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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de dudarj
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    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eu iria de 17 sem pensar. Ainda mais q vc usa o carro no dia a dia. 37 ou 38 no aro 15 vai ficar com muito pneu pra pouco aro. E pra rodar no asfalto fica pior...

    Bicho, o que é um peidinho pra quem tá todo k@g@do??? Já que tá com o pé na jaca, segue em frente....
    Justamente!!!

    Só para informação, uma Beadlock 17" pesa 50lbs enquanto uma 15" de alumínio da procomp pesa 10lbs...

    Acho duca os 17"BL, mas será que não vou ficar com 4 ancoras no meu pé?

    Olha umas fotos:

    Pneu 17x12.5x15 em rodas 15x10





    O que vcs acham???
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  • #14
    Usuário Avatar de dudarj
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    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    duda parabens pela maquina essa cor pra mim é a mais bonita do troler, e ainda mais todo equipado desse jeito

    me diz uma coisa, como é o conforto desses bancos da sparco? to pensando em colocar na minha band mas tenho medo de serem desconfortaveis.. se puder tirar umas fotos e me falar o modelo eu agradeco...
    Obrigado Dudu!

    Eu coloquei os Sparco pq os originais não tinham apoio lombar. É melhor do que os originais. Mas se quer conforto, sugiro buscar um de Peugeot ou Honda. O Sparco não é macio.

    Os meus são modelo Chrono Road

    Vou tirar umas fotos e posto aqui para vc ver.
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  • #15
    Duda, tem certeza do peso de 10 lbs para a roda de alumínio com beadlock?
    Se for só isso mesmo, esta diferença de peso de 40 libras faz diferença. Agora, qual a diferença de peso entre os pneus de aro 15 e 17? Tem que considerar isto tbem.

    Não sei qual será o resultado disto tudo mas o fato é que para rodar, com aro 17 fica muuuuuito melhor....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #16
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    Citação Postado originalmente por FinanceFreitas Ver Post
    Calma "camaradinha"!
    Ainda estou muito magoado por ter sido suspenso!
    Minha missão serás bani-lo daqui...
    Mas como?
    Parece que ainda não se curou daquele seu problema....mas tente se conter.

    Se quiser adicionar algo produtivo, seja bem vindo!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #17
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    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Duda, tem certeza do peso de 10 lbs para a roda de alumínio com beadlock?
    Se for só isso mesmo, esta diferença de peso de 40 libras faz diferença. Agora, qual a diferença de peso entre os pneus de aro 15 e 17? Tem que considerar isto tbem.

    Não sei qual será o resultado disto tudo mas o fato é que para rodar, com aro 17 fica muuuuuito melhor....
    10lbs sem beadlock....Fiz uma comparação de extremos...

    Não cheguei a ver o peso dos pneus. Chequei o das rodas pois cogitei em trazer p/ mim

    Sei que comparando 2 rodas iguas, 17" terá um rodar melhor. Pesquisando na net, o pneu 37"x15" tem 3-5lbs a mais de peso do que o 37x17"

    Qto voce tá usando de pressão nos pneus?
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  • #18
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Parece que ainda não se curou daquele seu problema....mas tente se conter.

    Se quiser adicionar algo produtivo, seja bem vindo!
    Sim Senhor.
    Só não vai pintar de rosa ok?

    https://www.4wdfactory.com/store/pro...-Beadlock-kits

    Abrs

  • #19
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    Citação Postado originalmente por FinanceFreitas Ver Post
    Sim Senhor.
    Só não vai pintar de rosa ok?

    https://www.4wdfactory.com/store/pro...-Beadlock-kits

    Abrs
    Como as minhas rodas vão sair, tava pensando em comprar já com os beadlocks.

    Queria essas aqui, de alumínio com beadlock em aço. Mas o frete inviabiliza.

    http://www.trail-gear.com/wheels

    Pesquisei sobre as rodas Allied e são boas, dão balanceamento e são vendidas aqui.

    http://www.alliedwheel.com/wheel.php...208%20Beadlock

    Quanto aos aros beadlock, não sei se ficariam bons mandando soldá-los aqui.
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  • #20
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Como as minhas rodas vão sair, tava pensando em comprar já com os beadlocks.

    Queria essas aqui, de alumínio com beadlock em aço. Mas o frete inviabiliza.

    http://www.trail-gear.com/wheels

    Pesquisei sobre as rodas Allied e são boas, dão balanceamento e são vendidas aqui.

    http://www.alliedwheel.com/wheel.php...208%20Beadlock

    Quanto aos aros beadlock, não sei se ficariam bons mandando soldá-los aqui.
    Faça a festa:

    http://www.4x4groupbuy.com/store/whe...513066b4a51e0b

  • #21
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    10lbs sem beadlock....Fiz uma comparação de extremos...

    Não cheguei a ver o peso dos pneus. Chequei o das rodas pois cogitei em trazer p/ mim

    Sei que comparando 2 rodas iguas, 17" terá um rodar melhor. Pesquisando na net, o pneu 37"x15" tem 3-5lbs a mais de peso do que o 37x17"

    Qto voce tá usando de pressão nos pneus?
    27 lbs!!!!!
    Alexandre K
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  • #22
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Como as minhas rodas vão sair, tava pensando em comprar já com os beadlocks.

    Queria essas aqui, de alumínio com beadlock em aço. Mas o frete inviabiliza.

    http://www.trail-gear.com/wheels

    Pesquisei sobre as rodas Allied e são boas, dão balanceamento e são vendidas aqui.

    http://www.alliedwheel.com/wheel.php...208%20Beadlock

    Quanto aos aros beadlock, não sei se ficariam bons mandando soldá-los aqui.
    Eu iria comprar estas da Allied agora no final do ano mas ainda estou pensando o que fazer. Se me decidir por elas, devo trazer lá para fevereiro.
    Tenho medo também de pegar as minhas rodas e mandar fazer o beadlock. Já vi aqui no fórum que o EduMendes está tendo problema com as dele. Não estou a fim de correr este tipo de risco...
    Alexandre K
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  • #23
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    Duda pretende investir quanto no jipão apenas em relação a suspenção e mecanica ?
    Abraços
    4X4 Brasil

  • #24
    Usuário Avatar de MaGao
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    KArai..

    eu uso 37 no engesa com rodas 15 USWheel e 15lbs.. fica show.. uso creep crawler.. a lateralé muito dura.. não faz diferença.. minha opnião.. detalhe rodo dia a dia =)

    Abraços,

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