Fala Juninho!!
Ae ta mexendo no Truck... ja colocou os calços? Meu to vendendo a Ram... Se tiver algum interessado eu fiz até um anuncio no 4X4. Blz
Abraço
Versão Imprimível
Fala Juninho!!
Ae ta mexendo no Truck... ja colocou os calços? Meu to vendendo a Ram... Se tiver algum interessado eu fiz até um anuncio no 4X4. Blz
Abraço
Caramba, pq vai vender essa beleza? Se quiser vender original e por a venda os equipos me avisa hehe.
Os calços estão no lugar sim, ficou muito bom. Sem problema ou alteração de dirigibilidade, como afirmado por vc. Abração.
Pois é Juninho,, vou assumir alguns compromisos particulares e já to anunciando a venda. Faz parte e realmente a Ram esta chique e sabes tem poucas assim...
Abraço
Fala Juninho,
parabéns pelo possante!
Sou doido para ter uma Ram, mas hoje não tenho nem aonde guardar um bicho desses... hehehehhee.
Vou dar meus pitacos na idéia de montar uma pick-up para expedições:
- Pneus podem até ser 37", mas tem que ser BF AT, pq vc não vai pegar Rock Crawling em uma Expedição;)
- Guincho é básico e necessário, mas acima de 12.000lbs, acho que qualquer um servirá. Compre o que encaixar mais fácil;
- Rack no teto é enfeite para esse carro e ainda atrapalhará entrar em alguns lugares por causa do excesso de altura, mas fica bonitão mesmo;)
- Faróis de milha e de neblina num "Light Bar" tb acho supernecessário;)
- Pense na opção de comprar uma capota rígida para a caçamba. Assim vc poderá carregar mais coisas e mais protegida.
Abração,
Grélo.
A RAM das fotos da MXV e minha...... o Snorkel comprei pela internet na Australia sem adaptacao e feito para o 5.9 diesel...qualquer pergunta mmeceni@hotmail.com
Abracos
Mais uma vtr do caramba!! Para acompanhar!!! Rs parabens!!!!
Passando para assinar o tópico