Putz, a bagaça está parada!!!! Esse mês preciso resolver o que vou fazer, resolvi dar um tempo para montar o JK que comprei em Dezembro, agora já está pronto, ou pelo menos com tudo comprado, agora vou voltar a mexer na F.
Abraços.
Versão Imprimível
Putz, a bagaça está parada!!!! Esse mês preciso resolver o que vou fazer, resolvi dar um tempo para montar o JK que comprei em Dezembro, agora já está pronto, ou pelo menos com tudo comprado, agora vou voltar a mexer na F.
Abraços.
Olá PessoALL,
Alguém aí conhece o Sr. Doglair???
Se o mesmo estiver lendo tal mensagem, ou se alguém aí estiver em contato com ele, favor pedir para entrar em contato comigo.
Pode ser através do e-mail
leoestevam@gmail.com
abraços
Leo
eu conheco ele!!
abraco
titimoser. Boa tarde... E aí como está, resolveu alguma coisa. Só pra marcar presença. OOOpa é o topico do Morceli.... Abçs.
ele ta vivo!! hehehe
só desligou o celular!!
mas logo logo liga denovo...
ele ta fazendo uma gabine pra mim tenta conversar com ele por email ,la ele responde!!
abraco..
Morcelli, tudo certo? Parou a obra?? Abraço...
Opa!!!! Tudo certo, parou um pouco mais já está andando o projeto novamente!!!! Mudou tudo!!!! Não vai mais ser uma bicudinha, vai ser uma gabine estendida de Fiber com a frente do Wrangler!!!!! Essa semana vai ser finalizada a Gabine e já esta agendado para o dia 06/06 na oficina para começar a montagem, assim que tiver fotos posto aqui!!!
Abraços.
Ola amigo tmb to com uma hilux 2008 que comprei em um leiolao pra fazer uma f 75 bicudinha, mais so to no começo e complicado!
Anda tenho mexer na documentacao e aki e dificio comprei uma gabine estendida num bom preço so falta a frente d bicudinha se vc poder me endicar uma fico grato.
Obrigado