x
Convex Datacenter
Página 43 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 3334353637383940414243444546 ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 543
  • #505
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2






    [Rindo, bagaraio].


    Rodrigo, tenho muitos causos, "parecidos". Se uma "patrulha" rodoviária parar um "jipe" [Jeep, Rural, F-75 e similares], basta "papear". Se bobear, o "puliça" não te deixar sair. Mas, nada de multa. Haja "interesse" e peguntas. Hehehe.






    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #506
    Usuário Avatar de Lenzi 54
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Chapecó/SC
    Idade
    48
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Tenho um causo sobre isso!!

    Qdo comprei meu primeiro jeep eu tinha 18 anos e fui buscar um 51 em Passa Tempo MG, uns 500 km de Limeira.
    O jeep tava um caco, tanque furado, freiando apenas 2 rodas e na segunda bombada, motor rateando, sem limpador, macaco, chave de roda e triangulo só qdo era zero.
    Enfim a intenção era colocar em um caminhão, mas meu primo insistiu em tocarmos viagem com o Jeep....detalhe, tava maior chuva!! kkkk

    Rodamos um tanto, enche o tanque.....chegando em Pouso Alegre perdemos a entrada para Borda da Mata e na sequencia tinha um posto policial e não deu outra o guarda sinalizou pra pararmos.
    Como o freio era precário o jeep parou la na frente e voltamos de ré.

    guarda: O jeep não tem freio não?
    primo: Tem sim e dos bão! pisando só até a metade do pedal - Sabe o que é oficial o asfalto tá molhado e não tamo muito acostumado com jeep, então achei melhor freiar com segurança!!
    guarda: A certinho...bonito jeep hein!
    eu: Compramos hj e vamos pra Limeira, mas algum problema oficial?
    guarda: Problema nenhum, só parei vcs porque gosto de jeep, pagou qto?

    Papo vai papo vem e no final o guarda fez sinal pro transito parar e fazermos o retorno no meio da pista para voltarmos e pegarmos a entrada correta!!!!

    Essa história é só pra vc saber que o jeep vai te proporcionar as situações mais inusitadas que vc já passou!!!

    [] e bons passeios!!
    Buenas , Rodrigo
    Tambem tenho uma história sobre a compra do meu jeep, quando comprei, fiquei uns meses procurando pela net, fiz contato com um proprietário de um cj 3b em Ribeirão Preto-SP, em resumo fui de avião até ribeirão no outro dia saí de ribeirão a São Paulo, 300 km pela anhanguera, sem conhecer o estado do jeep e também a estrada (nunca tinha ido até SP), mas deu certo, chegando em SP , coloquei na cegonha e voltamos pra RS, durante o trajeto de RP a SP só alegria, todos que passavam admiravam o jeep rodando, hehehe.

  • #507
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Ola henrique, andei dando umas olhadas la pro meio da reforma alguns meses atras, pescocei ate algumas perguntas e nào podia deixar de te parabenlizar pelo final de reforma, principalmente a parte da lata e motor , mais no final o conjunto todo ficou muinto bom, PARABENS !!!!!

    abraço.

  • #508
    Usuário Avatar de HenriqueRS
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    33
    Posts
    391
    Agradecimentos: 2
    Bah, bom saber que os policiais não costumam encrencar com os Jeepões Bem legal as histórias postadas
    Eu tenho que fazer a vistoria ainda, pra botar a placa nova, atualizada, aí tá tudo nos conformes.

    Vlw, Juleymar
    Pois é, a etapa da lata e do motor foram, sem dúvida, as mais marcantes de toda a reforma. A primeira pela trabalheira que dá e a segunda porque foi a parte mais legal, disparado. Que bom que gostou

    Bom, finalmente resolvi o problema do escapamento. Há 1 ano e meio +-, eu tinha montado o escapamento com segmento do tubo do Jeep 6cc. Como não serviu de 1ª, tive que fazer uns ajustes na morsa claro que ficou uma b0st@. Ficou todo amassado, mas não tava furado nem entupido, então deixei assim, provisoriamente.

