Essa é a história do renascimento do Shrek, que após inúmeras batalhas acabou tombando (literalmente) ante as inaptas mãos de um algoz que nada honrou a história do velho CJ5. É como meu já finado avô falava: Mulher, revolver e carro não se empresta! Lição que aprendi da pior forma. Maldito Makuin!!! O resultado esta nas fotos abaixo:
Agora, após 5 longos anos recluso nas profundezas do pântano do esquecimento, o bicho verde volta a tomar forma (nesse meio tempo doou motor, cambio e outras partes para o Projeto Cabeça de Leitoa do lanzera do Rotta). Atualmente, seu VA, projetista chefe do MIT (Mamborê Institute Technology) direciona todos seus esforços na reconstrução do Ogro. Seguem algumas fotos:
Nos próximos dias vou postando as novidades...
Em tempo, estou a procura de um par de para-lamas, caso alguém tenha pra doar, emprestar, fazer consignação ou trocar, me da um grito.
Hoje pequenos passos foram dados no renascimento do velho e sofrido shrek, pequenos para o homem, mas grandes para a humanidade.
Os molejos toyotísticos já estão no lugar. Meus sentimentos vão para a insistência do Véio Arlindo em não soldar as chapas de reforço no chassis. Diz ele q nos tempos dele nenhum jeep usava reforço no chassis, também não sofriam na mão de malucos como os de hj em dia... verdadeiro choque de gerações.
Hoje pequenos passos foram dados no renascimento do velho e sofrido shrek, pequenos para o homem, mas grandes para a humanidade.
Os molejos toyotísticos já estão no lugar. Meus sentimentos vão para a insistência do Véio Arlindo em não soldar as chapas de reforço no chassis. Diz ele q nos tempos dele nenhum jeep usava reforço no chassis, também não sofriam na mão de malucos como os de hj em dia... verdadeiro choque de gerações.
As imagens:
N
Na época do véio arlindo existia motorista de jeep e não pinguços na trilha kkkkkkkkkkkkkkkkkk
As obras do Shrek estão melhores do que as dos estádios pra copa de 2014.
Hoje o chassis ficou pronto com molejos e eixos nos seus devidos lugares.
Era pra lataria ir pra cima do chassis agora a tarde, mas chegou um chato la na oficina com uma máquina de fazer tubos com um rolamento travado e as obras do shrek travaram... Cada nó cego que me aparece naquela oficina...
Vixi Maria, os ébrios de novo. kkkkkk
Galera, bom é saber que depois disso tudo a viatura vai fiacar melhor que antes e vai render bons passeios e gargalhadas.
manda bala e vai alimentando a galera com as histórias e fotos.
Boa sorte