Olha só, já tem uma comunidade no ORKUT pros amigos do Jeep Kaiser M715 descrição: Comunidade destinada aos amigos jipeiros aficcionados pelo Jeep Kaiser M715 e demais Jeep's militares, sem qualquer discriminação de marca, cor, estado ou modelo. Destina-se também a unir os proprietários de Jeep's militares e promover a troca de informações e dicas.
Valeu galera pelo apoio, depois de ouvir a familia inteira e namorada indo contra é um alivio ouvir mensagens de apoio, felizmente eles já se acostumaram com a idéia e a patroa já considera ela "bonitinha".
Já anexei o nome de batismo à assinatura, realmente ela impõe respeito no trânsito e acho que fiquei mais bonito por onde passo fica todo mundo olhando, deve ser a minha beleza, sempre me senti bem de verde.
Postado originalmente por JipeiroRR
Outra coisa, PAGOU QUANTO
Eu troquei ela na minha blazer executive 4.3 97 de acordo com a tabela fipe valia 26500 acho que fiz bom negócio, inicialmente o antigo dono estava pedindo 35000 no ml e naum sinto a menor saudade da blazer, foi quase 1 mes de negociações.
Valeu pela dica da comunidade, por coincidência, o dono da comunidade é o proprietário da primeira M175 que vi e fiquei apaixonado pela viatura, num passeio do jeepclube.
Quero agradecer tbem os amigos Luiz Claudio e Escoria, pela indicação para instalar o Ituran, fui muito bem atendido e a instalação foi dez, difícil mesmo foi passar na entrada da loja, mas felizmente o Mauricio deu uma ajuda de peso subindo na caçamba.
Desculpe-me pelas merdas que o pessoal da Ituran fez para instalar o Ituran para vc. O Maurício me ligou e depois ligou para o Gerente Tecnico para pedir autorização para instalar na sua pick-up.
Os orelhudos daqui não entenderam o amor que sentimos por nossas viaturas.
Escoria, não precisa pedir desculpa não vc e o Luiz Cláudio ajudaram pra caramba, é que a maioria do pessoal tem a mentalidade: "é carro velho, nem vamos perder tempo pq naum vale nada".
Eu tive que passar fax do docto acho que eles tavam achando que era trote por causa do Kaiser do nome (tbem prefiro bohemia) mas no fim correu tudo bem, só acho que como eles estão patrocinando um jeep no trial eles deveriam se preparar para atender esse mercado, que não deve ser ruim não, afinal fazer seguro de jeep é inviável então só resta esses tipos de serviços e como anda o país naum adianta falar que jeep é velho e tals e ninguém rouba, basta vc ter alguma coisa pra já existir um vagabundo afim de tirar de vc.
Fico contente que tenha dado tudo certo e que você tenha gostado do atendimento do Maurício... Falei com ele por fone agora a pouco e ele ainda está "babando" na sua viatura...hahaha...