Também achei duca. Não vi abraçadeiras nas latinhas, como foi que você fixou?
Versão Imprimível
Na verdade a solução para usar os manometros em latas de red bull é simples, basta "engrossar" o manometro com algum tipo de fita, fita isolante por exemplo, pra ele entrar o mais justo possível na lata, ficando bem firme.... A solução é criativa e barata, e a gente ainda toma o liquido... hehehe :dance:
Leandro,
Eu queria tirar uma dúvida com vc. A turbina 42.48 que vc colocou ela é mono ou pulsativa? Com quantos RMP ela começa encher? Eu sei que o AP vai a 7.000 RPM, mas com esta turbina ela passa dos 5. 000 RPM?
Abraços,
Ricardo
Gostaria de perguntar ainda, com que pressão está trabalhando e como foi o acerto via Hardware.
E ai tche,
Parabéns pelo samurai!!! Está muito bonito mesmo!!
Gostei dos fenders que está usando... onde comprou? ele é daquele material "dobrável" ou é tipo fibra que se bater quebra??
Abraço cara,
Léo.
Muito legal o Samuca, parabéns Leandro,,
Faz tempo q tu anda com o AP e a t-case original??? Nunca quebrou?
Coloca mais fotos do motor e da parte de dentro.
Abs
O pessoal costuma colocar nome nos jipes...
Esse aí tem nome?
Em tempo: O Samurai ficou show!
Ricardo, a turbina é mono..... ela enche sempre, o "patasso" que se sente quando abre o bico auxiliar, é em 3 000 rpm. Uso o corte de giro original, algo em torno de 6 500. Em relação à velocidade final, não mudou muita coisa, mas chega bem mais rápido ao final das marchas. Acho que tua pergunta é em relação `"pressurização", ou relação de rpm que a turbina "enche", vamos dizer que entra em torno de 2500 3000 e sente que ela não muda mais nada em torno de 5000.... entre isso é pataço e bico auxiliar pegando!!!!
um Abraço....
A pressão que estou utilizando é de 0,8 kg..... Não quis arriscar colocar mais pois tenho ainda um pouco de medo em relação à tcase original.... Usando somente 0,8 de pressão a troca de marchas já está chegando beeeeeeem rápido... hehehe Em relação ao acerto via Hardware, é uma barbada... No meu caso o preparador instalou uma segunda sonda, a qual é ligada em aparelho da Fuel tech, apenas para leitura precisa da mesma... após isso, durante os testes em estrada mesmo, foi acertando a conversão dos bicos à alcool, funcionamento de bico auxiliar e as outras opções que não me lembro agora... Dá uma olhada no site deles.... www.hardwarecar.com.br , o aparelho que utilizo no suzuki é o Gerenciador de Turbo Injetado... Um Abraço
Opa Léo, beleza?? Os fenders que uso comprei de um usuário aqui do fórum mesmo, o Marcel.... è do material dobrável... o e-mail dele é marcel@mtddobrasil.com.br , entra em contato com ele, é um cara gente boa e honesto. Até agora amassei bastante ele e não quebrou nada... abaixo o link do youtube com uma demonstração... abraço!!!!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=FCDnJNFPtp4&feature=player_embedded[/ame]