Doug,
Não sei como funciona esse tal de orkut.
Me interesso em saber como o sujeito fez as rodas aro 20.
Quanto aos pneus 900x16 com 40 anos, acho que é so para colecionador que de vez em quando dá uma voltinha.
Não dá para confiar numa carcaça dessas. Não dá para usar no dia-a-dia como fazemos com nossas viaturas.
Um abraço.
Lula
Até que enfim realizei uma vontade desde que comprei a Kaiser, colocar as marcações militares, enfim depois de uma pesquisa na net e com a ajuda do amigo Felipe Kowalski da www.jeepmilitar.com estão aí as fotos finais.
Explicando as numerações, de acordo com o documento TB 43-0209 sobre marcações e camuflagem do exército americano:
151-1-D3 (Codificação de unidade) 151ª Divisão de Infantaria 1º Batalhão
Companhia Delta 3º Veículo
3A 46369 (Identificação do veículo no arsenal) 3 - Categoria do veículo A - Série de incorporação ao serviço (vai de 001 a 999) 463 - Número de série de incorporação 69 - Ano da incorporação
Depois de um longo tempo fora do mundo 4x4 , fui ao Pacaembú e pude ver ao vivo e a cores meu sonho sobre rodas,a sua viatura.Parabéns.
Aproveitando o que vc acho desta que está anunciada no ML? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-46571735-_JM
E ai Alexandre, blz? Valeu, ontem ela ficou parada ao lado da que foi inspiração para a compra da minha, aquela que está com uns pneus monstro!
Já tinha visto essa do ML, de lata ela parece estar boa, agora vai de vc, se for pra deixar um veículo para trilhas tá ótimo se for para deixar original tem bastante coisa para fazer, que cá entre nós, aquele quebra mato ficou zuado. De resto, qquer dúvida do que olhar antes de uma compra pode entrar em contato.
E ai Alexandre, blz? Valeu, ontem ela ficou parada ao lado da que foi inspiração para a compra da minha, aquela que está com uns pneus monstro!
A sua inspiração não tem só os pneus monstro.É um mostro também de força e beleza.Parabéns a vcs dois
Quando a inspiração é boa a obra é grandiosa.(Profundo isso,hein).
Oldmans, continua procurando de vez em quando aparecem algumas no ML e no mercado4x4, sei que tem duas na steindorff no sul, mas estão bem judiadas, enquanto isso algumas imagens novas pra atiçar as lombrigas.
Desfile e encontro de viaturas militares em comemoração à semana da Pátria, na praça Panamericana dia 03/09/2006:
Desfile de 7 de Setembro no Sambódromo, junto com os veteranos da Abore: