BOOSTER FAITRON!!! Isso nem existe mais!! HUAHUAHUAH tinha 1 desses no meu carro!!!
Amanhã te ligo p/ vermos isso...Chega de falar isso por aqui. Agora só dps de pronto!! HEHEHEHE :odedo:
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Caro é comprar beadlock pra ir ao shopping!
O custo/benefício é infinitamente maior do que usar roda boiola na trilha.....
Duda, eu fazia muita trilha quando tinha um T4 2.8. Depois que peguei a LR3 nunca mais peguei barro pesado. Minha idéia depois de vende-lá é pegar dois a Diesel. Um deles será um T4 3.0 06/08 que vou transformar para trilhas. Outro pretendo uma picape 2.8. E se sobrar uma graninha um V8 veinho!
Vou pegar três semanas de férias e quando retornar vou falar com o samukanvas. Já estou vendo até algumas peças para importar. Inclusive rodas específicas para o uso off-road! :mrgreen:
Abs
Show!!
Realmente, para quem gosta de trilhas, ficar só de LR3 não dá. Te dou força!! Se precisar de alguma ajuda é só avisar!!
PS: Tenho um amigo vendendo um 08 IMPECÁVEL. Sou chato p/ comprar carro e esse vale a pena dar uma olhada. Tá vendendo pois já comprou um 2010.
abs!
Fala Duda !!
Eai já instalou os sapatos novos? posta as fotos aqui pra galera ver quando estiver tudo pronto.
Abraço
Parabens pela escoclha do pneu ... na minha opiniao eh superior ao creppy crawler ... acho que o creppy so traciona no meio e enche muito de lama, eh mais pra pedra, ja o trepador eh mais versatil...
Eh so olhar o que usam nas competicoes na australia e NZ atualmente, se nao sao simex extreme trekker sao trepadores competitions, ate alguns radiais.
Realmente o competition seria um absurdo botar no asfalto, eh realmente muito mole, da pra mexer os gomos com as maos... mas eh um pneu brutal!!
Bom assim que puder coloque as fotos com o novo jogo de sapatos pra babar um poco.
Abs.
Vocês vão me chamar de maluco, mas achei o conjunto "visualmente" pequeno...
O aro 17, com a roda diamantada, fizeram o conjunto parecer menor do que o 35" no aro 15"...Não só eu que notei isso, mas leigos tambem...
Outro ponto é que acho que vai ser viável retirar o calço de mola traseiro de 3cm e usar somente o BL. Vou testar isso p/ ver.
Como tenho Parachoques e guincho, minha frente está mais baixa, então se retirar o caço de trás, mantendo o da frente, ficarei nivelado.
Até gosto do carro com a traseira mais "arriada".
Agora, dirigindo....MARAVILHA!!! Os pneus não cabiam na maquina de blanceamento e para minha surpresa, ZERO de chimmy!!! Chequei a 120km/h sem nenhuma vibração.
Enchi o tanque já rodei cerca de 200km de ontem p/ hoje. Acho que ficou até mais economico....será que foi pelo casamento com a relação 4.88??
O painel está marcando errado, quando a 40km/h, meu gps tá 39km/h!!! HAUHAHUAHUA ficou PERFEITO, o uso de 37 com 4.88 acertaram o painel.
Vou colocar fotos, mas já adianto, ficou parecendo um carro de brinquedo!
Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!!
Posta as fotos ai!!!
Fotos, fotos, fotos...........
parabens pela viatura
te mandei uma MP
abs