x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 81

Tópico: Kaiser M715

pecado mesmo é ve o quanto o mundo investe em guerras, isso sim é triste
    sempre pensei q fosse hummer, hummvee é estranho
    pior que crossfox seria se eles pegassem ecosport pro exercito
    aquilo deve atola andando na grama

Finalmente troquei os pneus, infelizmente não achei os pneus militares na medida 900x16 e acabei colocando pneus 265/75/16 recapados no desenho Guyane, até que ficaram legais:

Mas mesmo assim, vou correr atrás da recapagem para as carcaças que sobraram (isso se derem recapagem) quero ver se consigo recapar no desenho militar.

Fala Doug, demais seu Jeep! Dificil é encontrar um em tao bom estado quanto o seu!

Parabens pela maquina!

Abraços
    Arthur C

Valeu cara, realmente foi um achado q não dava pra deixar passar.

[]s

Ficou bem legal com estes pneus

Abraços,

Citação Postado originalmente por Marcos Arcosy
    Ficou bem legal com estes pneus
    Esteticamente sim, porém perdi um pouco da altura, devia ter comprado pneus 900x16 com desenho guyane só q aí o preço seria quase o dobro e como não eram esses os pneus que queria acabei fechando nos mais baratos, vai ficar assim até eu conseguir os 900x16 militares.

[]s

deve se legal um jeep todo original, com pneus militares 900x16

Usuário Avatar de zemirto
    Entrada
    12/05/2005
    Local
    Votuporanga/SP
    Agradecimentos: 2
    PARABËNS PELA RELIQUIA, NOTA 10+, QDO TIVER GRANA(a reforma da Toyota ta comeno tudo) VOU FAZER UMA OFERTA NO EIXO DIANTEIRO Q SOBROU.
    ABRAÇOS

zemirto

Obrigado pelo elogio, quanto ao eixo acho que está confundindo, quem está vendendo é o Hugo Morais, aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=171910#171910

[]s

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SmootH_
    deve se legal um jeep todo original, com pneus militares 900x16
    Caro Smooth, você pediu, tá na mão!!!

Aliás, essa é para o Doug, esse pneus são mesmo 900/16 novos e o Elmer aqui do fórum disse que saem por R$ 500,00 cada lá na Venezuela... mas ele tá pertinho de lá né! Bem que eu queria por uns desses no meu Jeep também!!! 8)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kaiser M715-ac-3320_451.jpg  

Doug,
    Seu 715 está lindo.
    Como ficou o desempenho com a troca de pneus? Ficou muito reduzida?
    Tenho um grande amigo com um 715, mas com motor perquinho, e está muuuuuito reduzida, 70km/h urrando.
    Os pneus 900x16 tem 40 anos, já recapados, e estamos procurando novos pneus, ou trocar por rodas 900x20, que irá alongar bastante. Já falaram nas rodas do caminhão CHEVROLET Brasil, dizem ser a mesma furação.
    Tem alguma idéia?
    Não queremos usinar roda de caminhão com o miolo da 715, primeiro para não matar as rodas originais, segundo por que ficariam extremamente pesadas.
    Tenho um Kaiser M-606.
    Boa sorte.
    Lula

Luciano

Obrigado.

Quanto aos pneus ela ficou mais "amarrada" no asfalto, mas a redução dela já é impressionante, tanto é que posso estar na subida que for que só uso a segunda marcha, a primeira é praticamente inútil na cidade, de segunda marcha sai como se fosse um carro de passeio normal a força com o 4.1 é muito grande, num passeio recente que fiz ao descer um trecho com erosão bastou a 4x4 com a primeira marcha, acho que nunca vou usar a reduzida dela.

Quanto as rodas eu não tenho idéia, não pretendo me desfazer delas por nada e a idéia ainda é achar ou recapar os 900x16 pra manter a originalidade (o dificil é achá-los ).

Se tiver Orkut entre nessa comunidade: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=775015 o dono dela, o Leonardo utiliza essa configuração de pneus na dele e ficou bem bacana (900x20) e pode lhe ajudar melhor, se naum tiver me dá um toque q te convido.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem