show magão, se precisar de uma mão para a mudança dá um alo.
ah..... se caso a xaropinha não caber no caminhão, pode deixar ela aqui comigo q. tomo conta dela kkkkk
Então rapaz, acabei encontrando um pintor no fim de semana e achei o preço bom pelo que ele vai fazer, aí deixei o jeep lá e a entrega está prevista para o dia 17 de dezembro, vamos ver se ele cumpre.
Quando vai mudar mesmo para Natal? Vai ter um churras aí.. .
Então rapaz, acabei encontrando um pintor no fim de semana e achei o preço bom pelo que ele vai fazer, aí deixei o jeep lá e a entrega está prevista para o dia 17 de dezembro, vamos ver se ele cumpre.
Quando vai mudar mesmo para Natal? Vai ter um churras aí.. .
[]´s
bom dia Osmir,mudo dia 20/12 se DEUS quiser e fico contente por ter achado o pintor,pois esta muito dificil encontrar quem quer fazer serviços nos nossos brutos hoje em dia.
sobre o churras,podemos marcar pra essa ou a outra semana,qq coisa me liga pois estarei sem net essa semana
Interessante! Como vc fez? Deixo "direto" o 4x4? ou tem opção de desligar o eixo dianteiro?!
abraço
Henrique Josino
ola Henrique e feliz ano novo!!
eu usinei a engrenagem da planetaria(retirei as estrias internas)dianteira e soldei as 6 engrenagens tudo junto,ficando 4x2/4x4 pelo engate do bloqueio central.