    Sexta de noite tirei algumas medidas de como deveria ser esse segmento e, sábado, fui numa oficina que tem máquina pra dobrar os tubos de escape conforme precisar. Já foram me avisando que não ia dar certo, que tinha que trazer o Jeep pra dobrar-testar-dobrar...
    Mas resolvi confiar nas medidas e confirmei o serviço. Levei o tubo pra casa, cortei na medida e ponteei na flange que se parafusa no coletor. Voilá, serviu como uma luva , fechei a solda e terminei de montar o escape. Depois, até o ronco ficou diferente


    Também troquei uma peça do carburador. Semana passada eu tirei uma das velas pra ver como que tava e percebi que tava escura = mistura rica. Desmontei o carburador e vi que, por algum motivo, aquele diafragma que eu adaptei de um carburador de motosserra não aquentou o tranco, ficou todo quebradiço, deixando passar um pouco de gasolina, enriquecendo a mistura. Interessante que, como quase todas as peças automobilísticas, o diafragma do carburador de Fusca serve quase que perfeitamente. Foi o que usei dessa vez, só precisei fazer um furinho na lateral pra passar a gasolina, e cortar um pouco da rebarba que ficou dos lados.
    Remontei o carburador, limpei as velas e andei uns 30km (tá com 102km agora ), inspecionei as velas de novo e agora tá legal. Só falta fazer a média.
    Reforma total do CJ3b-dsc02599.jpgReforma total do CJ3b-dsc02598.jpg


    Como eu tava devendo fotos, dei umas voltas e parei em alguns pontos da estrada que achei interessante pra pegar algumas imagens. Algumas fotos ficaram muito boas, outras médio e outras, ainda, ruins, mas como não postei foto nenhuma semana passada vou postar todas logo.
    Uma vez um parente meu me falou que quando andava de carro se via paisagens bonitas, já de moto se fazia parte delas. Na minha opinião, vale pra Jeep também, haha, então procurei incluí-las na imagem, no geral ficou legal

    Reforma total do CJ3b-dsc02618.jpgReforma total do CJ3b-dsc02619.jpgReforma total do CJ3b-dsc02620.jpgReforma total do CJ3b-dsc02621.jpgReforma total do CJ3b-dsc02624.jpgReforma total do CJ3b-dsc02625.jpgReforma total do CJ3b-dsc02626.jpgReforma total do CJ3b-dsc02627.jpgReforma total do CJ3b-dsc02617.jpgReforma total do CJ3b-dsc02616.jpgReforma total do CJ3b-dsc02603.jpgReforma total do CJ3b-dsc02608.jpgReforma total do CJ3b-dsc02611.jpgReforma total do CJ3b-dsc02612.jpgReforma total do CJ3b-dsc02613.jpgReforma total do CJ3b-dsc02614.jpgReforma total do CJ3b-dsc02615.jpgReforma total do CJ3b-dsc02628.jpg
    Willys Overland 1953
    "Quando vou de Jeep, acabo pegando o caminho mais longo..."
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=78743

  • #509
    Usuário Avatar de HenriqueRS
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    33
    Posts
    391
    Agradecimentos: 2
    Semana passada também tinha feito um tapete de borracha pro lado do carona, mas não tinha tirado foto. Agora tenho que fazer isso ai pro lugar do motorista e pro banco de trás.

    Reforma total do CJ3b-dsc02602.jpg

    Continuando...
    Reforma total do CJ3b-dsc02631.jpgReforma total do CJ3b-dsc02639.jpgReforma total do CJ3b-dsc02640.jpgReforma total do CJ3b-dsc02641.jpgReforma total do CJ3b-dsc02642.jpgReforma total do CJ3b-dsc02643.jpgReforma total do CJ3b-dsc02644.jpgReforma total do CJ3b-dsc02645.jpgReforma total do CJ3b-dsc02646.jpgReforma total do CJ3b-dsc02638.jpgReforma total do CJ3b-dsc02637.jpgReforma total do CJ3b-dsc02630.jpgReforma total do CJ3b-dsc02629.jpgReforma total do CJ3b-dsc02632.jpgReforma total do CJ3b-dsc02633.jpgReforma total do CJ3b-dsc02634.jpgReforma total do CJ3b-dsc02635.jpgReforma total do CJ3b-dsc02636.jpgReforma total do CJ3b-dsc02647.jpg
    Willys Overland 1953
    "Quando vou de Jeep, acabo pegando o caminho mais longo..."
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=78743

  • #510
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Ficou muito legal o tapete, como dica, sugiro usar a borracha "canelada" pois a sujeira (terra) cai no vinco e não fica escorregando debaixo do pé.

    Esse passeio me lembrou muito os primeiros passeios com o Fernandão no sitio da minha ex-esposa em Itu.
    Muito legal!!

    Já experimentou a tração?
    Para de frente de um barranquinho desses na estrada e manda ver, vai devagar pra ir testando e não se preocupe que vai detonar porque não vai, só não abusa! Lembre-se que ele foi projetado pra isso!!

    []'s curtindo seus passeios!!

  • #511
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post

    Esse passeio me lembrou muito os primeiros passeios com o Fernandão no sitio da minha ex-esposa em Itu.
    Muito legal!!


    Nostalgia detected

  • #512
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Nostalgia detected
    só dos passeios mesmo!!!! kkkkkk

  • #513
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    só dos passeios mesmo!!!! kkkkkk
    Ex é que em gordura, vc sabe que não deve, mas sempre acaba dando umas beliscadas...

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #514
    Usuário Avatar de HenriqueRS
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    33
    Posts
    391
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Ficou muito legal o tapete, como dica, sugiro usar a borracha "canelada" pois a sujeira (terra) cai no vinco e não fica escorregando debaixo do pé.

    Esse passeio me lembrou muito os primeiros passeios com o Fernandão no sitio da minha ex-esposa em Itu.
    Muito legal!!

    Já experimentou a tração?
    Para de frente de um barranquinho desses na estrada e manda ver, vai devagar pra ir testando e não se preocupe que vai detonar porque não vai, só não abusa! Lembre-se que ele foi projetado pra isso!!

    []'s curtindo seus passeios!!
    Boa essa da borracha canelada.
    Comprei essa borracha ai lá onde costumo comprar parafusos, rolamentos, papel pra junta e tudo mais. Comprei uns 2m² pra forrar o porta-malas do carro do meu pai, com o que sobrou fiz o tapete do carona.
    Quando comprei, fiquei em dúvida entre essa borracha aí e outra que tinha o desenho igual chão de ônibus, com aqueles ressaltos. A 2ª custava mais que dobro do preço, porque além do desenho diferente também era bem mais grossa, aí fiquei com a lisa mesmo.
    Vou ver se acho essa com canaletas, se compensar no preço, acho que vou seguir a dica, porque também acaba segurando a terra do lado de cima do tapete.

    Já testei a tração sim, funciona super bem mesmo com as RL automáticas (cheguei a patinar as rodas dianteiras na terra seca e mesmo assim elas não escaparam, isso quando tava só o chassi ainda). Já nesse passeio, testei a tração 2 vezes, uma vez por querer e outra porque precisei

    Tinha um barranco na beira da estrada, tinha uma inclinação boa, fiz o teste e o Jeep subiu facilmente

    Depois, fui lá na oficina do cara que jateou as peças, pra mostrar como ficou o Jeep. Pra sair de lá, tive que voltar por um barranco de terra meio solta, de ré. Aí, traseira leve, patinou, já com a 4x4 ligada saiu tranquilamente
    Willys Overland 1953
    "Quando vou de Jeep, acabo pegando o caminho mais longo..."
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=78743

