Fala Magrão,
Só hj que consegui ler o tópico todo e vc está de parabens pela execução do projeto e claro pelas ótimas fotos.
Tudo feito com muito capricho, show de bola!:palmas:
Se parar de mexer com jeep pode ser fotografo de jeep!! kkkk
[]'s
Versão Imprimível
Fala Magrão,
Só hj que consegui ler o tópico todo e vc está de parabens pela execução do projeto e claro pelas ótimas fotos.
Tudo feito com muito capricho, show de bola!:palmas:
Se parar de mexer com jeep pode ser fotografo de jeep!! kkkk
[]'s
grande Rodrigão,muito obrigado!!!!
eu estou mesmo tentando parar de mexer com jeep,porem estou em outro seguimento,to tentando montar uma fabrica de suspensao e acessorios em chapa para esportistas como nós e fabricas de buggys!hj temos a www.suspensaoespecial.com.br e correndo atraz de mais produtos!mas fotografo não dá né hahahhahahahahhah
[]s
Meu caro Edison, te desejo todo sucesso necessário para sua empresa dar certo. Esse Pais tem melhorado mais ainda falta muito com aqueles que realmente produzem.. no entanto com os poucos que nao produzem..... (veja o carrinho do Planalto Central)
eae o jeep anda o não anda ?
E aí Magrão? Esse Jeep faz trilha?
galera nem andar anda imagina fazer trilhas hahahahahahah se um amigo meu que tem uma empresa de tratores(nao posso mencionar quem é claro) ajudasse patrocinando ja tava andando a muito tempo hahahahahhahah brincadeirinha hahahahhaha
Também to precisando: E o argumento é forte: Jeep é melhor que out door, todo mundo olha, ele nao fica parado. Anuncie aqui e tenha sua marca forte como JEEP. rsrsr
Magrão tudo bem?
Não participo muito do fórum, mas sempre dou uma espiada.
Hoje passei meio rápido por toda sua saga, parabéns!
Que carroceria vc usou, e principalmente, a PORTA DE FIBRA de onde é?
Valeu e boa sorte nos finalmentes!
Abraço, Paulo
Muito obrigado Paulo,minhas peças de fibra sao da www.fiber4x4.com.br ,peças de ótima qualidade!!!
[]s