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Tópico: Cherokee - XJ

  • #13
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    Um carro desses..com essa altura e esses pneus...podem rodar na rua no dia a dia...sem problemas com a policia???

  • #14
    Citação Postado originalmente por Galopeiro Ver Post
    Um carro desses..com essa altura e esses pneus...podem rodar na rua no dia a dia...sem problemas com a policia???
    aki nu RS tmq legalizar pra nao se encomodar...mas us "Homi" ainda sim enchem u saco...

  • #15
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Aqui em Minas us zomi são mais tranqüilos, mas mesmo assim, to torcendo para não ter problemas com a minha Rural com creepy's 37"

    E já esta com docs, número do novo motor no sistema do D.E.T.RA.N e td mais...

    Mas é aquela coisa né, se ele tiver dormido mal no dia, to lascado....

    Abs!

  • #16
    Citação Postado originalmente por Galopeiro Ver Post
    Um carro desses..com essa altura e esses pneus...podem rodar na rua no dia a dia...sem problemas com a policia???
    Ate hoje não tive problemas, mas não deixo de andar não.
    saio nela todos os dias pego estrada e seja tudo q deus quiser....

  • #17
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    Mas tbm o maximo que pode dar é oq...multa..a merda é se der apreenção e so devolver se voltar ao normal o carro

  • #18
    Citação Postado originalmente por Galopeiro Ver Post
    Mas tbm o maximo que pode dar é oq...multa..a merda é se der apreenção e so devolver se voltar ao normal o carro
    Mas como todo BRASILEIRO, damos um jeitinho na hora.

  • #19
    Após passar algumas raivas com pane elétrica.
    Descidi do nada encarnei o capeta e ranqueei toda Meca da Hilux.
    Chega de pane elétrica após algumas entradas em água ainda mais que tem modulo p/ tudo no carro.
    Optei por uma mecânica mais simples, coloquei um MWM 2.8 com a caixa e redução da Nissan Frontier para evitar adaptações, fiz um coletor de escape melhorado e uma boa turbina trabalhada empurrando 1.8 bar p/ entrar mais na baixa, por não andar a mais de 120 km mesmo não tem o porquê de uma turbina monstra p/ trabalhar em alta.
    Estou gostando muito, não tem aquela pegada do D4D chipado, mas estou com uma força sobrando na Cheroka. Só falta o dual case que será o próximo passo.

    E La vou eu novamente p/ o IMETRO...hehehehehehe

  • #20
    Usuário Avatar de diogo ludovico
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    e a saga do IMETRO continua.....to até com medo de levar o meu lá hehehehe

  • #21
    Fala Marcelo!

    Muito legal o brinquedo.

    E o macaquinho?

    Abraço

  • #22
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Fala Marcelo!

    Muito legal o brinquedo.

    E o macaquinho?

    Abraço
    ja usei ele uma 2x, muito bom o macaco, nao fala de ninguem...hehehehehe

    Algumas mudanças na XJ

    Ficou o seguinte a mudança:
    Suspensão dianteira com feixe de molas traseira da Toyota Bandeirantes com 4 laminas e jumelo articulado.
    Suspensão traseira com feixe de molas traseiras da Toyota Bandeirantes com 4 laminas e jumelo articulado.
    Amortecedores Pro-Comp.
    Aumentando a caixa de rodas traseira para entrar os pneus 38.
    Nova mecânica MWM 2.8 turbo diesel + 2 bar de preção na turbina, caixa de marcha (Nissan Frontier) e redução (Nissan Frontier) 2006.
    Eixos do Troller dianteiro e traseiro
    Bloqueio de diferencial Kaiser (eixo traseiro) e Macrotorque (eixo dianteiro).

    Não teve muita mudança, somente a mecânica mesmo.
    Gostei muito do MWM, não fica nada atrás o D4D mesmo tendo mais cavalaria.
    Porem o 2.8 tem um torque maravilhoso e uma puta força...
    Uma grande vantagem do MWM sobre o D4D, fica na parte elétrica. Apenas um fio na injetora e um positivo e negativo p/ o arranque... contra um chicote gigantesco e varios sensores, que o da Hilux tem de sobra...

    foto com o novo motor...





  • #23
    Usuário Avatar de Zepi
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    Amigos, na esport acontece o mesmo que na Grand, parar de funcionar tu que é elétrico dentro do carro?
    Tenho um rural com esse mwm...e meu sonho é colocá-lo numa cheroca!!!
    Parabéns amigos!
    Outra coisa e o detran está permitindo colocar o mwm já que vai de 170 cv para pouco mais de 132cv????

    Abraços

  • #24
    Zepi,

    Melhor é o meu MWM, tem só 70cv
    Foi assim que homologuei o meu no Jota.
    Nem precisei fazer INMETRO
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

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