Hahahaha, então vc resolveu dar as caras no Fórum Felipe!!! Não assusta não, a Vaca esta do Cardiologista acabado o Elétro e já vai pra trilha!!!! Previsão de inalguração dia 18 no Pinheirinho... topa??? Ai vc me ensina a guiar!!!
Versão Imprimível
Hahahaha, então vc resolveu dar as caras no Fórum Felipe!!! Não assusta não, a Vaca esta do Cardiologista acabado o Elétro e já vai pra trilha!!!! Previsão de inalguração dia 18 no Pinheirinho... topa??? Ai vc me ensina a guiar!!!
Vamos nessa ...
Eeeeeee a Vaca saiu da Cirurgia, ganhou uma nova gaiola com canos de 2" e parede grossa, ganhou também um novo banco traseiro do Grand Vitara que deu um trabalhão para colocar, além de amortecedor na tampa do motor, embreagem hidráulica, quadro de parabrisas com 3 limpadores, os 8 amortecedores, mais 3 faróis de milha e um porta copo indispensável... andei no Pinheirinho e na semana passada colocamos as rodas na areia na praia Brava... ta ficando boa..... agora vamú trilha!!!
Mais fotos...
Citação:
Alguns de vocês sabem que a Vaca foi para o Brejo, capotou, ainda bem que ninguém se machucou e a carroceria novo ainda não estava colocada... o bichinho deve ficar pronto até o dia 15 de Abril, este final de semana tiro umas fotos do bagulho desmontado....
e ai irmão como vai !!!!
esse carro é aquele que foi na trilha da placa do avião ?
maluco, voce capotou onde ?
abraço
Valdir - Engesda - Laranja mecanica
Fala Valdir, a quanto tempo!!! vc sumiu!!!
Então, é o mesmo Jeep, da Placa do avião e das outras trilhas, só que agora... reformado!!!
Capotei em Ibiuna, na saida de uma trilha, peguei um barranco a uns 40kmp/h e fez o estrago.
E a Engesa, continua inteiraça???
amigão, tem como vc enviar fotos do motor/radiador com a nova grade??!!!
Que farol vc está usando!!!!
Muito obrigado
[ ]`s de quem quer comprar uma grade dessa!!!!
Paulinho, desculpe a demora da resposta, seguem algumas fotos da adaptação, depois eu tiro outra mais detalhada do radiador.
O farol é da Honda Twister, a grade é da Fiber 4x4 (Frederico), radiador é do opala 6cc com ventoinha elétrica...
cara, muito obrigado, já dá pra eu decidir entre cortar a minha ou comprar essa grade.....
[]`s
Agora com nova maquiagem....
muito legal!!!
so nao gosto muito dessa grade frontal, mas gosto é que nem c* :lol:
abraço!!!
fiquei impressionado com o porta ceveja..... :palmas: :palmas: :lol: