É se eu não tivesse feito a cirurgia de retirada da vesicula e ainda se tivesse CIA pra fazer, certeza que tinha ido fazer trilhas...
[]s
Versão Imprimível
E aí, a reduzida parou de escapar mesmo?
[]´s
Eai kra, blz??
aparentemente esta perfeita...
Viu, ñ achei parafuso 3/8 x 5 em inox, acho que terei de usar 1/2 x 5 mesmo mas achei muita coisa para usar apenas para prender a carroceria ao chassis.... O que vc acha?
Já liguei na pioneira dos parafusos e não tem também..
[]s
Então vai ficar com 2,5" ( como é hoje ) diferença que embaixo vai ter outro calço de 1" e ai a porca travante..
Posso dar meu palpite?
Parafusos de 3/8" são mais que suficiente,antes de um parafuso dessa medida cisalhar, a lataria do jeep ao redor do furo de fixação ja estará toda comprometida e rompida
Fazendo umas contas rápidas de dimensionamento,esse parafuso em questão deve estourar com uns 800 kg,levando em conta o comprimento esse valor baixa pra uns 500 kg com bom coeficiente de segurança.
Então pode utilizar esse parafuso sem medo,pois são varios parafusos para dividir os esforços e jamais uma lata de jeep vai provocar uma foraça maior que 400 kg em cada parafuso.
Abraços
Anderson
O Anderson, obrigado pelas informações...
Então, achei no max 3/8 x 4 , então vai ter que ser esses mesmo.... acho que vai ficar de bom tamanho...
[]s
maravilha,
monta ai e coloca fotos pra gente ver,
se precisar de alguma coisa e eu puder ajudar disponha.....
Cara,
To terminando de montar minha mig ainda,alias compramos ontem
Me mande fotos dos lugares que estão as trincas que vejo oque posso fazer blz
Aguardo retorno
Att
Anderson