Powered by vBulletin

Picape Willys com mecânica completa da Hilux!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/12/2010, 11:00
    fabiano caxias
    E ai amigo,como esta a obra,parado?
    mande fotos pra nos ai tche

chegaste a terminar a fibra?
    espero q tenha ficado du caramba

grande abraço feliz ano novo
  • 31/12/2010, 18:26
    Morceli
    Fala Fabiano, esta tudo parado, como viajei o mês de novembro inteiro e dezembro é um mês complicado para fazer qualquer coisa resolvi deixar para Janeiro, assim logo no começo do ano vou voltar a mexer, a cabine não esta pronta não, alias nem sei como esta, mais como havia falado antes, minha data limite para espera era o final do ano, ou seja se o Douglair não entregar agora no inicio de Janeiro vou atras de outra coisa, provávelmente da Fiber4x4, estive la em Outubro e gostei muito do trabalho deles, porém terei que modificar um pouco o projeto, pois somente fazem a caminhonete estendida com a frente do CJ ou Wrangler.
    Grade abraço a todos e que 2011 seja com muita Paz, Saúde e Sucesso!!!
  • 03/01/2011, 04:31
    Abel Mário
    Galera, tenho uma Band de aço curta, mas sou fascinado na picape Bicudinha. O conjunto mecanico da Band é excelente, motor, diferenciais, transmissão redução, molas etc. Gostaria de transformar minha Band em uma bicudinha, mas teria que alongar o chassis e fazer a modificação no documento. Será que isto é muito complicado? É permitido o alongamento do chassis em Jipe? Qais os tramites o serem seguidos para esta empreitada?

Conto com o apoio de voces, Abel.
  • 03/01/2011, 11:10
    santistadoente
    Ops.........
    Citação:

Postado originalmente por Abel Mário Ver Post
    Galera, tenho uma Band de aço curta, mas sou fascinado na picape Bicudinha. O conjunto mecanico da Band é excelente, motor, diferenciais, transmissão redução, molas etc. Gostaria de transformar minha Band em uma bicudinha, mas teria que alongar o chassis e fazer a modificação no documento. Será que isto é muito complicado? É permitido o alongamento do chassis em Jipe? Qais os tramites o serem seguidos para esta empreitada?

Entra em contato com o Doglair, ele faz serviço completo:mrgreen:
  • 03/01/2011, 14:36
    Doglair Valim
    1 Anexo(s)
    Toyota hot.
    Anexo 260923
    Tente um hot. QUOTE=Abel Mário;1340574]Galera, tenho uma Band de aço curta, mas sou fascinado na picape Bicudinha. O conjunto mecanico da Band é excelente, motor, diferenciais, transmissão redução, molas etc. Gostaria de transformar minha Band em uma bicudinha, mas teria que alongar o chassis e fazer a modificação no documento. Será que isto é muito complicado? É permitido o alongamento do chassis em Jipe? Qais os tramites o serem seguidos para esta empreitada?

Conto com o apoio de voces, Abel.[/QUOTE]
  • 03/01/2011, 18:11
    santistadoente
    Ultima estimativa
    Morcelli ja descobriu que final de ano, ela ficara pronta?:pipoca:
    Abraço e boa sorte, feliz 2011!
  • 03/01/2011, 18:41
    Abel Mário
    Teria que alongar o chassis do mesmo jeito, mas eu queria uma Bicudinha, com a mecanica da Band.

Sds, Abel.
  • 03/01/2011, 18:43
    Morceli
    Vai trabaia "homi", invéz de ficar inventando moda!!!!!:odedo::odedo::odedo:

Citação:

Postado originalmente por Doglair Valim Ver Post
    Anexo 260923
    Tente um hot. QUOTE=Abel Mário;1340574]Galera, tenho uma Band de aço curta, mas sou fascinado na picape Bicudinha. O conjunto mecanico da Band é excelente, motor, diferenciais, transmissão redução, molas etc. Gostaria de transformar minha Band em uma bicudinha, mas teria que alongar o chassis e fazer a modificação no documento. Será que isto é muito complicado? É permitido o alongamento do chassis em Jipe? Qais os tramites o serem seguidos para esta empreitada?

[/QUOTE]
  • 03/01/2011, 18:45
    Morceli
    Calma, calma, esse ano sai!!!!
    De um jeito ou de outro!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Morcelli ja descobriu que final de ano, ela ficara pronta?:pipoca:
    Abraço e boa sorte, feliz 2011!

• 03/01/2011, 18:46
    Morceli
    Essa semana teremos novidades!!!!!!:twisted::twisted::twisted:
  • 03/01/2011, 19:49
    santistadoente
    Te admiro.........
    Citação:

Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Essa semana teremos novidades!!!!!!:twisted::twisted::twisted:

Sua paciencia e compreensão, é digno de um Oscar!:roll:
    Parabéns!
    Abração!
  • 03/01/2011, 19:58
    Morceli
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Sua paciencia e compreensão, é digno de um Oscar!:roll:
    Parabéns!
    Abração!

Fiz um longo estágio em um templo budista!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:41.