  • #515
    Usuário Avatar de HenriqueRS
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    33
    Posts
    391
    Agradecimentos: 2
    Jeep vistoriado, avaliado e aprovado

    Pelo começo:
    sábado comprei algumas coisas pro Jeep: extintor de incêndio, aditivo pro radiador, alguns parafusos pra fixação da tampa do assoalho, rolamento novo pro alternador, borracha pra terminar os tapetes (acabei comprando a lisa mesmo, era bem mais barata que a outra, além de já ter um dos tapetes prontos)...
    Também levei a tampa da caixa de marchas pra tornearia pra colocarem tampões rosqueáveis, já que os encaixados acabaram sendo ejetados pra fora numa troca de marcha rápida. Levei também a polia do alternador, pra diminuir um ressalto que ela tem e conseguir posicionar ela melhor.

    Quando voltei, remontei o alternador usando o rolamento novo (dessa vez 1ª linha, e com o cuidado pra não marcar as pistas) e procurei ajustar o suporte pra deixar mais alinhado. Agora o alternador tá perfeito, não ronca absolutamente nada, só o alinhamento dele ainda não tá 100% com as outras polias, mais isso é questão de tempo, haha.

    Depois, como o dia tava bonito, fui dar umas voltas por ai...

    Num desses passeios, levei meu irmão menor de carona. Fui fazer o retorno e tinha uns barrancos por ali, era perto de uma pedreira, e ele do lado enchendo a paciência, "Duvido tu subir ali, eu duvido...", apontando pra uma rampa de terra de uns 45º +-, haha, não me aguentei, 4x4 reduzida e o Jeep foi subindo com a mesma facilidade que um carro comum sobe uma rampa de garagem. Mais engraçado que depois ele falou que tava duvidando mesmo, nem era um desafio, era só pra implicar hsuahsuhasauhs

    Quando voltei pra casa, percebi que o suporte do estepe começou a ceder com a vibração. A chapa que usei pra refazer a parte podre não aguentou o tranco e começou dobrar e, depois, rachar. Decidi fazer um reforço com uma cantoneira parafusada por dentro do suporte. Fechei as rachaduras com solda e depois joguei tinta em cima, ficou muito mais forte.
    Pedi uma ajuda pro meu pai e ele fez aquela madeirinha que calça o pneu contra a carroceria. Montei tudo pra vistoria, mas ainda falta pintar essa madeirinha de preto.

    Por fim, montei a tampa do assoalho com as coifas das alavancas e troquei a água do radiador, dessa vez colocando o aditivo.

    Depois de tudo isso, levei o Jeep pra vistoria, segunda de manhã. Andou super bem. Como o motor ainda tá com baixíssima quilometragem, procurei não passar dos 70km/h, mas mesmo assim percebi que não falta motor pra manter com tranquilidade pelo menos 80km/h.

    Interessante que tive problema numa das peças mais simples de todo Jeep, que na verdade eu já tinha testado várias vezes se ter problemas. Parei pra abastecer e, quando tirei tampa saltou fora uma das travas. Como eu tinha levado uma caixa de ferramentas, foi fácil consertar, ali mesmo, chato, mas fácil.

    Finalmente cheguei no destino. Foi feita a vistoria e o Jeep passou com louvor, haha, sem qualquer problema. Quando liguei o motor pra ir embora o cara falou "Bah, mas esse ronquinho chega a arrepiar", hehe.

    Troquei o estepe, que tinha faltado, e depois fiquei passeando por Lajeado, é impressionante como é bom de andar, vai macio (levando em conta que é um Jeep), mesmo com o sol forte que tava não se passa calor porque é muito bem ventilado (claro...) e, pelo menos pra mim, o ronco do motor é um espetáculo.
    Outra coisa interessante, pensei que eu ia me apertar na cidade por causa do ângulo de esterçamento pequeno que o Jeep tem, mas me surpreendi como ele é manobrável, já que tem entre-eixos curto e é estreito. Além disso, não tem nenhuma coluna lateral atrapalhando a visibilidade (pra ser sincero, só o para-brisa poderia ser um pouco mais alto, mas também tá longe de ser um problema).

