W@ldo,
Só agora que eu ví o tópico da sua viatura, essa num tá nota 10, tá 11..parabéns !!! :palmas: :palmas:
Com uma Vaca dessas, eu quero ir pro brejo todos os dias !!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s
Versão Imprimível
W@ldo,
Só agora que eu ví o tópico da sua viatura, essa num tá nota 10, tá 11..parabéns !!! :palmas: :palmas:
Com uma Vaca dessas, eu quero ir pro brejo todos os dias !!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s
Grande W@ldo!
Parabéns pela Mimosa! [:)]
Tá animaaaaaal.. hehehe
Uma pergunta: de que veículo é aquela setinha dianteira que você pôs na frente do pára-lama?
Preciso fazer alguma coisa parecida pro Jiponga!
Abração,
Rogério
Valeu galera!!
Roger as setas dianteiras são do onibus (aquelas setas laterais) bem como as lanternas traseiras, acho que na Dutra tem umas lojas que vendem peças de onibus e caminhão, tem um monde de coisas interessantes....
Vou tirar umas fotos das ultimas modificações (capota Atlantida e bloqueios Micromaq), estou colocando outro 6cc (4.1 alcool), acho que pego ela hj, amanhã eu lavo e fotografo para mostrar para vocês! :mrgreen: isso se eu não for pro Camel neste sábado.... :concordo:
Fala W@ldo beleza?Citação:
Vou tirar umas fotos das ultimas modificações (capota Atlantida e bloqueios Micromaq)
E ai o quê tá achando do bloqueio Micromaq ??? Tem umas fotinhos pra gente ???
[]
Grande Polvora, os bloqueios são 100%... em todos os sentidos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: material bom, funcionamento excelente, desempenho ótimo, por enquanto só elogios!!!
Amigo w@ldo, vc podeira tirar mais uma foto da traseiro do jeep , para visualisar a parte das lanternas do jeep , foto nao de lado mas sim de tras mesmo , obrigado fico no aguardo ! abrços !
Sacanagem, trazeiro da minha Vaquinha!!! Fico com ciúmes!!!
w@ldo, valeu ... era ter uma noçao de como fikaria as lanternas , se nao iriam fikar escondidas , mas ja solucionado ... obrigado pela atençao ! falow ! ah da uma olhada la no meu CaScUdO , ontem anoite terminei de furar o outro lado vou postar mais fotos : http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...04e89584804ed2
falou ! abraços ! :concordo:
Caro Waldo,
onde vc. comprou as lanternas? Pretendo colocar o mesmo modelo no meu Jeep que está na reforma.
Grato!,
João Dias
desculpa, mas, e essas duas placas ai? :pensativo:
Fala Smooth, para variar não recebi notificação de mensagem, é o seguinte a placa da direita é a placa comemoraiva de 1 ano de CPOR, se você quer saber se os guardas reclamam a resposta é não, a outra esta lacradinha então não tem problema...
João, as lanternas foram compradas perto de Guarulhos em lojas que vendem peças de ônibus, o endereço não tenho pois não foi eu que fui buscar...