Ar Condicionado Pronto - Indo fazer a capota e tapeçaria
Senhores,
Ar condicionado instalado!! Tudo bem que está um frio do cacete, mas semana passada não estava tão frio e o ar estava saindo da caixa evaporadora a -2ºC. O Jeep agora está com o Sr. Carlos Pestana da Coverland fazendo capota e tapeçaria. Acho que fica pelo menos um mês lá. Depois volta pro Mauro para os últimos ajustes (limpador de pára-brisas, ajuste no gargalo do tanque e retoque na pintura). Aí é regularizar a documentação e aproveitar o verão!! O difícil é segurar a ansiedade. A medida que tiver fotos dos bancos, tapeçaria e capota, vou postando.
Ontem recebi as fotos do volante e dos bancos traseiros. Gostei dos bancos. Já o volante, como o aro foi revestido em couro preciso dar um jeito de revestir/pintar de preto a borracha do miolo. Forrar não dá, pois não há espaço para fazer para fazer a costura... Alguém tem alguma sugestão?
Cara, coisa mais linda esse teu Jeep hein, to babando nele aqui, show de bola! Meus parabéns pela nave. Só quem manja sabe dar valor ao visual imbatível do Jeep. Me desculpem os proprietários de Jipes, mas ter um Jeep não se compara!
Mauricio, obrigado. Agora só falta o documento. Paixão realmente não se explica, se fosse pela razão teria comprado um troller.
Postado originalmente por Mauricio Rotta
Cara, coisa mais linda esse teu Jeep hein, to babando nele aqui, show de bola! Meus parabéns pela nave. Só quem manja sabe dar valor ao visual imbatível do Jeep. Me desculpem os proprietários de Jipes, mas ter um Jeep não se compara!