    Mesmo andando por aí, o Jeep ainda não tá pronto, faltam alguns detalhes. Voltando pra casa, percebi que o pedal do freio subiu e que começou a travar um pouco as rodas depois de aquecido. Pra corrigir isso vou trocar o fluido de freio (praticamente não usei, mas já ta quase 2 anos lá dentro...) e fazer uma sangria bem feita.

    Além disso, vou trocar o óleo do motor pelo 20w50, um pouco mais grosso que o 20w40 que to usando agora.
    Não sei se porque tava muito quente perto do meio-dia mas a pressão de óleo tava baixa na lenta, quando cheguei em casa. Espero que seja isso, já que de manhã cedo, que tava mais frio, a pressão de óleo continuou bem boa na lenta mesmo depois de andar uns 20 a 30 min na estrada. Só espero que não seja a maldita bucha do comando (a 4ª) que aquela retífica insistiu que tava boa, parece que tá tão boa quanto o serviço deles...

    E menos urgente que todos outros serviços ainda tenho que corrigir: alguns detalhes na pintura; o pezinho dianteiro do banco do carona, que teima em escapar do suporte; prender melhor o banco traseiro, que dá umas batidas de vez em quando; tentar refazer a pintura na plaqueta de identificação do Jeep e na plaqueta de identificação do modelo, que fica parafusada no para-lama atrás do banco do carona e, finalmente, corrigir um vazamento na entrada de gasolina do antigo Carter YF, isso por enquanto, hehe

    Era isso,
    Atualmente o Jeep tá com 170km, agora com a placa esse número vai subir cada vez mais rápido, haha
    Willys Overland 1953
    "Quando vou de Jeep, acabo pegando o caminho mais longo..."
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=78743

  • #516
    Usuário Avatar de Lenzi 54
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Chapecó/SC
    Idade
    48
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HenriqueRS Ver Post
    Jeep vistoriado, avaliado e aprovado

    Pelo começo:
    sábado comprei algumas coisas pro Jeep: extintor de incêndio, aditivo pro radiador, alguns parafusos pra fixação da tampa do assoalho, rolamento novo pro alternador, borracha pra terminar os tapetes (acabei comprando a lisa mesmo, era bem mais barata que a outra, além de já ter um dos tapetes prontos)...
    Também levei a tampa da caixa de marchas pra tornearia pra colocarem tampões rosqueáveis, já que os encaixados acabaram sendo ejetados pra fora numa troca de marcha rápida. Levei também a polia do alternador, pra diminuir um ressalto que ela tem e conseguir posicionar ela melhor.

    Quando voltei, remontei o alternador usando o rolamento novo (dessa vez 1ª linha, e com o cuidado pra não marcar as pistas) e procurei ajustar o suporte pra deixar mais alinhado. Agora o alternador tá perfeito, não ronca absolutamente nada, só o alinhamento dele ainda não tá 100% com as outras polias, mais isso é questão de tempo, haha.

    Depois, como o dia tava bonito, fui dar umas voltas por ai...

    Num desses passeios, levei meu irmão menor de carona. Fui fazer o retorno e tinha uns barrancos por ali, era perto de uma pedreira, e ele do lado enchendo a paciência, "Duvido tu subir ali, eu duvido...", apontando pra uma rampa de terra de uns 45º +-, haha, não me aguentei, 4x4 reduzida e o Jeep foi subindo com a mesma facilidade que um carro comum sobe uma rampa de garagem. Mais engraçado que depois ele falou que tava duvidando mesmo, nem era um desafio, era só pra implicar hsuahsuhasauhs

    Quando voltei pra casa, percebi que o suporte do estepe começou a ceder com a vibração. A chapa que usei pra refazer a parte podre não aguentou o tranco e começou dobrar e, depois, rachar. Decidi fazer um reforço com uma cantoneira parafusada por dentro do suporte. Fechei as rachaduras com solda e depois joguei tinta em cima, ficou muito mais forte.
    Pedi uma ajuda pro meu pai e ele fez aquela madeirinha que calça o pneu contra a carroceria. Montei tudo pra vistoria, mas ainda falta pintar essa madeirinha de preto.

