Powered by vBulletin

Picape Willys com mecânica completa da Hilux!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/01/2011, 09:00
    fabiano caxias
    Citação:

Postado originalmente por titimoser Ver Post
    opa!
    alguma previsao mais certa da gabine??
    depois da tua vem a minha!!

:shock::shock::shock::shock::shock:

depois??? :putz:

boa sorte a empreitada :pipoca:
  • 18/01/2011, 09:25
    santistadoente
    Eita..........
    Citação:

Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    :shock::shock::shock::shock::shock:

depois??? :putz:

boa sorte a empreitada :pipoca:

Depois de nada é?

Mais do que nada.........:mrgreen:
    FABIANO........
    Tu é uma figura.......kkkkkkkkkk
  • 19/01/2011, 17:06
    Morceli
    Citação:

Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Morceli te mandei o esquema por e-mail.
    Quem precisar e só pedir por e-mail : daniscott8@hotmail.com
    Abraço.:concordo:

Fala Danilo, recebi sim, valeu!!!!!!
  • 19/01/2011, 17:15
    Morceli
    Aos demais, conversei ontem com o Doglair, o prazo que ele havia informado não foi cumprido mais uma vez, se eu nao tiver uma resposta concreta até o final de semana vou mudar todo o projeto, vai ser uma carroceria da fiber 4x4, mais não da bicudinha pois eles nao fazem, é uma pena!!!! Será um "Pickup" estendida com a frente do Willys ou Wrangler, fui até lá verificar pessoalmente e gostei muito do que vi!!!!
    Gostaria muito de finalizar o projeto com o Doglair, mais já esperei demais, vamos ver no que vai dar, assim que eu tiver novidades posto aqui.
    Abraços.
  • 19/01/2011, 17:30
    santistadoente
    ops.......
    Citação:

Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Aos demais, conversei ontem com o Doglair, o prazo que ele havia informado não foi cumprido mais uma vez, se eu nao tiver uma resposta concreta até o final de semana vou mudar todo o projeto, vai ser uma carroceria da fiber 4x4, mais não da bicudinha pois eles nao fazem, é uma pena!!!! Será um "Pickup" estendida com a frente do Willys ou Wrangler, fui até lá verificar pessoalmente e gostei muito do que vi!!!!
    Gostaria muito de finalizar o projeto com o Doglair, mais já esperei demais, vamos ver no que vai dar, assim que eu tiver novidades posto aqui.
    Abraços.

Putz aconteceu o obvio, infelizmente........:shock:
    Agora chegou a a vez do Titimozer deve estar esfregando as mãos,:mrgreen: depois da sua era a dele............:roll:
    Decepção, quiz dizer...........:mrgreen::mrgreen:
    E assim caminha os inocentes, entre eles, eu:pensativo:
    Abraço ai Morcelli, e parabéns pela sabia decisão!:concordo:
  • 21/01/2011, 01:27
    Dimmy
    Citação:

Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Abraços.

Morceli,

Estou com problemas com o Doglair tambem, mas no meu caso depositei o dinheiro pra ele mandar um grade do MB 42 de fibra para mim e ate agora nao mandou e nao atende nen o telefone, ja passou de um mês q nao consigo falar com ele, nao atende de jeito nenhun o telefone e nao retorna meus e-mails.
    Acho q perdi meu dinheiro,... Confiei fiz o deposito. e agora.. so to passando nervosoo com isso. e meu jeep paradooo
    Nen se justifica... Da pra acreditar??
  • 21/01/2011, 23:51
    titimoser
    Tudo vai dar certo rapaizada!!!!!
  • 22/01/2011, 13:01
    Morceli
    Que essa gabine do Doglair vai sair eu realmente acredito, o problema é que não dá mais para esperar!!!! Segunda vou na Fiber fechar com eles!!!
    Abraços.
  • 22/01/2011, 14:26
    antonio umino
    è Morceli. Quanto estesse. acho que dinheiro algum paga tanto disssabor, espera espera espera, e aofim espera. O pior é quando tem dim dim. empenhado, às vezes o inicio de uma nova empreitada dá um resultado muito melhor. SATISFAÇÃO esta em primeiro lugar. Creio que isto sirva de exemplo aos incautos e que outros não caiam no buraco que as vezes ficam cavando cavando e nada... ao fim NO STRESES.
  • 23/01/2011, 02:39
    titimoser
    isso ta me dando medo ja!!
    hehehe
    oque mais me deixa pu..T ° da cara é que eu vendi a minha gabine original pois ele me disse que podia vender tranquilo!!!!
    preciso de uma resposta!!
    DOGLAIR SE ESTÁ LENDO ISSO ME RESPONDA O EMAIL QUE TE MANDEI..
    abraco a todos!
  • 23/01/2011, 08:33
    santistadoente
    Ops..........
    Citação:

Postado originalmente por titimoser Ver Post
    isso ta me dando medo ja!!
    hehehe
    oque mais me deixa pu..T ° da cara é que eu vendi a minha gabine original pois ele me disse que podia vender tranquilo!!!!
    preciso de uma resposta!!
    DOGLAIR SE ESTÁ LENDO ISSO ME RESPONDA O EMAIL QUE TE MANDEI..
    abraco a todos!

Medo?
    Eu estaria em panico.............:pensativo:
    Boa sorte voce vai precisar!
  • 23/01/2011, 21:51
    regisbellini
    Boa Noite,

Espero que resolva tudo sem grandes problemas Morceli e Dimmy.

Também tive problema com o Doglair. Conversei com ele por telefone e email para confirmar se tinha em estoque os alargadores de paralama. Falou que sim, realizei o deposito do valor + Sedex. Já se passaram quase 3 meses e nem telefone e nem email ele responde. Ou seja, perdi o dinheiro alem da raiva que passei e não ter o produto.

Boa Sorte,
    Regis
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:30.