Concordo, mas esse breve esta a um ano e pouco ja e não sei por quantos anos ainda vai ficar.. enquanto isso o dia a dia com ele na rodovia ñ anda muito seguro com as passarinhadas....
Vamos ver como se encaixa o negócio dos eixos essa semana...
Versão Imprimível
Opa, tirando o pó do tópico, mais uns dias e começa mais algumas mudanças, enfim encerrada a novela da escolha e compra dos eixos...
E dada inicio a novela de colocar eles hehe, esperando passar a sopa do pinhão para inicio das obras.
[]s
Já repassou o pretinho nos pneus do Tremendão?
Cara, obrigado pela oportunidade de fazer a sopa como zeca. Equipe 100% e tenho certeza de que só não fizemos mais por causa dos "congestionamentos". :concordo:
Quanto aquele problema, na minha opinião, esta é a solução mais adequada, quase PNP necessitando apenas ajustar a posição da coluna já instalada.
Acoplamento da coluna de direção
[]´s
Opa, pretinho ainda não mas ta limpinho, minha filha chorou quando viu o jeep sujo ficou brava rss um sarro... essa pequena me mata de orgulho.
Kra, pra quem saiu sem comboio sózinhos e machos a fazer todas as pesadas, fomos muito bem galera que encontramos muitissimo gente boa... quanto ao probleminha, nada que uma Skol não resolvesse rsss, vou mandar a foto pra Skol e fazer propaganda.
Kra, vi o link e não entendi muito bem, quando puder me chama no msn pra conversarmos.
[]s
Fugger, segue fotos do serviço feito na direção, quanto ao acabamento esse terei que fazer em um latoeiro, nao fiz ainda por n motivos, o pricipal é que quero ter certeza que ficou bom pra nao ficar remendando ainda mais.
Segue fotos.Anexo 379309Anexo 379310Anexo 379312Anexo 379313Anexo 379314
Cara, por fotos não é muito fácil dar um pitaco certo, então vai um mais ou menos...
Eu teria descido com a coluna de direção direto, atravessando o assoalho, e então usaria uma cruzeta ligada a ela e uma barra de colapso, e na extremidade desta outra cruzeta ligando-a a cx de direção.
São meus 0,00002 cents :roll:
[]´s
Já tá de direção nova???
[]´s
Opa, rolou até um colorgin!!!
Aquilo na foto 5 é um estriado? :pensativo:
[]´s
Duvida,
Reduzida quebrou simplesmente do nada rodando no asfalto com óleo de sobra, sem trancos nem nada do tipo.
Tem que trocar o carretel e mais algumas coisas, estou na duvida se troco as peças e volto a usar a dana18 ou troco por uma reduzida da band com flange , essa q a casa das transmissoes vende.
????????
[]s