x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 79

Tópico: CJ5 - A missão

caixa do vw no jeep

Depois de muita gente me encher os "picuá", que a direção do jeep era uma bo?t@, (eu gostava, rsrsr), resolvi colocar a caixa do VW.
    Tirei as barras originais do jeep que eram ligadas as rodas, inseri um tarugo de aço nas roscas internas, e soldamos na Mig, até parecer uma
    peça só, o Paulo (meu "engenheiro") fez no nosso torno (um suporte com rolamentos que ficou jóia pra soldar e esmerilhar), então foram instalados
    os terminais de direção novos (R$ 63,00 cada) achei um assalto....
    fizemos os suportes em viga"U" de 3/16, o negócio ficou uma rocha.
    a caixa DHB tem uma saliência, que não sei se TRW tem, essa saliência fizemos um corte no suporte, depois soldamos um "L" no suporte e prendemos em mais este ponto, com parafuso, assim a caixa ficou presa em 3 lugares.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc08312.jpg   -dsc08313.jpg   -dsc08315.jpg  

Parabéns! Boa sorte!
    Gostei do verde... Qual é?

Sei que vc já instalou a caixa de direção mas se for usar um pneu maior - 33 ou 35 - acho que vale a pena pensar depois em ter uma DH de opala (ou alguma outra caixa grande como S10 etc.) pois o esforço é grande e não sei se a caixa da VW aguenta o tranco...

Valeu Gustavo, o verde é ref wanda, com fosquiante, se vc quiser, pego a composição correta, quanto a caixa, acredito que para trilhas leves e médias, vai aguentar bem...Abraço

Caixa de direção VW

consegui instalar a caixa de direção vw, agora falta a lingueta e a barra Lingueta-caixa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc08322.jpg   -dsc08323.jpg  

Parachoque traseiro

Resolvi aprontar o parachoque traseiro até que os bancos fiquem prontos, pois sem eles não tenho como regular a barra de direção para uma posição confortavel pra mim e para a Patroa, bem então pedi ajuda mais uma vez pra meu engenheiro particular Paulo, que fez uma mágica com um pedaço de viga "U", já começamos a fazer tb o suporte do galão e estepe, que terá que abrir para um dos lados, e não mais para baixo, assim tb já aproveitamos e confeccionamos a portinha basculante traseira com um limitador de cabo de aço, facilitando assim a entrada das "crianças" pela porta traseira. foi feito um suporte com chapa e 4 parafusos com reforço pelo lado interno.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc08338.jpg   -dsc08339.jpg   -dsc08352.jpg   -dsc08342.jpg   -dsc08329.jpg  

Parte eletrica...

Resolvemos começar a parte eletrica, e depois de uma pesquisada na web, começamos o projeto do painel, usando adesivo de fibra de carbono e botões tipo caça com led, (uma frescura fdp) essa parte do projeto foi desenvolvida pelo designer e amigo Renatinho mais ficou lega pra c@cte !anexo a primeira parte do trabalho
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc08344.jpg   -dsc08345.jpg   -dsc08347.jpg   -dsc08348.jpg   -dsc08349.jpg  

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Opa,

Gostei do painei!
    Esse Jeep vai ficar muito bonito.
    Abs
    Aurélio

Suporte de Galão e Estepe

Essa noite, voltamos a trabalhar com o Suporte de Estepe e Galão, com abertura lateral, segue fotos da adaptação...(tiradas a noite)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc08361.jpg   -dsc08362.jpg   -dsc08365.jpg   -dsc08360.jpg  

Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Agradecimentos: 2
    Leito muito bacana sua reforma parabens

Painel

Valeu Rodrigo..

Modelo de painel, sugestões bem vindas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -velocimetro2.jpg  

Painel

Agradeço a todos amigos, parentes e etc pelas dicas, vai ser o branco....

Suporte galão e estepe

Consegui terminar o suporte com abertura lateral, para a tranca foi adaptado uma trava de capô GM, não sei de qual carro, comprada no shopping(desmanche), e feito uma trava com suportes internos, na parte
    traseiro do jeep. fotos ainda sem acabamento das peças
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc08387.jpg   -dsc08388.jpg   -dsc08389.jpg   -dsc08390.jpg   -dsc08391.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem