x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 79

Tópico: CJ5 - A missão

Parachoque e quebra mato dianteiro

O Eng. Paulo estava com vontade de trabalhar, então decidimos fabricar o parachoque dianteiro com quebra mato, depois de uma breve pesquisa na net, começamos a obra
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc08378.jpg   -dsc08380.jpg   -dsc08383.jpg   -dsc08386.jpg   -dsc08384.jpg  

Continuação do Painel

Amigo Renatinho, quaaaaaaaaaaaase conseguiu concluir o painel, ainda faltam detalhes, mas está ficando muito bom, anexo as fotos, e o sistema de som da "azeitona", tá ficando nervoso.

Sub e Modulo: doação do Marcel cunhado
    Falantes pequenos: doação do Renato
    Px: doação Vinhedo
    Puts, tive que gastar no rádio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc08373.jpg   -dsc08392.jpg   -dsc08394.jpg   -dsc08393.jpg   -dsc08374.jpg  

Quanto de óleo ?

Peço aos amigos foristas mais experientes, onde posso encontrar lista com a quantidade de óleo das partes do Jeep. Como montei inteiro, encontra-se todo seco.
    Motor BF 161
    cambio orig. 3marchas
    caixa de reduzida
    diferenciais

além da quantidade, gostaria de saber o tipo
    existe algum tópíco que fala sobre isso?

Leito

A Azeitona tá quase falando !!!!

Usuário Avatar de paraujo98
    Entrada
    22/12/2008
    Local
    um carioca em Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Fala Leito!!!

Em primeiro lugar, parabéns pelo Jeep. Está realmente muito bonito. É muito legal ver as viaturas tomando corpo. Em relação aos óleos, segue em anexo o Manual do Jeep, acho que vai ter dar uma luz nos tipos e quantidades.

Um Abraço,

Paulo

Citação Postado originalmente por Leito Ver Post
    Peço aos amigos foristas mais experientes, onde posso encontrar lista com a quantidade de óleo das partes do Jeep. Como montei inteiro, encontra-se todo seco.
    Motor BF 161
    cambio orig. 3marchas
    caixa de reduzida
    diferenciais

além da quantidade, gostaria de saber o tipo
    existe algum tópíco que fala sobre isso?

Leito

A Azeitona tá quase falando !!!!
    Arquivos Anexos

Show de bola o Jeep, parabéns!!! Tudo muito bem feito!!!

Jundiai é aqui perto de Santana de Parnaíba, qualquer final de semana, vem andar por aqui e de um toque que o pessoal da AAJIPAR vai junto!!!

Abração!

dica do óleo

Valeu Paulo, já me ajudou bastante
    Haron, se eu conseguir terminar nesse "restinho de ano", vou para Santana pra gente testar a Azeitona...
    Valeu Gente !!

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Bem bacana o Jeep!
    Esse suporte de estepe que abre pro lado ficou muito bom.

Observe a foto abaixo:

Já que seu Jeep é SPOA, não seria interessante colocar um HIGHSTEER para passar as barras de direção para cima dos feixes?

Achei esse tubo de freio muito dobrado perto da sapata do feixe. Não teria como melhorar isso?

Abraço.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Lucas, vc sabe que eu não tinha reparado no tubo, agora vendo na foto é que fui conferir lá no jeep, e está realmente esguelado, preciso ver isso...
    bem analisado.

High Ster é uma opção, ainda porque, não aprontei a parte do volante à caixa e nem da caixa à roda. Preciso pesquisar mais sobre isso, e ver quanto vai me custar. Vc adaptou? fica muito melhor?qto gastou?

Aproveitando, segue mais algumas fotos do parachoque dianteiro, não deu pra avançar muito esses dias devido a um problema técnicortopédico, (anexo)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc08396.jpg   -dsc08397.jpg   -dsc08398.jpg   -dsc08399.jpg   -dsc08403.jpg  

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leito Ver Post
    High Ster é uma opção, ainda porque, não aprontei a parte do volante à caixa e nem da caixa à roda. Preciso pesquisar mais sobre isso, e ver quanto vai me custar. Vc adaptou? fica muito melhor?qto gastou?
    Não adaptei ainda. Meu Jeep tá indo pra oficina para umas melhorias, e se tivesse SPOA colocaria esse highsteer, para evitar que as barras batem em pedras numa trilha.

TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC
    Agradecimentos: 0

Parabéns ...

São detalhes mas fazem uma diferença que não tem como não olhar.
    O Parachoque cortado, muito bonito.
    Spoa da uma cara mais agressiva, um dia faço no meu tbm.

Poxa que amigos mão de vaca vc tem hein ???
    Vc teve que gastar no rádio ??? Que maldade.

Abraço.

Leito, parabéns pela empreitada, tá ficando mt bom...ah! eu coloquei meu cd player em um console entre oc bancos, copia dos americanos...hehe!!! Se interessar dá uma olhadinha no meu, tem fotos aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ghlight=hakuna

[]'s
    4X4 Brasil
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Leito, parabéns pela empreitada, tá ficando mt bom...ah! eu coloquei meu cd player em um console entre oc bancos, copia dos americanos...hehe!!! Se interessar dá uma olhadinha no meu, tem fotos aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ghlight=hakuna

[]'s
    Rodolfo, show de bola seu jeep, acabamento impecável, já estava achando que o Azeitona ia ficar muito cheio de "trick,trick", mas ví que vale a pena caprichar, por acaso, meu console tambem está no meio dos bancos, ainda não terminei, falta acabamento, mas ficou muito parecido com o seu.Como vou colocar um px tb, optei em baixo do painel.
    Parabéns (mais o melhor mesmo é o nome do jeep) Hakuna Matata
    dá onde vc tirou isso véio, é muito loco !!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc08415.jpg   -dsc08416.jpg   -dsc08417.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem