É ruim que vou colocar um 14B nessa criança.
Ela merece uns 200cv e uns 50kgf de torque, just for fun.
Abraços
Versão Imprimível
É ruim que vou colocar um 14B nessa criança.
Ela merece uns 200cv e uns 50kgf de torque, just for fun.
Abraços
:concordo:
Chutando..
Cumins 4cc 3.9 Diesel ou MWM 6cc 4.2 Diesel... :drool:
acompanhando (da estrada).. abraços :safari-rig:
Pela nova assinatura, e o Sprint 6zao
Boa noite.
Eu iria de 4.2 1Hdt rsrs.
Teve uns dias que olhava o anuncio dessa FJ 62 toda noite e ficava pensando em transformar o corolla na FJ. Mas pensei mal comecei a mexer na prado e ja arranjei algumas noites sem sono. Se pegar uma Fj vou ficar com insonia rsrsrrs
MWM 6L 6.07TCA, aplicação Silverado.
Vem aí uma usina de respeito pra empurrar a criança.
Só falta encontrar o chicote do motor pra fazer funcionar (como se isso existisse, kkkkkk)
Dois fios e um pet de diesel e o troço ronca, só.
Agora é ajeitar o meio de campo, documentação e adaptação.
Simbora.
Abraços
Antonio, que venham as estradas.
Se ficar do jeito que imagino, vai ganhar o lugar da SW, essa viatura é bruta e simples de tudo, pra rodar o mundão.
Só peca pela suspa com feixes, que na minha opinião a série 80 (elicoidais nas 4) fecha o pacote perfeito.
Mas vamos fazer algumas alterações pra deixá-la mais confortável, curioso pra ver o resultado final.
Vamos que vamos
Abração
Jeison
Show Jeison, ótima escolha!!!
Vai ficar do caralho!!!
Abraço,
...ligadão e aprendendo!
Jeison.. babando.. rs
Será que um 6cc desses cabe na Sw4? Vai que um dia quero trocar de gasolina pra diesel..rs
abraços e acompanhando (da estrada)..
Rubens, na SW certamente colocaria um 4 cilindros, não precisa mais.
Mas antes disso, colocaria é um 1KZT mesmo, estou gostando muito do motor.
Parti para o MWM 6L porque a viatura é maior e mais pesada, além de ter um cofre de motor pronto para 6 canecos, aquilo é gigante.
Abração, acompanhando cada passo de vocês.
Não esquece de dar um grito quando estiver por essas bandas, faço questão de ir onde estiverem.