Fico feliz por você ter feito up grade nas rodas :mrgreen:
Abs.
Versão Imprimível
Fico feliz por você ter feito up grade nas rodas :mrgreen:
Abs.
Cara, o meu maior dilema foi Radial X Lonados....
Cheguei a depositar o $$ das Beadlock na conta do Marilson, mas horas depois mudei de idéia, porque não existe 37" radial 15", somente no aro 17"...
O Radial ganhou pelo meu uso pois apesar de estar fazendo trilhas quase todo fds, durante a semana ando 100% no asfalto.
Lí muito sobre os Creepy. São pneus muito bons, mas 99% das viaturas são carros exclusivamente de trilhas....a preocupação dos gringos era se tinha problema andar no asfalto pelo trecho até a trilha e volta...!
Imagina eu andando 95% da km do carro no asfalto...ai num dá.
Dei uma pesquisada sobre os Trepadores em forums gringos e achei boas referencias. (o COMP é mto fod@)
Ai chutei o balde...mas foi uma dúvida muito CRUEL.
Duda,
A-D-O-R-E-I a sua rodinha!!!!! :twisted::mrgreen::odedo:
Aguardando agora as fotos da rodinha no lugar!!!
Abraço,
Duda, chegou o neon e o strobo que pediu. Agora só faltam chegar os falantes pra fazermos aquele som trio elétrico :concordo:
abs :mrgreen:
É isso ai Duda. Acredito tb que foi a melhor escolha em relação aos pneus, já com as rodas... :mrgreen:
Apesar dos Trep Comp serem muito bonitos e dar outro visual na viatura, iriam esfacelar no asfalto. Os Comp são específicos para o Rock Crawler, iriam se acabar no asfasto.
Já percebi que a moçada do Rio gosta de um visual mais esportivo do que "rústico", tb acho bacana. O que importa é estar sempre tracionado! :concordo:
E booster faitron pra empurrar tudo :concordo:
Kirido,
Estou junto com os caras vendo um problema da junta da panhard com raspador bom pra lama. Eles tem grande parte em estoque das que eu preciso, mas com raspador pra pó e vc anda na água. Então pedi com graxeira junto e o raspador certo... Aí complicou, mas já está saindo :concordo: O parafuso tb estou pedindo pra vir, pois vai engordar do original pra 19mm talvez :dance:
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: Essa foi a melhor tradução para jipe tuning que eu já vi... bem sutil :lol::lol::lol::lol:Citação:
Já percebi que a moçada do Rio gosta de um visual mais esportivo do que "rústico", tb acho bacana
abs
Acreditamos que foi sorte!!!
A primeira pedrinha que bater nela vai deixar uma cicatriz... Aposto que vai dirigir com a cabeça pra fora do carro nos enroscos. :mrgreen:
E não tem pq dar pedradas... Não sou de guardar rancor!!! :twisted:
PS. Ainda bolando uma maneira para bani-lo daqui! :pensativo: Ops... :oops: