x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 150

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6



    ô Waltin...

    vai testar amanha no pedrao do tapetão?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #2
    Se não viajar, tô dentro!

    Mas de qualquer forma também não coloquei nenhuma proteção no CB e tem muita pedra ali...se pegar na caixa babáu.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #3
    muiezinha!
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

  • #4
    Citação Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    muiezinha!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk...furão é Vsa...
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #5
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    ô Vander

    maravilha!!! disposiçao, mas sem querer jogar areira na sua farofa... eixos de mog aqui no brasil, vai ser missao quase impossivel de achar. e mesmo depois de achado, obviamente vai precisar de revisao/manutençao/bloqueios e peças p/ ele aqui simplesmente nao existe, tem que importar tudo $$$$$$

    se vc tá afim mesmo de fazer um SAS no seu vitara, p/ nós aqui no Brasil nao tem opçao melhor que os D44 de rural ou troller.
    infelizmente para qualquer outro eixo o custo e complicaçoes na montagem aumentam significativamente.

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #6
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Vander

    maravilha!!! disposiçao, mas sem querer jogar areira na sua farofa... eixos de mog aqui no brasil, vai ser missao quase impossivel de achar. e mesmo depois de achado, obviamente vai precisar de revisao/manutençao/bloqueios e peças p/ ele aqui simplesmente nao existe, tem que importar tudo $$$$$$

    se vc tá afim mesmo de fazer um SAS no seu vitara, p/ nós aqui no Brasil nao tem opçao melhor que os D44 de rural ou troller.
    infelizmente para qualquer outro eixo o custo e complicaçoes na montagem aumentam significativamente.

    T+

    Tenho Certeza disto fabiano! Minha intensão é futura, sei de um modo de conseguir tudo de uma forma bastante complicada, mas legal, devo ir em portugal ano que vem e trarei de lá quase um unimog completo, mais bloqueios eixos homos, mais uma parafernalha de coisas que iremos precisar mas é tudo plano ainda nada de concreto!

    Vamos ver o que dá! De repente fico com um unimog mesmo, para gardar nem sei aonde! hehehehe!!!!!!!

    Mas como disse isso é elocubração mental (por enquanto!!!!)

    O CB merci(putz, do fundo do baú!), ficou show!
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

  • #7
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    Waltim, me tira umas dúvida. Com qual altura o chassi ficou do solo? Teve que fazer alguma coisa para a luva dos cardans não sair?

    Fabil, se eu usar disco na dianteira e tambor na traseira dos eixos de rural, ainda assim é necessário trocar o cilindro mestre?

    Abcs,

    Ricardo
    Explorer XLT 97

  • #8
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    ae Galera..

    um feedback interessante;

    o Cavalo Branco após DOIS ANOS de trilhas veio fazer uma revisao, problemas encontrados:

    - pequeno vazamento no rententor do setor de direçao = OK retentor trocado
    - folga no rolamento dos munhoes ( na verdade o que folgou foram as famosas buchas de bronze que alardeiam durar uma eternidade, as colocamos no inicio do projeto mas eu já suspeitava que nao iriam durar muito mesmo) = OK agora com rolamentos originais
    - pequena folga no rolamento de roda dianteiro = OK bastou ajustar a folga, os rolamentos estao perfeitos:

    enfim.. depoois de 2 anos de "testes" o numero de quebras foi ZERO!!!!
    objetivo do projeto alcançado!!!

    agradeço ao dono do Cavalo Branco, Sr. Walter Carlos Brossel pela confiança depositada no projeto!!

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #9
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    Fabiano,

    Com certeza esse projeto vai se pagar com o tempo. Parabéns pra vc e pro Walter.


    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ae Galera..

    um feedback interessante;

    o Cavalo Branco após DOIS ANOS de trilhas veio fazer uma revisao, problemas encontrados:

    - pequeno vazamento no rententor do setor de direçao = OK retentor trocado
    - folga no rolamento dos munhoes ( na verdade o que folgou foram as famosas buchas de bronze que alardeiam durar uma eternidade, as colocamos no inicio do projeto mas eu já suspeitava que nao iriam durar muito mesmo) = OK agora com rolamentos originais
    - pequena folga no rolamento de roda dianteiro = OK bastou ajustar a folga, os rolamentos estao perfeitos:

    enfim.. depoois de 2 anos de "testes" o numero de quebras foi ZERO!!!!
    objetivo do projeto alcançado!!!

    agradeço ao dono do Cavalo Branco, Sr. Walter Carlos Brossel pela confiança depositada no projeto!!

    T+
    Explorer XLT 97

  • #10
    Usuário Avatar de cicereb
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Itatiba/SP
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ae Galera..

    um feedback interessante;

    o Cavalo Branco após DOIS ANOS de trilhas veio fazer uma revisao, problemas encontrados:

    - pequeno vazamento no rententor do setor de direçao = OK retentor trocado
    - folga no rolamento dos munhoes ( na verdade o que folgou foram as famosas buchas de bronze que alardeiam durar uma eternidade, as colocamos no inicio do projeto mas eu já suspeitava que nao iriam durar muito mesmo) = OK agora com rolamentos originais
    - pequena folga no rolamento de roda dianteiro = OK bastou ajustar a folga, os rolamentos estao perfeitos:

    enfim.. depoois de 2 anos de "testes" o numero de quebras foi ZERO!!!!
    objetivo do projeto alcançado!!!

    agradeço ao dono do Cavalo Branco, Sr. Walter Carlos Brossel pela confiança depositada no projeto!!

    T+
    Show...em meus quase 5 meses tambem ja cheguei a conclusão que quebras mesmo em trilhas mais fortes das que eu encarava nao ira acontecer facilmente. Obrigado Fabil e Walter pela idéia e receita hehehe.
    Estou querendo ir pra BH na etapa de junho do szk adventure...pra agradecer pessoalmente.
    Vitara 2P 93
    SAS(D44-Rural), Guincho 9500, Kaiser/Spartan Locker, X-Crawler box 50%, X-Crawler 3.2, Creepy Crawler 35"

  • #11
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ae Galera..

    um feedback interessante;

    o Cavalo Branco após DOIS ANOS de trilhas veio fazer uma revisao, problemas encontrados:

    - pequeno vazamento no rententor do setor de direçao = OK retentor trocado
    - folga no rolamento dos munhoes ( na verdade o que folgou foram as famosas buchas de bronze que alardeiam durar uma eternidade, as colocamos no inicio do projeto mas eu já suspeitava que nao iriam durar muito mesmo) = OK agora com rolamentos originais
    - pequena folga no rolamento de roda dianteiro = OK bastou ajustar a folga, os rolamentos estao perfeitos:

    enfim.. depoois de 2 anos de "testes" o numero de quebras foi ZERO!!!!
    objetivo do projeto alcançado!!!

    agradeço ao dono do Cavalo Branco, Sr. Walter Carlos Brossel pela confiança depositada no projeto!!

    T+

    Eu que agradeço Fabiano. Parabéns a vc pelo projeto, foi um sucesso, mais 2 anos de trilhas em BH sem quebras já valeram cada centavo. E o principal, a performance da viatura ficou show demais! Recomendo a todos!

    Abs!

    Wartim.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #12
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    fala povo..

    finalmente passamos o CB na rampa de RTi.. "só" 1004 pontos....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vitara "Cavalo Branco" SAS-20140522_164344.jpg   Vitara "Cavalo Branco" SAS-20140522_164353.jpg   Vitara "Cavalo Branco" SAS-20140522_164405.jpg   Vitara "Cavalo Branco" SAS-20140522_164427.jpg   Vitara "Cavalo Branco" SAS-20140522_164706.jpg   Vitara "Cavalo Branco" SAS-20140522_164716.jpg   Vitara "Cavalo Branco" SAS-20140522_164800.jpg   Vitara "Cavalo Branco" SAS-20140522_164833.jpg  
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade