x
Convex Datacenter
Página 89 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 3979808182838485868788899091 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 1086

Tópico: The Punisher

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Esse dias chegou em casa um presente do Amigo Vivoda. Um par de faróis de um trator Ford 1958 (se não me engano) vindos diretamente do paraná.

Resumo dos faróis, carcaça bonita por fora, por dentro leve ferrugem e muita terra vermelha, as lentes amareladas e refletor oxidado. O farol de trator só tem um estágio, não tem farol alto, baixo e lanterna como nossos carros hoje em dia.

Sendo assim começa a restauração e adaptação técnica (gambiarra).

Carcaças jateadas, lixadas e pintadas de preto, Ficou lisinha, bonito de ver. Medindo as lentes e batendo um papo com o Skull acabei sabendo que os de brasília teriam uma medida aproximada com os originais de trator, a lente da brasília tem 3 orelhas que tive que remover para que entrasse na carcaça. A lente nova era ligeiramente menor, sendo assim usei um acabamento cromado, uma especie de friso de borracha e coloquei em volta do aro do farol, assim a lente entra bem justa.

Resumindo a ópera, Agora temos um farol com uma carcaça bem superior a dos milhas vendidos atualmente, mas com lanterna, farol alto e baixo. O estilo ficou parecido com os faróis que o pessoal usa em hot rods, mas com custo infinitamente menor. E com peças de reposição facilmente encontradas no mercado, caso na trilha quebre a lente.

Abraço a todos.

The Punisher-farol1.jpgThe Punisher-farol2.jpgThe Punisher-farol3.jpgThe Punisher-farol4.jpg

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    E aí Scacca!

Cara, teu jipe vai ficar do carilho. Vamos botar logo esses bagulhos pra andar!

Quanto aos faróis existe (ou existia) também um Sealed Bean (cilibrim) que cabe exatamente dentro dessas carcaças agrícolas. Eu uso 4 desses na frente do CL só que ainda não coloquei os cilibrim, pois como nunca ando a noite com ele não sinto falta dos faróis. Coloquei só por bonito mesmo (hauhauahuahauhau uma boniteza que Deuzolivre!!!).
    Quanto ao fato de o teu jipe estar em um estágio mais avançado isso só me faz querer ver mais imagens, pois com certeza esse teu projeto é bem exclusivo e é nisso que nós offroaders de baixa renda devemos nos basear para termos nossas viaturas funcionais e com baixo custo.

Meta imagens aí maluco.

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    E aí Scacca!

Cara, teu jipe vai ficar do carilho. Vamos botar logo esses bagulhos pra andar!

Quanto aos faróis existe (ou existia) também um Sealed Bean (cilibrim) que cabe exatamente dentro dessas carcaças agrícolas. Eu uso 4 desses na frente do CL só que ainda não coloquei os cilibrim, pois como nunca ando a noite com ele não sinto falta dos faróis. Coloquei só por bonito mesmo (hauhauahuahauhau uma boniteza que Deuzolivre!!!).
    Quanto ao fato de o teu jipe estar em um estágio mais avançado isso só me faz querer ver mais imagens, pois com certeza esse teu projeto é bem exclusivo e é nisso que nós offroaders de baixa renda devemos nos basear para termos nossas viaturas funcionais e com baixo custo.

Meta imagens aí maluco.
    Valew Rotta, eu procurei o tal SEALED BEAN (SIRIBI) mas não achei, então acabei indo nos de lampada mesmo. Mas ficou show, com o friso ele entrou justo, ficou muito bom.

Quanto as evoluções você tem acesso ao arquivo confidencial, te mando via msn.

Abração

Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Citação Postado originalmente por Scacca Ver Post
    Esse dias chegou em casa um presente do Amigo Vivoda. Um par de faróis de um trator Ford 1958 (se não me engano) vindos diretamente do paraná.

Resumo dos faróis, carcaça bonita por fora, por dentro leve ferrugem e muita terra vermelha, as lentes amareladas e refletor oxidado. O farol de trator só tem um estágio, não tem farol alto, baixo e lanterna como nossos carros hoje em dia.

Sendo assim começa a restauração e adaptação técnica (gambiarra).

Carcaças jateadas, lixadas e pintadas de preto, Ficou lisinha, bonito de ver. Medindo as lentes e batendo um papo com o Skull acabei sabendo que os de brasília teriam uma medida aproximada com os originais de trator, a lente da brasília tem 3 orelhas que tive que remover para que entrasse na carcaça. A lente nova era ligeiramente menor, sendo assim usei um acabamento cromado, uma especie de friso de borracha e coloquei em volta do aro do farol, assim a lente entra bem justa.

Resumindo a ópera, Agora temos um farol com uma carcaça bem superior a dos milhas vendidos atualmente, mas com lanterna, farol alto e baixo. O estilo ficou parecido com os faróis que o pessoal usa em hot rods, mas com custo infinitamente menor. E com peças de reposição facilmente encontradas no mercado, caso na trilha quebre a lente.

Abraço a todos.

The Punisher-farol1.jpgThe Punisher-farol2.jpgThe Punisher-farol3.jpgThe Punisher-farol4.jpg
    É isso ai!!!!!!!!!!!! nobre colega sempre é gratificante saber que uma peça que não estava sendo usada, pode servir a um camarada ainda mais quando o dito cujo tem um zelo desses com as peças. Vc poderia fazer isso no meu chassi pelo sistema 0800.

Esses farois eram de um trator Fordson Major 1954 para te mostrar a procedencia vou registarr umas fotos do trator doador e do que esta funcionando lá no sitio
    Abraço.

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Cara, vcs estão por fora, acham que esse baitola ta montando algum carro? "The Punisher" é o nome da Loja de Auto Peças Usadas dele, isso tudo que ele recebe aí, ele restaura e vende para os tarados de plantão que adoram pagar um absurdo por peças e veículos antigos, etc e tal, é só por isso que ele não posta qualquer foto da caranga aqui no tópico, pq ela não existe. kkkkkkkkkk

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por valter vivoda Ver Post
    É isso ai!!!!!!!!!!!! nobre colega sempre é gratificante saber que uma peça que não estava sendo usada, pode servir a um camarada ainda mais quando o dito cujo tem um zelo desses com as peças. Vc poderia fazer isso no meu chassi pelo sistema 0800.

Esses farois eram de um trator Fordson Major 1954 para te mostrar a procedencia vou registarr umas fotos do trator doador e do que esta funcionando lá no sitio
    Abraço.
    Fico muito feliz em contar com um item praticamente histórico no carro. Pense que o Punisher é um carro que nem ta andando e ja tem histórias pra contar

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Cara, vcs estão por fora, acham que esse baitola ta montando algum carro? "The Punisher" é o nome da Loja de Auto Peças Usadas dele, isso tudo que ele recebe aí, ele restaura e vende para os tarados de plantão que adoram pagar um absurdo por peças e veículos antigos, etc e tal, é só por isso que ele não posta qualquer foto da caranga aqui no tópico, pq ela não existe. kkkkkkkkkk
    Obrigado Reslima, você até hoje foi o cara que mais contribuiu pra minha LUJINHA.

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Finalmente algo nosso nesse carro, rsss.

Nova aquisição. Sempre torci o nariz pra essas peças de alumínio, mas tenho que dar o braço a torcer, a peça é boa.

Presente da patroa, mais uma contribuidora no projeto.

The Punisher-espacador1.jpgThe Punisher-espacador2.jpgThe Punisher-espacador3.jpg

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2
    Má já tá botando frisinho cromado!
    Desse jeito vai ficar com dó de colocar o bicho no mato!
    Olha aí O SIRIRI: ! Farol Sealed Beam 12v Landau Ltd Chevrolet Brasil F100 - R$ 24,98 no MercadoLivre
    Ah, ainda este mês, vou fazer um rapa no almoxarifado, se sair coisa boa, passo a lista pros amigos, tudo no vasco é claro!
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Pedrão B. Ver Post
    Má já tá botando frisinho cromado!
    Desse jeito vai ficar com dó de colocar o bicho no mato!
    Olha aí O SIRIRI: ! Farol Sealed Beam 12v Landau Ltd Chevrolet Brasil F100 - R$ 24,98 no MercadoLivre
    Ah, ainda este mês, vou fazer um rapa no almoxarifado, se sair coisa boa, passo a lista pros amigos, tudo no vasco é claro!
    []'s
    Que dó oq rapá, o carro nem documento vai ter, se eu não rodar com ele no barro, vou rodar onde? Hahahahaa.

Era esse sealed que eu queria mesmo, gosto pq não entra água. Mas o meu ta bem vedadinho, não vai dar problema.

Lembre do seu amigo Scacca quando for limpar a garagem, de graça aceito até as bitucas de cigarro que vc achar... Hehehe.

Abração meu velho!

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Show de bola os espaçadores irmão!
    Huummmmmmmmm... paquímetro digital? Que pessoa refinada! Só falta pra completar o kit um torquímetro digital também...

Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    e ai Sacca Parabéns pelo projeto acompanhando a saga, o meu projeto estou adotei o OBZ Orçamento Base Zero gastar o mínimo possivel to metendo a mão na graxa e vo fazendo quando posso abraçossss
    F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem