Agora ví as fotos, parabéns Duda, troller de muito bom gosto, e essa cor azul com prata cai muito bem no troller.
Ví uns vídeos de Castelhanos, acho que tinha seu troller com um outro amarelo que vai fazer a TAC 2011, é esse mesmo?
Versão Imprimível
Agora ví as fotos, parabéns Duda, troller de muito bom gosto, e essa cor azul com prata cai muito bem no troller.
Ví uns vídeos de Castelhanos, acho que tinha seu troller com um outro amarelo que vai fazer a TAC 2011, é esse mesmo?
Parabéns pelo Troller no status atual e pelos ups que virão, Duda!
Show!!!!!!
Não sei não cara, mas como tu es muito meticuloso, acho que deveria ir de aro 15 por ter mais opções de pneus. 37' pra cima só vai conseguir os trepadores e são bem caros no aro 17.
Aro 15 pode ir com os 38' tranquilo... Já gastou outro T4 em acessorios pra andar com 37'!!! :discordo:
Já a roda, essa "casa" perfeita e não é cara. Dá um zoom nela e veja todos os detalhes. Fora que o alumínio irá refletir um tom azulado quando bater na sua pintura.
http://www.4x4groupbuy.com/store/tra...e=&sort_id=low
Recorte a roda e joga nesse TJ azul da foto ou no seu T4 e terás uma ideia.
Lembrando que essa é minha opinião, portanto, sem "pedradas" novamente!!! :parede:
Não entendi a pergunta, mas ainda vou investir na suspensão. Já comprei os FOX e devo comprar outras cositas mas....
De eixos, acredito que não há necessidade de reforçar nada para usar os 37. Falta entrar as tampas reforcadas da ARB.
Acho que falta um reforço na parte de direção, mas não entrei nesse mérito ainda.
Não tem porque dar pedradas! Pelo contrário, você está me ajudando:concordo:
Essas rodas iam deixar o Troller realmente muito show. BRUTO!
O problema em mandar vir as rodas, é que o frete acaba ficando mais caro que o jogo.
Por exemplo foram as trailgear que gostei. Cotei U$1.200 de roda e U$1.750 de frete!! Fora impostos etc....Daria uns R$ 8.500 só de rodas.
Duda gostaria de saber onde vc vai conseguir as homocineticas da trailgear e a roda livre da warn e os semi eixos da ensimec. e quais valores vc conseguiu. Pergunto para comparar preços mesmo pois farei modificações para 37 tambem no Troller.
Abraços
Duda,
Parabens pela Viatura, tá bem loka.:palmas:
[].