A pergunta não foi pra mim, mas vai meu pitado:
"Meter a esmerilhadeira, desbastar e ver o que fazer."
Mas pela foto, o melhor seria trocar a travessa...
[]´s
Versão Imprimível
grosso tipo porta de igreja ...
então kra, estou aprendendo ainda...., a primeira coisa que vamos fazer é passar a esmerilhadeira e ver onde ta ruim mesmo, e ai reforçar ou trocar.
nesse ponto aparentemente pareceu ser um amontoado de solda.
vc diz para cortar a viga e emendar outra nova? Isso?
A ultima travessa estou esperando o orçamento do Rafael da Iron...
Mais grosso que baleia dobrada :concordo:
Não véio, se depois de tirar o excesso da solda vc ver que tá muito comprometida por ferrugem ou mesmo a trica ser grande demais, sugiro tirar essa e trocar por outra nova mesmo, talvez até mesmo tubular...
Quanto a ultima travessa, comprei a da iron também, mas hj eu faria de perfil dobrado mesmo... Mais simples... :wink:
[]´s
Entendi, vamos ver agora quando limpar examinar e ver se aproveita ou não.
O ângulo da foto não ajuda.
Se tiver dicas de como fazer ela tubular, agradeço os pitacos.
[]s
Aqui no jeep, a travessa do radiador estava pior,
Inicialmente coloquei uma similar a a original, faltou espaço e acabei colocando uma tubular. Não achei fotos dela aqui mas vou providenciar e postar.
Travessa traseira feita em casa com reboque e ancoragem em uma unica peça, tem fotos no meu tópico!
Após um bom tempo parado, muita demora para desmontar o jeep,achar pessoas para tocar a obra pois reforma do jeep e construção da casa não dava para seguir juntas pois o jeep eu ainda tenho muito que aprender e muito o que gastar para ter as ferramentas adequadas.
Agora o chassi esta em ótimas mãos e já no dia da entrega das peças ao profissional as coisas já andaram.
Mais algumas foto do trabalho que o anderson wzorek esta realizando.
segue mais algumas fotos..
mais algumas fotos... e fim..por enquanto..:pipoca: