Esse fim de semana dei uma geral na pickup que estava meio empoeirada, além de matar as lombrigas de andar sem a capota:
A pentelhinha nas fotos é minha sobrinha que não sossegou enquanto não a levei pra dar uma volta na caçamba.
O próximo passo agora é fazer os adesivos militares de acordo com as instruções que um americano do fórum m715zone está me passando e depois dar entrada no pedido para a chapa preta.
Douglas, muito show o M715. Eu tenho procurado por um aqui, mas a maioria muito detonada. Parabens.
Valeu, não imaginava que aí fosse difícil encontrar um veículo desses em bom estado, se bem que aqui um carro desse é tido como de colecionador e bem cuidado, ai imagino que por ser mais comum o pessoal use sem pena mesmo, vc já conhece o site www.m715zone.com ? Tem bastante informação sobre essas pickups.
Fala Douglas, agora a Tranca-Rua vai ficar cheia de moral hein, placa preta
Se tudo correr bem sim, chega até a ser uma necessidade pra evitar a p%$#% das inspeções veiculares e nao ter que ficar modificando as características do veículo.
Postado originalmente por dero
Uma dúvida: pra q q serve akela válvula (tipo bico de pneu) q fica no coletor do 4.1?
Aquilo é para fazer a sangria da flauta dos bicos injetores em caso de manutenção.
Postado originalmente por Sergio Rocha
Fala Douglas, deixa de ser egoista, bota mais umas fotos pra gente babar.
C@rai!!!!!!!! Cara muito espetalcular essa tua viatura!!!! Tu eh um cara de muita sorte mesmo!!!! Meu sonho eh ter uma viatura militar dessas Jah to de olho nas DODGE POWER WAGON meu sonho eh ter uma dessas to começando a colher dados sobre ela
Que eixos usa essa pickup?? Como tu vai faze em caso de quebra? Existe uma certa disponibilidade de peças pra ela?
Show de bola
Valeu Smooth andar nela é excelente, especialmente nos cruzamentos
Insane:
Os eixos dianteiros são dana 60 e traseiros dana 70 fullfloating, quebra? Vira essa boca pra lá se pra achar pneus pra ela aqui em terra brasilis já é difícil imagina peças. Falando sério, tirando o motor q é moderno o resto das peças a maior parte é só nos EUA, dos eixos até se encontra alguma coisa das pickups ford q sirva, agora câmbio e transferencia só lá mesmo em US$.
Essas fotos foram tiradas no Recanto Verde né?
Vc tem loteamento lá, vamos marcar um final de semana pra eu ver esta criança de perto.
Parabéns, muito chapada mesmo.