pecado mesmo é ve o quanto o mundo investe em guerras, isso sim é triste
sempre pensei q fosse hummer, hummvee é estranho
pior que crossfox seria se eles pegassem ecosport pro exercito
aquilo deve atola andando na grama
Finalmente troquei os pneus, infelizmente não achei os pneus militares na medida 900x16 e acabei colocando pneus 265/75/16 recapados no desenho Guyane, até que ficaram legais:
Mas mesmo assim, vou correr atrás da recapagem para as carcaças que sobraram (isso se derem recapagem) quero ver se consigo recapar no desenho militar.
Esteticamente sim, porém perdi um pouco da altura, devia ter comprado pneus 900x16 com desenho guyane só q aí o preço seria quase o dobro e como não eram esses os pneus que queria acabei fechando nos mais baratos, vai ficar assim até eu conseguir os 900x16 militares.
deve se legal um jeep todo original, com pneus militares 900x16
Caro Smooth, você pediu, tá na mão!!!
Aliás, essa é para o Doug, esse pneus são mesmo 900/16 novos e o Elmer aqui do fórum disse que saem por R$ 500,00 cada lá na Venezuela... mas ele tá pertinho de lá né! Bem que eu queria por uns desses no meu Jeep também!!! 8)
Doug,
Seu 715 está lindo.
Como ficou o desempenho com a troca de pneus? Ficou muito reduzida?
Tenho um grande amigo com um 715, mas com motor perquinho, e está muuuuuito reduzida, 70km/h urrando.
Os pneus 900x16 tem 40 anos, já recapados, e estamos procurando novos pneus, ou trocar por rodas 900x20, que irá alongar bastante. Já falaram nas rodas do caminhão CHEVROLET Brasil, dizem ser a mesma furação.
Tem alguma idéia?
Não queremos usinar roda de caminhão com o miolo da 715, primeiro para não matar as rodas originais, segundo por que ficariam extremamente pesadas.
Tenho um Kaiser M-606.
Boa sorte.
Lula
Quanto aos pneus ela ficou mais "amarrada" no asfalto, mas a redução dela já é impressionante, tanto é que posso estar na subida que for que só uso a segunda marcha, a primeira é praticamente inútil na cidade, de segunda marcha sai como se fosse um carro de passeio normal a força com o 4.1 é muito grande, num passeio recente que fiz ao descer um trecho com erosão bastou a 4x4 com a primeira marcha, acho que nunca vou usar a reduzida dela.
Quanto as rodas eu não tenho idéia, não pretendo me desfazer delas por nada e a idéia ainda é achar ou recapar os 900x16 pra manter a originalidade (o dificil é achá-los ).
Se tiver Orkut entre nessa comunidade: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=775015 o dono dela, o Leonardo utiliza essa configuração de pneus na dele e ficou bem bacana (900x20) e pode lhe ajudar melhor, se naum tiver me dá um toque q te convido.