x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35

Tópico: Shrek: Reborn

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2

Huhuahauhauahuahauahu "Os Ébrios"... É um bom nome de galera.

"Ébrios Jeep Clube"

Mas enfim, o Shrek está a todo vapor, hoje cheguei cedo la na Véio Arlindo Racing e o referido véio tava lá, marretando umas lata. Vai ficar um Jeep muito bom, pena o piloto que não será digno da viatura, pois não passa de um PintoLoco... se pelo menos fosse um Pinto Rocco...

Será que até o Jiperama/Beberama/Mamborê fica pronto?

Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Agradecimentos: 0
    As oficinas especializadas que se cuidem!!!!!! Véio Arlindo Racing e Marcadores de Tento para Trucada S/A.
    Do piso ao teto
    De um serviço bruto num chassi a um requintado Martelinho de ouro
    Transformando o Velho jeep em um Rolls Royce Presidence.
    Inclusive andei lendo alguns artigos do Véio no Pirate 4x4 uma verdadeira aula para os Gringos que idolatram esse filho do Mamborê

Quem sabe em 2013 não encosto minha Ratueira de 4 rodas ai no Mamborê.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Citação Postado originalmente por Lennon Arrosi Ver Post
    Huhauahuahauhauahauahuahauahua...

E o dono da viatura, não é capaz nem de se manifestar??? Aquele infame...

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    É muiiiiiiiiiiiiiiii dificil.... agora q o cara ta na iminência de ver o GT dele rodando, você acha que ele vai dedicar seu tempo a um CJ? hehehe

Citação Postado originalmente por Lennon Arrosi Ver Post

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    O home ta que nem guri qdo ganha bicicleta nova... Não se aguenta de alegria de ver o Maveko fervedor dele quase pronto, e eu também to animado, o que vamo economizar de lenha pra esquentar água pra fazer o chimarrão... é só botar a chaleira em cima do capu do bicho q a água já chia!

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Cara, se fosse ele eu tbem estaria numa agonia danada... eu tive um maveco super luxo, 6 canos, comprei ele e estava na cor original azul regata 74, era muito piá na época e quando reformei, fiz a cagada de pintar em outra cor... olha as fotos dele aí...
    Shrek: Reborn-maveco01.jpgShrek: Reborn-maveco02.jpgShrek: Reborn-maveco03.jpg

Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR

Cagada do Renato

O Renato por acaso foi esse maveko que vc não trocou de mano numa dessas?
    Shrek: Reborn-cagada-do-renato.jpg

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Foi esse mesmo... obrigado por me lembrar desse capítulo triste da minha vida... kkkk
    Citação Postado originalmente por valter vivoda Ver Post
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Citação Postado originalmente por valter vivoda Ver Post
    Renato
    Lembrar-me ei de dar-lhe uma bifa nos cornos da próxima vez q eu lhe ver por ter deixado escapar esse Kaiser... Se bem que Kaiser é foda... tem que dar uma volta e tomar um doril pra dor de cabeça...

Usuário Avatar de j.tofoli
    Entrada
    16/07/2010
    Local
    Cascavel/PR
    Seus bando de patifes.
    La vai uma resposta em lote...

"Ébrios Jeep Clube". Concordo com nosso amigo Rotta, que apesar de não se dar muito bem com calendários, datas e horas, sempre consegue uma boa idéia para fins pouco produtivos. Eu como membro (e dos grandes) sazonal do Jeep Clube de Mamborê, dou meu voto para que o mesmo, doravante, seja conhecido por tal alcunha.

O Shrek ta saindo e ficando melhor do que nunca, graças ao talento, experiência, capacidade e boa vontade do único inoxidável impermeável e anti-pirético seu VA, CEO da VA Motorsports e consultor sênior das Industrias Stark... Quase não posto nada aqui pq para isso tenho meu acessor oficial, encarregado de serviços aleatórios e pouco rentáveis, sr. Mauricio (The Andrei!!!) Rotta. Que gentilmente cede seu tempo para acompanhar, monitorar e me manter atualizado sobre os mais diversos assuntos mamborezisticos, que vão desde uma simples fofoca sobre mulheres, passando pelas pequenas teimosias do seu VA, chegando até suicídios e homicídios oriundos de entreveros ou acertos de contas devido a demandas por terra, drogas ou assuntos passionais.

Sr. Lennon (Engeseiro) ARosa: Acho que o bicho vai ficar pronto sim. A partir do dia 28, até o dia 31, estarei invernando na sede da VA Destruction and Restoration, para me dedicar a funilaria do dito bicho verde, restando assim, poucos passos para conclusão do projeto. Caso as intempéries do destino não me permitam estar presente na companhia do supra-citado veiculo de uso geral com tração nas 4 rodas, me sentirei honrado de estar la na minha forma andante.

Renato (ReLESMA): To na maior fissura da vida pra ver o Maveko pronto. To que não me aguento, nesse exato momento, to clicando de 5 em 5 minuto no site do correio esperando chegar algumas peças pra terminar a suspensão. Agora entendo suas tendências homossexuais, você teve um maveko e vendeu?? O segundo passo disso é o homem virar viado. Me diz uma coisa, tu vendeu pro Tonico? Esse maveko foi desmontado? Pergunto pq um amigo comprou uma carroceria de um maveko azul regata do Tonico um vez.

Rotta (É assim mesmo que se escreve? Com os T junto no meio??): O sr. não passa de um borra-botas quando esta do lado do sapo, por esse motivo não possui a prerrogativa de julgar minha conduta ou capacidade quanto a condução do dito veiculo... A pintolokisse me que acomete, não me torna mesmo apto, entretanto devo concordar que em alguns momentos me torna menos capaz de discernir entre ação e consequência... Agora, falando de Maverick. Ferve mesmo... E digo mais, só ferve pq anda!!! Suas críticas e chacotas não provenientes de um ser que já foi possuidor de uma lastima nacional, o famigerado chevrolete opala, que lhe obriga a recorrer ao ultimo dos recursos, o desdem pelo maior, mais bonito e perfeito carro que já possui a pátria amada Brasil, o Ford MAVERICK.

Isso posto, lhes desejo um feliz fim do mundo amanha!!!

PL

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. CJ5/73 - Wooden Jeep ( Reborn )
      Por daniloatui no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 88
      Última resposta: 26/11/2018, 09:24
    2. Jeep YTJ Shrek :) Jeep na California
      Por geberhard no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 309
      Última resposta: 27/12/2007, 12:09
    3. Respostas: 16
      Última resposta: 09/12/2004, 17:36

Permissões de Postagem