Jr.,
O guincho referido na primeira página é o Voyager que vendem no Paraguay?
Pode me passar o contato do seu vendedor?
Não sei se já sabe mas já tem o Vr-20000, ideal para pesados.
Obrigado
Versão Imprimível
Jr.,
O guincho referido na primeira página é o Voyager que vendem no Paraguay?
Pode me passar o contato do seu vendedor?
Não sei se já sabe mas já tem o Vr-20000, ideal para pesados.
Obrigado
Valeu Duda, vamos instalar e ver como fica. Te passei e-mail hoje de manhã. Abraço.
Não da para mudar o portão, nem por de correr, so se quebrar a garagem e baixar a rampa hehe. Mas melhor assim, pois tenho que ter um ''batente'' que limite as idéias.
Sábado foi show, 12 horas de trilha. Posto no tópico em breve.
Abraço.
Ae Juninho...
Parabens pela iniciativa. Sobre os lifts eu uso esses da Hell Bent Steel logo que tirei na minha Ram em 2009 e realmente são bons e bem acabados. Tinha preço melhor que todos os que eu vi e troquei ideia com a Julie na epoca ela foi mto atenciosa.... , pode colocar fica 10e com os 37 perfeito.
Boa sorte
Att
Milani
Valeu Milani, posta umas fotos da sua picape aqui.
Eles chegaram hoje mesmo, que ótima confirmação, fiquei contente que tudo fica OK
Abraço.
Aqui algumas fotos da Ram na minha região do Pantanal... Uso esse conjunto de filtro seco e ta joia... coloquei a grade cromada por sorte ganhei da garantia...hehehehe
Abraço
Anexo 294656 Anexo 294654Anexo 294652Anexo 294624Anexo 294623Anexo 294622
Belvedere, sua Ram esta maravilhosa, parabens.
Vc esta com os alargadores Bushwalker Pocket style certo? Importou diretamente?
Referente a grade, a minha veio toda cromada, mas pelo contrário de todo mundo, gosto mais das aletas pretas, estou pensando em plotar as aletas e deixar como a 3 foto sua.
Semana que vem instalo o lift kit na dianteira.
Abraço.
Ae Juninho,
Agradeço... Sim meu alargador é Bushwalker importei direto se quiser posso até te passar os dados acho que ainda tenho...
Realmente na sua dupla vem a grade cromada, o caso da minha tava descascando num cantinho bem pequeno que nem percebia,eu falei meio de bobeira pros caras e como tenho bom relacionamento com o pessoal da agencia daqui eles me deram na garantia a cromada bao tbm!!
Juninho... queria ver contigo sobre uns amortecedores que tenho para Ram, são um jogo dos Bilstein 5100 e tirei eles por que em uma certa velocidade tipo uns 100, 110 km ela ficava n meio picando na dianteira mas só naqueles asfaltos com defeito de recapagem... Eles estão novos praticamente, e pode servir como adaptação em jipes e ate F75 segundo um mecanico de confiança me falou. Ate tem um amigo que tem e levou a F75 para ver se dava , mas ele sem paciencia não se animou por fazer adaptação.
Quero vender e se vç tiver algum interesse ou conhecido que gostaria de instalar eles!! to sem meu not aqui mas posso postar as fotos. Desde já agradeço
Blz
Abraço
Beleza, me me manda um email no ivobit@hotmail.com com os dados do amortecedor que eu ofereço p nosso pessoal daqui do clube. Tem alguns projetos em andamento .
Ai ja me passa junto os dados dos alargadores.
Abraçao.
fala belvedere, tudo certo? cara podes passar mais detalhes e fotos desse amortecedor pra mim? como curso, tamanho dele aberto e fechado, se são de olhal em cima e em baixo, etc...
Ah e o preço tbem;)
abraço
Nem deu tempo de eu receber e te oferecer Xico.
Perdi minha comisão :odedo2::odedo:
:mrgreen:
As jaquetas e bonés tão na mão, me avisa como combinamos.