cara noticia MARAVILHOSA esta carinha,parabens pra vç a MONICA e o pai
véio vç vai ver como a vida vai mudar com um serzinho destes presente no coraçao da gente,outro dia destes fiz as contas e deu mais de 20 muleque novo saindo do forno,imagina a zona,de uma tropinha destas num sitio ........
novamente muitissima saude a vç, a mamae, e a esta criança ,o resto é troco véio.
valeu polaco...a vida ja ta mudando mesmo antes dela nascer, eu posso imaginar depois...
obrigado....
Dae Fugger, blz?
Não achei não, mas agora já sei como é o bicho... Vou dar uma procurada agora pela tarde...
ps.: obrigado pelo link eu ja ia pegar o trem errado rsss
Duvida cruel, antes de sair a caça pensei em várias opções para eixo, visto que irei procurar com calma pois é uma mudança que pretendo fazer mais para a metade de 2011 a não ser que eu realmente precise fazer antes, caso quebre...
As idéias são as seguintes:
1- comprar carcaças de eixo, dianteira e traseira seja de jeep ou rural (canela grossa) e ai ir montando aos poucos com semi eixos ensimec / macrotorque / total torque, enfim é algo a ser estudado ( usar 30 estrias);
2 - procurar um par de eixos do troller completo (Fugger não fique bravo mas achei um T então pensei em seguir sua receita hehehe (mas tudo depende de custossss));
3 - eixos de toyota completos;
Na 1 opção, fora a largura dos eixos da rural para o do jeep tem algo mais que seria melhor o da rural? Com relação a largura o simples fato de eu usar alargadores de paralama ( seja de correia, borracha, metal, fibra) ja me evita de ter problemas com a policia?
ps.: aguardando motor funcionar
Ps2: Alguem usa bloqueio da Eaton com acionamento elétrico? se sim indica?
...2 - procurar um par de eixos do troller completo
Quando vc faz a conta, é a escolha com o maior benefício/custo. A unica coisa a reforçar são as bichacinéticas, que podem ser substituídas pelas gringas e não custam tão caro.
E se vc for fazer o spoa, a inversão da "bola" custará o mesmo que o ajuste do ângulo do eixo original d jeep.
O resto, na minha opinião, não compensa.
[]´s
__________________________________________________ ___ Meu Jeep - Pronto.... Japinha - Em processo
Quando vc faz a conta, é a escolha com o maior benefício/custo. A unica coisa a reforçar são as bichacinéticas, que podem ser substituídas pelas gringas e não custam tão caro.
E se vc for fazer o spoa, a inversão da "bola" custará o mesmo que o ajuste do ângulo do eixo original d jeep.
O resto, na minha opinião, não compensa.
[]´s
Dae Fugger, blz?
indica algum lugar para encontrar esses eixos?
Véio, sem querer agorar, mas não o arranque não ficou engrenado não???
Não sei se é isso, ou a ventoinha mecanica, ou o som de meu computador mesmo, mas tá com um barulho diferente...
[]´s
rolamento do alternador/esticador/ventoinha ou coisa parecida......as cameras captao muito bem estes tipos de ruídos,experimentem ficar de costas e colocar as maos nos ouvidos fazendo um cone....ficarao surpresos com a qualidade dos sons que passarao a perceber........
OU o ALEX ta ali atraz fazendo rommmmmmmmmmm,hummmmmmmm........