Marilson ganhou 3x até o troféu bobina de tão enrolado que é com a reforma...
Olha a foto da coleção de troféus dele... :chorandoderir:
http://2.bp.blogspot.com/_LKtKBi1fJv...bina_papel.jpg
POAMNPAP
[]´s
Versão Imprimível
Marilson ganhou 3x até o troféu bobina de tão enrolado que é com a reforma...
Olha a foto da coleção de troféus dele... :chorandoderir:
http://2.bp.blogspot.com/_LKtKBi1fJv...bina_papel.jpg
POAMNPAP
[]´s
Garagem tem razões para crer que de onde vc tirou a linha de pressão não gera fluxo para os dois lados apes a da tampa funciona, a do fundo da caixa fica sem pressão! !! Nao funfa....
vc fez na sua rodrigo?infelizmente ando muito atarefado por isso nao consegui mexer mais no bruto para lhe dar melhores resultados.
o pouco que ficou ligado nao percebi falha na alimentação
[]s
Traduzindo - to ganhando dinheiro com outras coisas e larguei dessa encrenca que só consome recursos.... :odedo:
Magrão....acho que o meu sai antes..... olha só: eixos vendidos.... NP231 a caminho e oia a fRange!!!!
Anexo 448896
Só faltam os eixos, cardãns, SYE e mais umas coisinhas......
[]´s
FDS desses dou um pulo na oficina para te atrapalhar e aprender umas coisas, além de deixar o moleque quebrar umas outras.
galera depois de muito tempo consegui mexer um pouco hj nas r livresAnexo 454174Anexo 454176Anexo 454177Anexo 454178Anexo 454179Anexo 454180Anexo 454182Anexo 454183Anexo 454184Anexo 454185Anexo 454187Anexo 454188
pra semana mando mais visse!!!
[]s e bom domingo a todos
vc deve ter furado errado rodrigo,posta fotos dos furos que voce fez para a gente ver
[]s
bom dia pessoal,ontem consegui mexer mais um pouquinho,o mais legal é que faltou uma broca de 13,5 mm dai tive que fazer uma bailarina de ultima hora e ficaram perfeitos os rebaixos pros furos das RLs!Anexo 454587Anexo 454588Anexo 454589Anexo 454590
[]s
Pô Magrão, habilidade heim, tá legal o trampo.....
Agora, não sei para que reforçar tanto um jeep que só fica na garagem.......:mrgreen:
Só por curiosidade, qual a data final prevista no cronograma para liberar o carro?
[]´s
Grande Osmir como tu ta cara? Então.......falta grana pra dar um prazo fixo,você sabe como é. Espero por ele em movimento ainda nesse semestre,se conseguisse um patrocínio de alguma loja ou empresa seria fácil.
Qdo tu vem tomar uma comigo?
[]s