E só hoje descobri esse tópico.
Pô Edison, não sabia que voce tinha voltado da terrinha, por isso que em Janeiro não te achei por lá... KKKKKKKKKKKK
[]s agora de olho.
Versão Imprimível
E só hoje descobri esse tópico.
Pô Edison, não sabia que voce tinha voltado da terrinha, por isso que em Janeiro não te achei por lá... KKKKKKKKKKKK
[]s agora de olho.
Edison,
Parabens pelo projeto. Li o topico todo e estou certo de que a escolha minha foi acertada.
Agora, espero seus comentarios.
Abracos
Pessoal muito obrigado pelos elogios e me desculpem pela distância de novos up's!
Ando c novos projetos pessoais e nao consigo tempo para as postagens de novas fotos mas prometo q logo geram novidades dos brutos! Um velotrol,um cj3b e o xaropinha!
[]s meus amigos
Grande Magrão to te devendo uma visa né!
Quando for ai quero dar uma volta na xaropinha....
[]´s
boa noite meus amigos,sempre tento fazer postagens mas estava enrolado,agora consegui desenrolar um pouco,agora vao umas fotos dos dois tanques que vao equipar o jeepao,um embaixo dos bancos dos passageiros e outro na parte traseira inferior do jeep.
se vcs repararem eu cortei os vaos dos paralamas para receber os bancos e trazer mais conforto para os zecas !
[]s
Alumínio?
Ta show hein
nada kkkkkkk galvanizado msm kkkkk
Magrão,
Chapa galvanizada com não reage com gasolina?
zeca os tanques ate uns dias atras eram galvanizados e os artezanais em aço msm,eu ouvi uma conversa que esse tipo de galvanizado nao se da com o alcool que é o combustivel do xaropinha mas vou pagar pra ver pois eu ganhei as chapas dai nao posso mudar kkkkkkk
[]s
Tranquilo...
Só perguntei porque tempos atrás um amigo colocou o tanque de algum caminhão pequeno no RF 97 dele e a gasolina reagiu com a galvanização e soltou uma gosma branca parecendo leite. Essa gosma entupia o carburador e falhava o carro.