Edintuder será um grande prazer ouvi-lo.
Também não tive sucesso na busca, e o trabalho que o antes d'eu fez foi uma b*&¨% , pois ele retirou a bola do diferencial para encaixar um 226 + cambio(não entendi o porque até hoje), deixando todo o resto.
Devagar vou devolvendo a forma original dela.
Abraço
Tens alguma foto de como está esse eixo dianteiro? Tens a opção de usar o eixo e mandar fazer os semi-eixos usando como base o da F-75. O dianteiro da Bronco é o Dana 44, então os da F-75 ou Rural deverão servir.
Tens alguma foto de como está esse eixo dianteiro? Tens a opção de usar o eixo e mandar fazer os semi-eixos usando como base o da F-75. O dianteiro da Bronco é o Dana 44, então os da F-75 ou Rural deverão servir.
Foto especifica do eixo não tenho.Devo voltar lá esta semana,aí ão esqueço a camera de forma alguma.rs
Semi-eixo,munhão,sistemas de direção High Steer,cubo de roda, estou estudando R$$$$ o da ensimec.
Foto especifica do eixo não tenho.Devo voltar lá esta semana,aí ão esqueço a camera de forma alguma.rs
Semi-eixo,munhão,sistemas de direção High Steer,cubo de roda, estou estudando R$$$$ o da ensimec.
A partir de agosto vou fazer eixos hibridos, será um dos melhores do mercado, vou usar munhão completo com homocineticas da toyota bandeirantes, e poderá colocar na largura que quiser. O bom de usar sistema de homocineticas e a alta resistencia das mesmas, e ainda o sistema de bola e bom pela alta vedação.
Alexandre, talvez eu consigo antes de agosto começar a fazer esses sistemas, o que acha ?
Marcus, eu já acho eles bem melhores que os do engesa, o munhão da toyota aguenta o peso do motor mercedes, eu não vejo nenhuma reclamação destes munhão...rsr....
Abraço.
Pois é, achei meio estranha a informação por isso te perguntei. Falamos na possibilidade de colocar esse hibrido no Gafanhoto, lembra? acho que quando ele for pra colocar a reduzida - você é fodda - já vamos pensando nessa nova transformação.
Falei com o meca hoje mas não deu pra ele mexer no carro, claaaaaro. Amanhã vou fazer um plantãozinho ma oficina pro trem andar. Vou abrir a CT na bancada e te mandar fotos. Vou aproveitar pra fazer varias fotos do último up e postar aqui. xacumigo.
Aprovada a CT me avisa pra começarmos a montar a reduzida. Depois coloca tudo na conta do Guilherme Abreu, se ele não te pagar, nem eu. Kkkkk.
Desculpa, doc. Perco o amigo mas não perco a piada. Vou colar no tópico do CV.
Por falar nisso, Danilo, depois dessa despesa se minha mulher me largar você pode ir separando uma prima bem linda aí no goiás pra cuidar de mim. Vou trocar a reduzida e já fico por aí. Rsss
Pois é, achei meio estranha a informação por isso te perguntei. Falamos na possibilidade de colocar esse hibrido no Gafanhoto, lembra? acho que quando ele for pra colocar a reduzida - você é fodda - já vamos pensando nessa nova transformação.
Falei com o meca hoje mas não deu pra ele mexer no carro, claaaaaro. Amanhã vou fazer um plantãozinho ma oficina pro trem andar. Vou abrir a CT na bancada e te mandar fotos. Vou aproveitar pra fazer varias fotos do último up e postar aqui. xacumigo.
Aprovada a CT me avisa pra começarmos a montar a reduzida. Depois coloca tudo na conta do Guilherme Abreu, se ele não te pagar, nem eu. Kkkkk.
Desculpa, doc. Perco o amigo mas não perco a piada. Vou colar no tópico do CV.
Por falar nisso, Danilo, depois dessa despesa se minha mulher me largar você pode ir separando uma prima bem linda aí no goiás pra cuidar de mim. Vou trocar a reduzida e já fico por aí. Rsss
kkkkkkkkkkkkkk...........cuidado, jipe faz mau (as vezes faz ate bem)ao casamento...kkkkkk..
O cara quer sua T-case, só esta te aguardando.
O eixo vamos faze-lo sim, e ja aproveitar e colocar um dana44 na dianteira.
Alexandre desculpas por estar usando seu topico.
Abraço.
Pode usar a vontade o topico...vou aprendendo sem ficar procurando..ehehehe.
Sobre os eixos , acho sensacional,quanto ao prazo assim que falar com o Daniel lhe aviso.
Abraço
Jipe faz mal coisa nenhuma. faz mal é vcs, más companhias, kkkk. Alexandre, incluí você. Fica ensinando a gente como melhorar as vtrs e gastar dinheiro.
Alex, esse cara do avatar é seu ou só uma foto? é muito mais bonito que o Danilo.
Jipe faz mal coisa nenhuma. faz mal é vcs, más companhias, kkkk. Alexandre, incluí você. Fica ensinando a gente como melhorar as vtrs e gastar dinheiro.
Alex, esse cara do avatar é seu ou só uma foto? é muito mais bonito que o Danilo.
Marcus, pra começar sua foto beijando um peixe ja pega mau, então não vou nem te responder mais...rsrs.....