valeu w@ldo,
abração!
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valeu w@ldo,
abração!
Obrigado Waldo.
vou proucurar até encontrar, estou obsecado por este modelo, fica show.
abs.,
João
modificações na viatura ao longo dos anos...
Motor - 4.1 opala gasolina, ignção eletronica (já foi alcool e voltou a gasolina) agora com carburador 3e
Direção hidráulica com caixa de S10 e bomba de opala
Freio a disco nas 4 rodas pinça Kombi
Hidrov. opala
Pneus 33 3K New Frederico (antes eram Mud)
Rodas Mangels
Suporte de Galão, estepe, parachoque, towbar, sto antonio e Gailoa Keko
Pedaleira suspença Opala
Capota conversível Atlantida
Coluna de direção Monza e volante do Vectra
Freio de estacionamento hidráulico Fess
Câmbio Clark 4m
Relação 12x47
Bloqueio 100% traz e dianteiro a ar Micromac
7 farois de milha dianteiros e 1 trazeiro
instrumentos cronomak
Guincho warm 8000 ( antes era work 9000)
PX
Bancos Alpha 164 couro e elétricos
Suspeção Toyota (antes eram Extreme)
Carroceria em fibra completa Fiber 4x4
Waldo,
Parabéns pela viatura e pelos upgrades. Agora, quais foram os motivos pra trocar a extreme por SPOA com feixes de toy ? Melhorou ou piorou ?
[]'s
Fernando, é o seguinte, o pessoal da Extreme sumiu, com isso não havia manutenção (borrachas, suportes) e nem peças de reposição.
O SPOA com Toyota é confiável e tem peças a vontade!!
E em questão de desempenho arrisco a dizer que ficou bem melhor, antes tinha 8 amortecedores para segurar o carro (empinava muito) agora só 3 (quebrou um suporte e não coloquei mais... hahaha).
caro Valdo,
o bloqueio micromac é acionado no painel do carro, não é isso? No painel também fica algum relógio indicando a pressão do cilindro de ar? Você teria alguma foto para colocar no fórum? Vi que você colocou o cilincro embaixo do carro, não é perigoso bater? Você tem a dimensão aproximada do cilindro para me passar? Por fim (ufa!), o que você tem a dizer a respeito desse bloqueio? continua bom, ou já deu algum problema?
Forte abraço.
Gabler, mil desculpas pela demora da resposta, sim tem um relógio que marca a pressão de ar do cilindro, que é do tamanho dos cilindros VW dos caminhões, aguentam até 150 lbs, e foi colocado na parte baixo do assoalho do lado do passageiro, fica bem alto e super protegido, nunca nada bateu nada nele. Quanto ao bloqueio, é ótimo, funciona que é uma beleza, acho que o sistema de abastecimento de ar nos diferenciais é um pouco frágil como todo sistema de bloqueio a ar, algumas vezes ocorrem vazamentos mas nada de pânico, é só apertar e partir para o enrosco.
Vamos mudar a Vaca!!! Heeeee
É o seguinte, agora tirei a capota da Atlantida, quadro de parabrisas, santo antonio e gaiola, agora tudo é de fibra!! Quadro, portas e teto com teto solar... só falta adaptar a lona que fica tudo nos trinques!!! E de brinde ganhei vidros elétricos, depois vou colocar som e alarme... hahahah
tem uma foto anexa, mas tem mais fotos no site:
http://www.cpor4x4.net/3_rios_fev_2007.htm
Fala W@ldão, beleza véio???:concordo:
Tive a oportunidade de ver a Vaca versão 2007 ao vivo e a cores no Paca!!!:dance:
A vaca está mais "muderna", mais jovial e enxuta sem aquelas tralhas na traseira!!!:palmas: :palmas:
Parabéns W@ldo...:palmas: a Vaca está animal com cara de mais brava ainda!!!:mrgreen:
O dono continua um Lixo mas a Vaca está um Luxo!:twisted: :mrgreen:
[]'s:concordo:
Fala Ramiro, beleza? Desculpe a demora na resposta, realmente não recebi a informação de mensagem... bom é o seguinte, as tralhas voltaram para a Vaca, não tem jeito, sem tralhas, sem churras... então dane-se as tralhas, elas voltaram!!!
Vamos ver se na próxima quinta vou no Paca com ela para você ver melhor, beleza?!!
1 Abraço e coloca logo o preto véio para andar!! Nem que for no Towbar!! hahah
Towbar?????????
Já comprei um!!! kakakaka...
[]'s e até quinta!!!