Um carro desses..com essa altura e esses pneus...podem rodar na rua no dia a dia...sem problemas com a policia???
Versão Imprimível
Um carro desses..com essa altura e esses pneus...podem rodar na rua no dia a dia...sem problemas com a policia???
Aqui em Minas us zomi são mais tranqüilos, mas mesmo assim, to torcendo para não ter problemas com a minha Rural com creepy's 37"
E já esta com docs, número do novo motor no sistema do D.E.T.RA.N e td mais...
Mas é aquela coisa né, se ele tiver dormido mal no dia, to lascado....
Abs!
Mas tbm o maximo que pode dar é oq...multa..a merda é se der apreenção e so devolver se voltar ao normal o carro
Após passar algumas raivas com pane elétrica.
Descidi do nada encarnei o capeta e ranqueei toda Meca da Hilux.
Chega de pane elétrica após algumas entradas em água ainda mais que tem modulo p/ tudo no carro.
Optei por uma mecânica mais simples, coloquei um MWM 2.8 com a caixa e redução da Nissan Frontier para evitar adaptações, fiz um coletor de escape melhorado e uma boa turbina trabalhada empurrando 1.8 bar p/ entrar mais na baixa, por não andar a mais de 120 km mesmo não tem o porquê de uma turbina monstra p/ trabalhar em alta.
Estou gostando muito, não tem aquela pegada do D4D chipado, mas estou com uma força sobrando na Cheroka. Só falta o dual case que será o próximo passo.
E La vou eu novamente p/ o IMETRO...hehehehehehe
e a saga do IMETRO continua.....to até com medo de levar o meu lá hehehehe
Fala Marcelo!
Muito legal o brinquedo.
E o macaquinho?:mrgreen:
Abraço
ja usei ele uma 2x, muito bom o macaco, nao fala de ninguem...hehehehehe
Algumas mudanças na XJ
Ficou o seguinte a mudança:
Suspensão dianteira com feixe de molas traseira da Toyota Bandeirantes com 4 laminas e jumelo articulado.
Suspensão traseira com feixe de molas traseiras da Toyota Bandeirantes com 4 laminas e jumelo articulado.
Amortecedores Pro-Comp.
Aumentando a caixa de rodas traseira para entrar os pneus 38.
Nova mecânica MWM 2.8 turbo diesel + 2 bar de preção na turbina, caixa de marcha (Nissan Frontier) e redução (Nissan Frontier) 2006.
Eixos do Troller dianteiro e traseiro
Bloqueio de diferencial Kaiser (eixo traseiro) e Macrotorque (eixo dianteiro).
Não teve muita mudança, somente a mecânica mesmo.
Gostei muito do MWM, não fica nada atrás o D4D mesmo tendo mais cavalaria.
Porem o 2.8 tem um torque maravilhoso e uma puta força...
Uma grande vantagem do MWM sobre o D4D, fica na parte elétrica. Apenas um fio na injetora e um positivo e negativo p/ o arranque... contra um chicote gigantesco e varios sensores, que o da Hilux tem de sobra...
foto com o novo motor...
http://i68.servimg.com/u/f68/15/08/23/20/dscf3510.jpg
http://i68.servimg.com/u/f68/15/08/23/20/photo-50.jpg
http://i68.servimg.com/u/f68/15/08/23/20/photo-51.jpg
http://i68.servimg.com/u/f68/15/08/23/20/photo-52.jpg
http://i68.servimg.com/u/f68/15/08/23/20/photo-53.jpg
Amigos, na esport acontece o mesmo que na Grand, parar de funcionar tu que é elétrico dentro do carro?
Tenho um rural com esse mwm...e meu sonho é colocá-lo numa cheroca!!!
Parabéns amigos!
Outra coisa e o detran está permitindo colocar o mwm já que vai de 170 cv para pouco mais de 132cv????
Abraços
Zepi,
Melhor é o meu MWM, tem só 70cv :D
Foi assim que homologuei o meu no Jota.
Nem precisei fazer INMETRO :dance: