Powered by vBulletin

Troller 2010 "Viking" com algumas mods...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/01/2011, 22:27
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    E booster faitron pra empurrar tudo :concordo:

Kirido,

Estou junto com os caras vendo um problema da junta da panhard com raspador bom pra lama. Eles tem grande parte em estoque das que eu preciso, mas com raspador pra pó e vc anda na água. Então pedi com graxeira junto e o raspador certo... Aí complicou, mas já está saindo :concordo: O parafuso tb estou pedindo pra vir, pois vai engordar do original pra 19mm talvez :dance:

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: Essa foi a melhor tradução para jipe tuning que eu já vi... bem sutil :lol::lol::lol::lol:

abs

BOOSTER FAITRON!!! Isso nem existe mais!! HUAHUAHUAH tinha 1 desses no meu carro!!!

Amanhã te ligo p/ vermos isso...Chega de falar isso por aqui. Agora só dps de pronto!! HEHEHEHE :odedo:
  • 08/01/2011, 22:35
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por FinanceFreitas Ver Post
    Acreditamos que foi sorte!!!
    A primeira pedrinha que bater nela vai deixar uma cicatriz... Aposto que vai dirigir com a cabeça pra fora do carro nos enroscos. :mrgreen:

E não tem pq dar pedradas... Não sou de guardar rancor!!! :twisted:

PS. Ainda bolando uma maneira para bani-lo daqui! :pensativo: Ops... :oops:

Não trabalho com enrosco!:mrgreen: :mrgreen:

Finance, vc faz trilha? Pergunto isso sério, pois vejo vc postando sempre e nunca vi vc falando do seu carro...
  • 09/01/2011, 00:37
    CAVESO
    Caro é comprar beadlock pra ir ao shopping!

O custo/benefício é infinitamente maior do que usar roda boiola na trilha.....
  • 09/01/2011, 14:41
    FinanceFreitas
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Não trabalho com enrosco!:mrgreen: :mrgreen:

Finance, vc faz trilha? Pergunto isso sério, pois vejo vc postando sempre e nunca vi vc falando do seu carro...

Duda, eu fazia muita trilha quando tinha um T4 2.8. Depois que peguei a LR3 nunca mais peguei barro pesado. Minha idéia depois de vende-lá é pegar dois a Diesel. Um deles será um T4 3.0 06/08 que vou transformar para trilhas. Outro pretendo uma picape 2.8. E se sobrar uma graninha um V8 veinho!

Vou pegar três semanas de férias e quando retornar vou falar com o samukanvas. Já estou vendo até algumas peças para importar. Inclusive rodas específicas para o uso off-road! :mrgreen:
    Abs
  • 10/01/2011, 22:48
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por FinanceFreitas Ver Post
    Duda, eu fazia muita trilha quando tinha um T4 2.8. Depois que peguei a LR3 nunca mais peguei barro pesado. Minha idéia depois de vende-lá é pegar dois a Diesel. Um deles será um T4 3.0 06/08 que vou transformar para trilhas. Outro pretendo uma picape 2.8. E se sobrar uma graninha um V8 veinho!

Vou pegar três semanas de férias e quando retornar vou falar com o samukanvas. Já estou vendo até algumas peças para importar. Inclusive rodas específicas para o uso off-road! :mrgreen:
    Abs

Show!!

Realmente, para quem gosta de trilhas, ficar só de LR3 não dá. Te dou força!! Se precisar de alguma ajuda é só avisar!!

PS: Tenho um amigo vendendo um 08 IMPECÁVEL. Sou chato p/ comprar carro e esse vale a pena dar uma olhada. Tá vendendo pois já comprou um 2010.

abs!
  • 10/01/2011, 23:52
    igorsa
    Fala Duda !!
    Eai já instalou os sapatos novos? posta as fotos aqui pra galera ver quando estiver tudo pronto.
    Abraço
  • 11/01/2011, 01:01
    andres-tavares
    Parabens pela escoclha do pneu ... na minha opiniao eh superior ao creppy crawler ... acho que o creppy so traciona no meio e enche muito de lama, eh mais pra pedra, ja o trepador eh mais versatil...

Eh so olhar o que usam nas competicoes na australia e NZ atualmente, se nao sao simex extreme trekker sao trepadores competitions, ate alguns radiais.

Realmente o competition seria um absurdo botar no asfalto, eh realmente muito mole, da pra mexer os gomos com as maos... mas eh um pneu brutal!!

Bom assim que puder coloque as fotos com o novo jogo de sapatos pra babar um poco.

Abs.
  • 11/01/2011, 16:25
    dudarj
    Vocês vão me chamar de maluco, mas achei o conjunto "visualmente" pequeno...

O aro 17, com a roda diamantada, fizeram o conjunto parecer menor do que o 35" no aro 15"...Não só eu que notei isso, mas leigos tambem...

Outro ponto é que acho que vai ser viável retirar o calço de mola traseiro de 3cm e usar somente o BL. Vou testar isso p/ ver.
    Como tenho Parachoques e guincho, minha frente está mais baixa, então se retirar o caço de trás, mantendo o da frente, ficarei nivelado.
    Até gosto do carro com a traseira mais "arriada".

Agora, dirigindo....MARAVILHA!!! Os pneus não cabiam na maquina de blanceamento e para minha surpresa, ZERO de chimmy!!! Chequei a 120km/h sem nenhuma vibração.
    Enchi o tanque já rodei cerca de 200km de ontem p/ hoje. Acho que ficou até mais economico....será que foi pelo casamento com a relação 4.88??

O painel está marcando errado, quando a 40km/h, meu gps tá 39km/h!!! HAUHAHUAHUA ficou PERFEITO, o uso de 37 com 4.88 acertaram o painel.

Vou colocar fotos, mas já adianto, ficou parecendo um carro de brinquedo!
  • 11/01/2011, 17:18
    AKPG
    Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!!

Posta as fotos ai!!!
  • 11/01/2011, 18:52
    CAVESO
    Fotos, fotos, fotos...........
  • 11/01/2011, 19:28
    igorsa
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Vocês vão me chamar de maluco, mas achei o conjunto "visualmente" pequeno...

O aro 17, com a roda diamantada, fizeram o conjunto parecer menor do que o 35" no aro 15"...Não só eu que notei isso, mas leigos tambem...

Outro ponto é que acho que vai ser viável retirar o calço de mola traseiro de 3cm e usar somente o BL. Vou testar isso p/ ver.
    Como tenho Parachoques e guincho, minha frente está mais baixa, então se retirar o caço de trás, mantendo o da frente, ficarei nivelado.
    Até gosto do carro com a traseira mais "arriada".

Agora, dirigindo....MARAVILHA!!! Os pneus não cabiam na maquina de blanceamento e para minha surpresa, ZERO de chimmy!!! Chequei a 120km/h sem nenhuma vibração.
    Enchi o tanque já rodei cerca de 200km de ontem p/ hoje. Acho que ficou até mais economico....será que foi pelo casamento com a relação 4.88??

O painel está marcando errado, quando a 40km/h, meu gps tá 39km/h!!! HAUHAHUAHUA ficou PERFEITO, o uso de 37 com 4.88 acertaram o painel.

Vou colocar fotos, mas já adianto, ficou parecendo um carro de brinquedo!

Deve ter ficado muito Animal cara. Aquelas rodas eram muito bonitas.
    Agora falta testar o Viking nas trilhas!!
    No aguardo das fotos

Abraço
  • 12/01/2011, 11:50
    AUTOCARIOCA
    Troller
    parabens pela viatura

te mandei uma MP

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:50.