pessol, muito obrigado pela atenção,mas parei um pouco ela por falta de verba mas acho que logo logo retomo a obra!!!
e sobre a praia......Marcião tem uma lagoas da hora aqui!!!!
to esperando a visitas de voces heim!!!!!
[]s a todos
Versão Imprimível
pessol, muito obrigado pela atenção,mas parei um pouco ela por falta de verba mas acho que logo logo retomo a obra!!!
e sobre a praia......Marcião tem uma lagoas da hora aqui!!!!
to esperando a visitas de voces heim!!!!!
[]s a todos
Edison veja se vc pode me dar uma informacao,estou com vontade de trocar a coroa e pinhao da engesa ,hoje esta 45/11 penso em colocar 41/11,duvida sera que o arb serve nessa nova configuracao.................
abs
Ilidio
grande amigo Ilidio Guerra,pelas minhas andanças pela internet(mentira que eu não sabia)tive certeza que serve pois é a que vc vai colocar é a msm do troller Coroa e pinhão 11x41 Marruá e troller - Casa da Transmissão 4x4 portanto da sim!não tem o pq de não servir! e a NEUZA?como ela ta?
[]s
Amiguito ,obrigado pela luz ,acabei de ligar la e meu medo era nao caber no arb rd 116 que eu tenho , e cx alta mas conversando com o Danilo ele me informou que serve, minha unica duvida agora e se vai aguentar os pneus 38 pol
se nao for yukon não aguenta!
Boas .
Veja o que vc me diz desse aqui
Dana Spicer 44 Ring & Pinion Set 3.73 Ratio Nitro Gear [D44-373-NG] - $169.99 : JTs Parts & Accessories, Justdifferentials.com
abs
Ilidio
bom meu amigo,acho que essa deve guentar(se voce tirar o pé é claro)!
grande abraço e feliz natal a todos os meus amigos do forum 4x4 brasil!!!
edison
eita que eu quero ver essa xaropinha rodando em 2012!! hehehee
Amigos, estou imprecionado! O xaropinha foi projetado e esta sendo executado por um verdadeiro gênio. Meus parabéns pelo projeto maravilhoso e a impecável execução. Todas as adaptações são perfeitas, faz inveja a calquer engenheiro de motadoras por esse mundo, mas uma vez meus parabéns, como já havia dito, você é um gênio. Forte abraço. Felix.
muito obrigado Felixx,fico contente em fazer um serviço que todos que leem o tópico fiquem satisfeitos com o serviço!
forte abraço e um óóótimo ano novo
edison
Edison, primeiro de tudo, boa tarde e um Feliz ano novo para você e todos seus familiares. Meu querido, eu gostaria muito de que você com toda sua esperiência, me ajudasse. É que adquiri meu primeiro jeep, um CJ 5 1974, a cerca de um mês no Paraná, "CASCA GROSSA" este foi o nome de batismo. Mas vamos ao que interessa, quando comprei, o antigo dono me disse que estava tudo OK! Mas quado de fato comecei a adar nele e os problemas comoçaram a surgir, freio que não funcionava, motor com pistão derretendo, embreagem barulhenta, as marchas já não queriam mais entrar e ai por diante. Então estou querendo adaptar um motor a diesel com uma outra caixa de marcha, pois o meu é de 4marchas, mas a ré é uma canceira, não sei de se é original, sei que ela é no lugar da 5º, e tem que puchar para cima, para que entre. Então eu gostaria muito que você me desse sua opinião de profissional, porque estou pesquisando o motor 2.5 ou 2.8 da S10, não sei se é o mais adequado, então eu queria que você me orientasse qual motor e caixa seria mais ideal para meu CJ, de forma que a adaptação não fosse tão dificio, porque um "GÊNIO" do seu porte aqui em Brasília é difício de se encontrar, se você tiver algum conhecido que por aqui que pudesse me indicar, também seria de boa ajuda. Desde já te agradeço e um forte abraço.
um óóóótimo ano novo pra voce tambem Felixx,vc por acaso tem msn? o meu é garage4x4@hotmail.com ,esse seria um canal melhor pra gente conversar sem atormentar o pessoal do forum!
um grande [] e fica com deus
edison