Lindo o Jota.
Versão Imprimível
Lindo o Jota.
Anexo 467529:grin:
Parabéns Mirian
Imagino sua felicidade hj, depois de tanta espera e expectativa...
Curta bastante !!
Queria ter ido neste encontro, mas fica pra próxima.
Ate mais.
Bom dia Juliano,
Foi um passeio inesquecíivel! Todo o tempo eu ficava pensando que poderia não ser verdade. Foram 5 anos e 2 meses de espera, aborrecimentos e expectativa. Ainda falta acabar a parte interna e alguns detalhes, mas, ele foi e voltou sem problemas. Abs,
Mirian
Agora é curtir muito, e ir fazendo os pequenos ajustes.
Parabéns! :concordo:
:euforico:
Mirian, que jipão show! Que ótimo que instalou as Yukon 9/44, ele merece muito, são perfeitas para os pneus 35" em conjunto com o MWM 2.8. Deve ter ficado muito bom pra rodar.
A primeira viagem a gente nunca esquece. Meus parabéns pela força, resistência e determinação! Acho que só nós dois sabemos o que é isso com um projeto de um JPX de 5 anos, e o meu indo para 6! Mas tenho expectativas que tudo dê certo desse lado a fim de que possamos rodar vendo o Guará e o Iron juntos no próximo ENJ, seria muito legal.
É isso aí, agora é finalizar essa obra de arte e curtir o quanto puder da geografia desse continente com ele. Um jipão desse não pode ficar parado. :cool:
Abs
Caio
Obrigada a todos.
Caio, com certeza um dia a gente termina estes jipes rsrsrs. No proximo Encontro o Iron Hog vai fazer muito sucesso no Encontro. Ai vai mais fotos do passeio em que quase tombei duas vezes por falta de braço.Anexo 468128Anexo 468128
Anexo 468129Mais uma...
PQP, bonito demasi!!!!!!!! Parabéns!
O Jpx mais bonito do Brasil, parabéns Mirian!
quem venham muitas trilhas, agora é só "pegar a mão" do carro mandar ver.
[]'s