lol:

Nem.

Foi coisa de ocasião mesmo, acabei pegando duas pelo valor de uma, pura sorte.

Abraços
  • 21/06/2011, 11:26
    sgrul1
    Pois é o encontro das Land Cruisers ja está acontecendo em Nova Mutum. A gente so precisa pegar o aviao, pq ja estão TODAS la.
  • 21/06/2011, 12:26
    andre097
    bela viatura so precisa de alguns ajustes.uma raridade!!!
  • 21/06/2011, 12:55
    Cesar Machado
    Oi Jeison.
    Foi um prazer ver a Land Cruiser já saindo para passear logo depois de ter chegado.

Boa sorte com o brinquedo novo

Um abração
    :brinde:
  • 21/06/2011, 12:57
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Pois é o encontro das Land Cruisers ja está acontecendo em Nova Mutum. A gente so precisa pegar o aviao, pq ja estão TODAS la.

Menos, menos :lol::lol:

Abs

Citação:

Postado originalmente por andre097 Ver Post
    bela viatura so precisa de alguns ajustes.uma raridade!!!

É vero, com os anos tem muito detalhezinho pra ajeitar, mas essa é uma das melhores partes.

Abs
  • 21/06/2011, 13:05
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por Cesar Machado Ver Post
    Foi um prazer ver a Land Cruiser já saindo para passear logo depois de ter chegado.

Boa sorte com o brinquedo novo

Um abração
    :brinde:

Cesar, valeu véio, de coração, tu é o responsável por isso tudo.
    Até as brigas com a patroa :lol::lol:

Mas depois que coloquei o amor da vida dela (o cachorro) dentro da viatura, tudo se apaziguou :mrgreen:

Abração
  • 21/06/2011, 14:45
    Newton Guerra
    Cara, estou sem palavras e com um babador. Parabéns pela viatura, show de bola. A t-case tem sim uma saída PTO!
    Caraca, tenho impressão que essa viatura vai ser seu chodó. E deixa sem o bumper mesmo, muito mais legal.

Abração
  • 21/06/2011, 15:16
    Duda Lopes
    Fala jeison, parabens pela viatura cara, show de bola.

Mas pelas fotos fiquei na maior duvida, quem estava se divertindo mais, você ou a molecada?:cool:

[].
  • 21/06/2011, 15:53
    Loras
    Uia!

Gostei demais!

Vai com tudo!

Se precisar de algo, sabe onde encontrar.

Abração,
  • 21/06/2011, 16:17
    andres-tavares
    Isso ai eh dana 60!

As tlc60 no mundo la fora usam eixos redondinhos na frente e atras, as que foram montadas na venezuela usam dana 60 na traseira ... igualmente sao os serie 70 (todos) fj e fzj que foram montados na venezuela, os importados do japao (que sao minoria) usam eixo "redondinho" na traseira que sao full floating ... os dana 60 nao sao!

Portando acho que a sua foi montada na venezuela e nao no japao!! ... mas calma ai eu vou pesquisar um pouco, ja crei um topico num outro forum pra tirar a duvida ...

Alias curti as fotos, ficou bem melhor sem quele parachoque feio ... agora ta legal, falta spoar e arquear e botar pneu militar 9.00 petlas com roda 16 de aço hehehe .... abs!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:06.