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  • #673
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Citação Postado originalmente por jfwebber Ver Post
    Opa...

    Onde comprou os faróis?
    Comprei na Gama 4x4 mas vc acha fácil na Aliexpress

    Abraços
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
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  • #674
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    E faróis em Led do Jeep...

    Anexo 543657
    Anexo 543658Anexo 543659
    Ficou MUITO bom
    Diferente do que pensei, mesmo o farol de fundo preto ficou legal ! PARABÉNS

    Esse Halo fica só branco ou pisca em ambar ao acionar a seta ?
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #675
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Ficou MUITO bom
    Diferente do que pensei, mesmo o farol de fundo preto ficou legal ! PARABÉNS

    Esse Halo fica só branco ou pisca em ambar ao acionar a seta ?
    Obrigado

    Sim, fica laranja, qdo vc liga a seta...

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #676
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    Caro Thiago o farol ilumina bem? por que usa dois um preto e outro claro?
    agradeco

  • #677
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    Eu não uso um preto e outro claro. Os dois são pretos. Sim iluminam muito mais que xenon.

  • #678
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    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post



    Barra de colapso, ou retrátil
    Thiago, boa tarde.

    a barra de colapso vc teve que aumentar ela ou original da s10/blazer deu certo ? Se teve que aumentar/soldar tem os detalhes?

    abs.

  • #679
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    Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    Thiago, boa tarde.

    a barra de colapso vc teve que aumentar ela ou original da s10/blazer deu certo ? Se teve que aumentar/soldar tem os detalhes?

    abs.
    Boa Tarde

    Nesta foto que vc achou, usava caixa de direção do Santana, então na época, não precisei alongar... já qdo troquei a caixa de direção pela da S10, alonguei sim esta barra...

    Levei em uma oficina de cardans, eles que fizeram para mim, pegaram um tubo mais fino, de barra de direção mesmo, e soldaram no comprimento que pedi... Não tem muito segredo. É simples...

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
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  • #680
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    Velew.. no meu caso estou com a caixa de direção de opala.

    Vc sabe mais ou menos quantos cm essa barra mais fina deve ficar dentro da outra? Digo de modo que não tenha risco dela se soltar.

    []s

  • #681
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Em valor exato não tem como te dizer... pq meu jeep foi alongado o eixo dianteiro foi mais a frente.... consequentemente a caixa de direção. Mas eu usei como referência aquela "mola" que fica dentro da barra... ela tem que ficar completamente encaixada da parte fêmea da outra barra... isto já fica suficiente...

    Espero que tenha entendido a minha explicação.... kkk

    Abraços

  • #682
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    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Em valor exato não tem como te dizer... pq meu jeep foi alongado o eixo dianteiro foi mais a frente.... consequentemente a caixa de direção. Mas eu usei como referência aquela "mola" que fica dentro da barra... ela tem que ficar completamente encaixada da parte fêmea da outra barra... isto já fica suficiente...

    Espero que tenha entendido a minha explicação.... kkk

    Abraços
    Perfeitamente... muito obrigado.

  • #683
    Olá thiago, reparei em uma foto que vc usa tubulação de freio de cobre.SE for assim tenho ouvido falar mau de se usar tubos de cobre.Falo porque o meu mecanico retirou a de ferro e colocou a de cobre ,portanto pode me falar a respeito.
    Grato
    Luis Bastos.

  • #684
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
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    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Em valor exato não tem como te dizer... pq meu jeep foi alongado o eixo dianteiro foi mais a frente.... consequentemente a caixa de direção. Mas eu usei como referência aquela "mola" que fica dentro da barra... ela tem que ficar completamente encaixada da parte fêmea da outra barra... isto já fica suficiente...

    Espero que tenha entendido a minha explicação.... kkk

    Abraços
    Thiago, bom dia.

    Kra, mandei alongar e comprei a junta elástica do opala, porém a furação da junta elástica com a furação da barra de colapso da S10 não deu boa. Como ainda não peguei a barra no torneiro to pensando em refurar a barra de colapso e manter a junta elástica original.

    Vc passou por isso?

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