    Por fim, montei a tampa do assoalho com as coifas das alavancas e troquei a água do radiador, dessa vez colocando o aditivo.

    Depois de tudo isso, levei o Jeep pra vistoria, segunda de manhã. Andou super bem. Como o motor ainda tá com baixíssima quilometragem, procurei não passar dos 70km/h, mas mesmo assim percebi que não falta motor pra manter com tranquilidade pelo menos 80km/h.

    Interessante que tive problema numa das peças mais simples de todo Jeep, que na verdade eu já tinha testado várias vezes se ter problemas. Parei pra abastecer e, quando tirei tampa saltou fora uma das travas. Como eu tinha levado uma caixa de ferramentas, foi fácil consertar, ali mesmo, chato, mas fácil.

    Finalmente cheguei no destino. Foi feita a vistoria e o Jeep passou com louvor, haha, sem qualquer problema. Quando liguei o motor pra ir embora o cara falou "Bah, mas esse ronquinho chega a arrepiar", hehe.

    Troquei o estepe, que tinha faltado, e depois fiquei passeando por Lajeado, é impressionante como é bom de andar, vai macio (levando em conta que é um Jeep), mesmo com o sol forte que tava não se passa calor porque é muito bem ventilado (claro...) e, pelo menos pra mim, o ronco do motor é um espetáculo.
    Outra coisa interessante, pensei que eu ia me apertar na cidade por causa do ângulo de esterçamento pequeno que o Jeep tem, mas me surpreendi como ele é manobrável, já que tem entre-eixos curto e é estreito. Além disso, não tem nenhuma coluna lateral atrapalhando a visibilidade (pra ser sincero, só o para-brisa poderia ser um pouco mais alto, mas também tá longe de ser um problema).

    Mesmo andando por aí, o Jeep ainda não tá pronto, faltam alguns detalhes. Voltando pra casa, percebi que o pedal do freio subiu e que começou a travar um pouco as rodas depois de aquecido. Pra corrigir isso vou trocar o fluido de freio (praticamente não usei, mas já ta quase 2 anos lá dentro...) e fazer uma sangria bem feita.

    Além disso, vou trocar o óleo do motor pelo 20w50, um pouco mais grosso que o 20w40 que to usando agora.
    Não sei se porque tava muito quente perto do meio-dia mas a pressão de óleo tava baixa na lenta, quando cheguei em casa. Espero que seja isso, já que de manhã cedo, que tava mais frio, a pressão de óleo continuou bem boa na lenta mesmo depois de andar uns 20 a 30 min na estrada. Só espero que não seja a maldita bucha do comando (a 4ª) que aquela retífica insistiu que tava boa, parece que tá tão boa quanto o serviço deles...

    E menos urgente que todos outros serviços ainda tenho que corrigir: alguns detalhes na pintura; o pezinho dianteiro do banco do carona, que teima em escapar do suporte; prender melhor o banco traseiro, que dá umas batidas de vez em quando; tentar refazer a pintura na plaqueta de identificação do Jeep e na plaqueta de identificação do modelo, que fica parafusada no para-lama atrás do banco do carona e, finalmente, corrigir um vazamento na entrada de gasolina do antigo Carter YF, isso por enquanto, hehe

    Era isso,
    Atualmente o Jeep tá com 170km, agora com a placa esse número vai subir cada vez mais rápido, haha
    Pô Henrique, ta legal esse seu Jeep, meu sonho é arranjar tempo e R$$$$$, para restaurar o meu cj 3b, agora vem a parte boa, curtir o verão com o 3b.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade